Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cmarg1971

Não sabes o que fazer. mesmo com os milhões para mudar de treinador e de ir buscar reforços de jeito.
Isso é que é saber muito de futebol?

Barcelense1994

É inacreditável a quantidade de tiros nos pés que tem dado só neste verão.
Isto nem um anti-benfiquista doente faria ao Benfica o que este "presidente" que "percebe muito de futebol" faria.
Somos um mero entreposto de mercadorias e de circulação de dinheiro.

VelhaGuarda

Tantos milhões, Jesus te sorriu, aleluia irmão.

_Xebola_

Citação de: Survivor em 27 de Agosto de 2024, 20:35É que o Vieira pelo menos tentava disfarçar.

Este é mesmo á descarada.

Porque este não está a roubar!

Este é mesmo um analfabeto, é burro que nem um calhau, tem a intelegência de uma pedra.

É um pau mandado que ali anda, não tem voz activa, não tem carisma, não tem liderança, nada de nada!

Harlem

No outro dia vi um post que referia algumas ligações entre o Rui Costa e a direção do PSG através de uma associação europeia de presidentes ou algo do género. Alguém sabe onde está? @Camisola_20 foste tu? Já não me recordo.

bazofio

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Agosto de 2024, 20:36É inacreditável a quantidade de tiros nos pés que tem dado só neste verão.
Isto nem um anti-benfiquista doente faria ao Benfica o que este "presidente" que "percebe muito de futebol" faria.
Somos um mero entreposto de mercadorias e de circulação de dinheiro.
Vocês continuam mesmo a achar que são tiros nos pés? Que é incompetência?

Amigos eles estão a trabalhar muito bem, super competentes......mas não para o Benfica pois não é esse o principal objectivo.

Eu acho que eles já devem desconfiar que para o ano vai acabar a mama, então toca a espremer a teta até dar.

Barcelense1994

Citação de: Survivor em 27 de Agosto de 2024, 20:35É que o Vieira pelo menos tentava disfarçar.

Este é mesmo á descarada.

O Vieira era o típico empresário xico-esperto tuga que, para meter bolso, sabe mil e um esquemas. Na linha do pedreiro do Braga ou do velho Valentim.

Este gajo é um nabo e um preguiçoso.

VelhaGuarda

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Survivor em 27 de Agosto de 2024, 20:35É que o Vieira pelo menos tentava disfarçar.

Este é mesmo á descarada.

Porque este não está a roubar!

Este é mesmo um analfabeto, é burro que nem um calhau, tem a intelegência de uma pedra.

É um pau mandado que ali anda, não tem voz activa, não tem carisma, não tem liderança, nada de nada!

As vezes também penso que seja isso, mas, não me lixem, alguma coisa há de mamar.

EagleVision

Citação de: Kobille em 27 de Agosto de 2024, 19:57Pedi ao ChatGPT para fazer um roast com base em comentários aqui do fórum. Priceless. Então a entrada a pés juntos ao Seferovic também é qualquer coisa.

Super interessante! Já agora, quanto texto (posts) usaste, só por curiosidade?

Jamal

A caminho do descalabro desportivo e financeiro

Harlem

Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:38No outro dia vi um post que referia algumas ligações entre o Rui Costa e a direção do PSG através de uma associação europeia de presidentes ou algo do género. Alguém sabe onde está? @Camisola_20 foste tu? Já não me recordo.


Era isto, já encontrei

adryy


Cpt Veloso

milhões nunca faltam para comprar e vender jogadores.

só não há para despachar o pino do treinador.

N1c0

Este presidente é uma maos valia.


Mais valia estar quieto.

odistraido