Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Estou de volta depois de 7 dias de molho por escrever que o coveiro da Damaia será detido depois do final das férias judiciais.

Vivem-se tempos difíceis aqui, os pesos e medidas da moderação estão ao nível da gestão deste incapaz.

Provavelmente levo mais um amarelo descricionário...

Eduardo Gomes

Quiga

Shoky

Citação de: J_PN em 30 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: Mendes01 em 30 de Agosto de 2024, 12:53Vender tudo para dar o all-in para o ano em véspera de eleições? Até parece que ganhamos alguma coisa este ano que passou... Só me apetece chamar nomes

Devido à permanência de RS a tolerância para esta época já era ZERO. O Benfica mesmo goleando nos 10 primeiros jogos ia haver críticas. Agora imagine-se com os jogos que temos feito.

O Rui Costa apesar de tudo não tem o carisma do Vieira. É muito menos relatable para a chalupada.

Não é carisma, é inteligência e "street smart", mesmo.

O Vieira comia Rui Costas ao pequeno almoço.

jpcafe

É a puta de toda a gente, da direcção, do Mendes, do Vieira.

Fdx que gajo mais fraco

jpcafe

_Xebola_

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2024, 13:00Aproveita pra vender o máximo que conseguires até à hora do jogo.
Durante o intervalo, se der pra despachar mais um, óptimo.
Tu consegues.

Pavlidis após um hattrick nos primeiros 45 minutos, tem ordens para se vestir rápido sem tomar banho para viajar para Inglaterra.

Spinola39

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2024, 13:33
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2024, 13:00Aproveita pra vender o máximo que conseguires até à hora do jogo.
Durante o intervalo, se der pra despachar mais um, óptimo.
Tu consegues.

Pavlidis após um hattrick nos primeiros 45 minutos, tem ordens para se vestir rápido sem tomar banho para viajar para Inglaterra.
É porque nao é permitido, senão nao me admirava nada.

L1968

Este homem é uma máquina de fazer dinheiro. devia ir trabalhar para um banco.

jpcafe

Citação de: Jakub em 30 de Agosto de 2024, 12:51
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

Calma. O melhor está para Vir.

Bem disse que este atrasado ou saía dali preso ou à chapada expulso pelos adeptos.

Tens o que mereces seu pino do crlh

rkc

Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2024, 09:07
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2024, 08:17Nem consigo conter o meu entusiasmo com os craques que devem estar a chegar. É que já só faltam 3 dias para se materializar "o investimento sem paralelo em Portugal".

E como sei que tanto Vieira como Costa nunca mentiram,  isto deve estar mesmo por horas. Haja mais pontaria!

Chalupada a confirmar investimento sem paralelo.

Olha as pedras da calçada!

RAFL

como é possivel roubar, toda a gente ver e não é preso

rkc

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2024, 11:18Paulo Bernardo 4M
João Neves 60M
Neres 28M
Morato 15M

mais de 100M

Parabéns, Rui. Está feito.

Já dá para pagar os FSE!

O Amor da Minha Vida

A ideia é vender, gerar liquidez para rebentar na próxima época fazendo all in em ano de eleições!
Só que já te toparam e teremos alternativa forte para te enfrentar em eleições!
Em Outubro ficarás a perceber o que é o Benfica!!!