Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

"Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

"Estamos na luta"

"Murro na mesa"

"No final da época assumirei todas as responsabilidades"

"Quem, no balneário, não estiver à altura deste sacrifício não ficará lá dentro"

"A responsabilidade não é de uma pessoa só. Ninguém sai ilibado. E todos juntos temos de assumir essa responsabilidade. Temos plena consciência de que o que foi feito não é o que estava idealizado, nem o que foi preparado. Porém, a época é longa. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Este é o momento de ver quem está altura de representar o Benfica."

"Até ao final da época, vamos ver quem são os homens que temos em casa"."

O Património

Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2024, 00:58Este tipo vai matar o clube por incompetência total.

mas fdx passar de um ladrão para um incompetente, os sócios têm o que merecem por comer merda às colheres.

Este também é ladrão

zizou

O Nuno Gomes quando viu que iria ser uma marioneta do Vieira foi embora.
Enquanto tu ficaste no clube a chular e a assinar documentos que prejudicavam o clube.

GloriosoSLB1904

Já devia ter tomado uma posição.

Nem que fosse a decisão de merda de manter Schmidt.

Faroleiro

Citação de: O Património em 31 de Agosto de 2024, 01:45
Citação de: ribas em 31 de Agosto de 2024, 00:58Este tipo vai matar o clube por incompetência total.

mas fdx passar de um ladrão para um incompetente, os sócios têm o que merecem por comer merda às colheres.

Este também é ladrão
Mas veste Armani e fuma Marlboro

keivy

ALguém tem aí aquela frase que mandou ao Benitez a perguntar quem ía liderar o futebol do Benfica? E a do cheque em branco?

Vi isso em letras pretas e brancas no outro dia e não encontro.

slbenfica_croft

Uma vergonha a saída a correr como um rato miserável.

Absolutamente degradante.

Faroleiro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 01:47Já devia ter tomado uma posição.

Nem que fosse a decisão de merda de manter Schmidt.
A posição do Banana está mais que tomada. É a que todos conhecemos e temos visto desde que se tornou presimente.

Faroleiro

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 01:47Uma vergonha a saída a correr como um rato miserável.

Absolutamente degradante.
Não surpreende nada. Já vi este filme muitas vezes. Tenho que ver as imagens nem que seja para atirar uma banana para o ecrã.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2024, 01:41Se festejar um golo efusivamente num jogo de hóquei, fica tudo ok.
Porque gosta muito do clube.

bons tempos qd a chalupada sacava peito por ir aos pavilhoes...

cervi

e seres homem e provocares eleições antecipadas? era pedir muito não era? és um parasita de merda.

Eduardo Gomes

@ADNBenfica

Engraçado que toda a gente já previa isto no final da época passada, mas insistiram na mediocridade

Faroleiro

#352047
Citação de: keivy em 31 de Agosto de 2024, 01:47ALguém tem aí aquela frase que mandou ao Benitez a perguntar quem ía liderar o futebol do Benfica? E a do cheque em branco?

Vi isso em letras pretas e brancas no outro dia e não encontro.
Isso?

CitaçãoDos 13 anos, estive 11 com a equipa principal e ganhámos seis títulos. Não vou dizer que têm a minha responsabilidade, mas também têm o meu dedo. Não sei quantas décadas tem de recuar para ter esses campeonatos na mesma década. Gostava de saber quem são as suas pessoas que vão estar na SAD na sua lista. As pessoas vao passar um cheque em branco? Já sabemos que são benfiquistas, não sabemos quem são. Está a pedir às pessoas para lhe passarem um cheque em branco. Eu nunca disse que ia gerir o futebol sozinho. Sempre trabalhei em grupo, terei uma equipa que me vai auxiliar naquilo que serão os destinos do Benfica. Não farei nada sozinho. O clube não é meu, a empresa não é minha. Estou a escolher as pessoas que me possam auxiliar em cada área. mas há o rui costa que é ligado ao futebol. Não significa que os outros não saibam de futebol. A SAD também gere a área financeira, não podem ser só elementos do futebol. Não vale a pena falar de coisas que não existem. Não vale a pena falar de coisas que são um banho de nada.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/debate-entre-rui-costa-e-francisco-benitez-em-direto

Escreve "cheque" no finder e encontras rapidamente a citação bananeira.

cervi

Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2024, 01:46O Nuno Gomes quando viu que iria ser uma marioneta do Vieira foi embora.
Enquanto tu ficaste no clube a chular e a assinar documentos que prejudicavam o clube.

Podia ir buscar posts meus dessa altura, a dizer que o Rui costa não era metade do Benfiquista que é o Nuno Gomes.

Mas pronto o Rui costa era a mascote do vieira e o menino bonito.

Faroleiro

Citação de: cervi em 31 de Agosto de 2024, 01:50e seres homem e provocares eleições antecipadas? era pedir muito não era? és um parasita de merda.
Homem!?

Estás a falar do eterno "Homem do Ano"!

Para ele e para a chalupada está tudo bem e quem quer eleições antecipadas são garotões amburgeuiros aventureiros à procura de tacho e de amburgas grátis.