Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.

Simão Sabrosa será o seu substituto

Já ninguém quer ficar associado a esta bandalheira.

Lá vão meter mais um mamão sem competência a fazer de cão de loiça.

Esta direção está a cair de podre. Num clube democrático as eleições já estariam a ser convocadas.

Kinkolas

Diogo20

Onde pedimos ao Rui Costa para não mexer é onde ele põe as patas sujas que é nas vendas. Já nas decisões difíceis aí esconde-se.

futeboldelite

Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2024, 13:19O Diogo Luís deve ser mesmo benfiquista a sério, a forma como ele rasga diariamente o rui costa e o RS, nota-se que está mesmo fodido com isto

Benfiquista és tu e eu e todos os que sofrem pelo Benfica. O Diogo Luís é apenas mais um que tenta ganhar notoriedade através da TV, aproveitando para malhar forte e feio no Presidente e Treinador do Benfica, ainda que com razão face aos múltiplos e constantes erros de ambos.

Duvido no entanto que como Dirigente viesse a fazer muito melhor. O Benfica precisa de Dirigentes com provas dadas na sua vida profissional em contextos de alta exigência: empresários de sucesso ou quadros de topo de multinacionais ou grandes empresas portuguesas (a exemplo do perfil dos quadros que o AVB captou para o seu projecto no Porto).

O Benfica, representando 60% dos portugueses, certamente conseguiria captar grandes quadros ou empresários de sucesso para a sua Direcção.

Diogo Luís parece-me um tipo que fala bem, casca ainda melhor no RC e no RS, mas não lhe conheço um trajecto profissional/empresarial de sucesso que o valide como um elemento de topo para uma futura Direcção do Benfica.   

Olha que ele é economista, e com formação na vertente de organizações desportivas, não é propriamente um tipo com o 8.o ano

samarras

Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2024, 13:19O Diogo Luís deve ser mesmo benfiquista a sério, a forma como ele rasga diariamente o rui costa e o RS, nota-se que está mesmo fodido com isto

Benfiquista és tu e eu e todos os que sofrem pelo Benfica. O Diogo Luís é apenas mais um que tenta ganhar notoriedade através da TV, aproveitando para malhar forte e feio no Presidente e Treinador do Benfica, ainda que com razão face aos múltiplos e constantes erros de ambos.

Duvido no entanto que como Dirigente viesse a fazer muito melhor. O Benfica precisa de Dirigentes com provas dadas na sua vida profissional em contextos de alta exigência: empresários de sucesso ou quadros de topo de multinacionais ou grandes empresas portuguesas (a exemplo do perfil dos quadros que o AVB captou para o seu projecto no Porto).

O Benfica, representando 60% dos portugueses, certamente conseguiria captar grandes quadros ou empresários de sucesso para a sua Direcção.

Diogo Luís parece-me um tipo que fala bem, casca ainda melhor no RC e no RS, mas não lhe conheço um trajecto profissional/empresarial de sucesso que o valide como um elemento de topo para uma futura Direcção do Benfica.   

Já foste ver o CV pós jogador de futebol?

Tomahawk

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.

Ohhhh

Lá se foi o génio Dez Mil Homens que vetou o Rúben Amorim.

Que pena do caralho.
O Mil Homens não vetou o Amorim.

O Amorim é que não aceitou ser Treinador na equipa B do Benfica nas condições em que o Benfica (e bem ) trabalha, ou seja, com partilha de jogadores entre a Equipa B e equipa da Liga Revelação, em funções dos interesses das 2 equipas.

E não me venham dizer que antes de fazer o que fez no Braga, já toda a gente sabia que o Amorim era um super Treinador!!!

Se o Benfica já o soubesse na altura, não lhe tinha oferecido o lugar de Treinador na equipa B, tinha era logo dado-lhe o lugar de Treinador principal!!!

dtfstoko

Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 13:49

Ohhhh

Lá se foi o génio Dez Mil Homens que vetou o Rúben Amorim.

Que pena do caralho.
O Mil Homens não vetou o Amorim.

O Amorim é que não aceitou ser Treinador na equipa B do Benfica nas condições em que o Benfica (e bem ) trabalha, ou seja, com partilha de jogadores entre a Equipa B e equipa da Liga Revelação, em funções dos interesses das 2 equipas.

E não me venham dizer que antes de fazer o que fez no Braga, já toda a gente sabia que o Amorim era um super Treinador!!!

Se o Benfica já o soubesse na altura, não lhe tinha oferecido o lugar de Treinador na equipa B, tinha era logo dado-lhe o lugar de Treinador principal!!!

Sub23, equipa B era do Renato Paiva que tinha acabado de subir.

Barolas

Penso que está na hora do pessoal "ir para a rua".

Barcelense1994

Slb04Sempre

Parece eu quando tinha 10 anos e perguntava ao meu pai porque é que o Eusébio não era o treinador

eaglerp

Tomahawk

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2024, 13:52E o Simão se quiser ser diretor do que quer que seja em primeiro lugar pode começar a pensar deixar de ter relações comerciais com marcas que também têm negócios com o clube. Absolutamente surreal agora termos diretores influencers.
Só se fosse louco é que o faria.

O Simão tem um contrato vitalício com a Adidas em que recebe um pouco mais de 10 K € mês, não precisando assim de "mexer" num cêntimo dos milhões que amealhou enquanto foi futebolista profissional, bastando-lhe essa subvenção mensal da Adidas para ter uma vida de lorde, sem mexer nas suas "poupanças"!!

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

Acho bonita a ideia que o amor à instituição sejam superiores à manutenção do cargo, saber que não dá mais e dar o lugar a outros. Neste caso, acho que só saem de lá algemados e não acredito minimamente em nenhum resultado eleitoral que passe pelas mãos destas pessoas.

Bullseye_SLB

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2024, 13:44Falta readmitir o Pedro Guerra e dar um tacho ao Calado.

Já agora ao Diamantino e Malheiro... Outros 2 cheira cus

Que equipinha miserável aí se juntava!!