Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kinkolas


Diogo20

Onde pedimos ao Rui Costa para não mexer é onde ele põe as patas sujas que é nas vendas. Já nas decisões difíceis aí esconde-se.

futeboldelite

Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2024, 13:19O Diogo Luís deve ser mesmo benfiquista a sério, a forma como ele rasga diariamente o rui costa e o RS, nota-se que está mesmo fodido com isto

Benfiquista és tu e eu e todos os que sofrem pelo Benfica. O Diogo Luís é apenas mais um que tenta ganhar notoriedade através da TV, aproveitando para malhar forte e feio no Presidente e Treinador do Benfica, ainda que com razão face aos múltiplos e constantes erros de ambos.

Duvido no entanto que como Dirigente viesse a fazer muito melhor. O Benfica precisa de Dirigentes com provas dadas na sua vida profissional em contextos de alta exigência: empresários de sucesso ou quadros de topo de multinacionais ou grandes empresas portuguesas (a exemplo do perfil dos quadros que o AVB captou para o seu projecto no Porto).

O Benfica, representando 60% dos portugueses, certamente conseguiria captar grandes quadros ou empresários de sucesso para a sua Direcção.

Diogo Luís parece-me um tipo que fala bem, casca ainda melhor no RC e no RS, mas não lhe conheço um trajecto profissional/empresarial de sucesso que o valide como um elemento de topo para uma futura Direcção do Benfica.   
 

Olha que ele é economista, e com formação na vertente de organizações desportivas, não é propriamente um tipo com o 8.o ano

samarras

Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2024, 13:19O Diogo Luís deve ser mesmo benfiquista a sério, a forma como ele rasga diariamente o rui costa e o RS, nota-se que está mesmo fodido com isto

Benfiquista és tu e eu e todos os que sofrem pelo Benfica. O Diogo Luís é apenas mais um que tenta ganhar notoriedade através da TV, aproveitando para malhar forte e feio no Presidente e Treinador do Benfica, ainda que com razão face aos múltiplos e constantes erros de ambos.

Duvido no entanto que como Dirigente viesse a fazer muito melhor. O Benfica precisa de Dirigentes com provas dadas na sua vida profissional em contextos de alta exigência: empresários de sucesso ou quadros de topo de multinacionais ou grandes empresas portuguesas (a exemplo do perfil dos quadros que o AVB captou para o seu projecto no Porto).

O Benfica, representando 60% dos portugueses, certamente conseguiria captar grandes quadros ou empresários de sucesso para a sua Direcção.

Diogo Luís parece-me um tipo que fala bem, casca ainda melhor no RC e no RS, mas não lhe conheço um trajecto profissional/empresarial de sucesso que o valide como um elemento de topo para uma futura Direcção do Benfica.   
 
Já foste ver o CV pós jogador de futebol?

Tomahawk

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto

Ohhhh

Lá se foi o génio Dez Mil Homens que vetou o Rúben Amorim.

Que pena do caralho.
O Mil Homens não vetou o Amorim.

O Amorim é que não aceitou ser Treinador na equipa B do Benfica nas condições em que o Benfica (e bem ) trabalha, ou seja, com partilha de jogadores entre a Equipa B e equipa da Liga Revelação, em funções dos interesses das 2 equipas.

E não me venham dizer que antes de fazer o que fez no Braga, já toda a gente sabia que o Amorim era um super Treinador!!!

Se o Benfica já o soubesse na altura, não lhe tinha oferecido o lugar de Treinador na equipa B, tinha era logo dado-lhe o lugar de Treinador principal!!!


dtfstoko

Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto

Ohhhh

Lá se foi o génio Dez Mil Homens que vetou o Rúben Amorim.

Que pena do caralho.
O Mil Homens não vetou o Amorim.

O Amorim é que não aceitou ser Treinador na equipa B do Benfica nas condições em que o Benfica (e bem ) trabalha, ou seja, com partilha de jogadores entre a Equipa B e equipa da Liga Revelação, em funções dos interesses das 2 equipas.

E não me venham dizer que antes de fazer o que fez no Braga, já toda a gente sabia que o Amorim era um super Treinador!!!

Se o Benfica já o soubesse na altura, não lhe tinha oferecido o lugar de Treinador na equipa B, tinha era logo dado-lhe o lugar de Treinador principal!!!



Sub23, equipa B era do Renato Paiva que tinha acabado de subir.

Barolas

Penso que está na hora do pessoal "ir para a rua".

Barcelense1994

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto




Slb04Sempre

Parece eu quando tinha 10 anos e perguntava ao meu pai porque é que o Eusébio não era o treinador

eaglerp


Tomahawk

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2024, 13:52E o Simão se quiser ser diretor do que quer que seja em primeiro lugar pode começar a pensar deixar de ter relações comerciais com marcas que também têm negócios com o clube. Absolutamente surreal agora termos diretores influencers.
Só se fosse louco é que o faria.

O Simão tem um contrato vitalício com a Adidas em que recebe um pouco mais de 10 K € mês, não precisando assim de "mexer" num cêntimo dos milhões que amealhou enquanto foi futebolista profissional, bastando-lhe essa subvenção mensal da Adidas para ter uma vida de lorde, sem mexer nas suas "poupanças"!!

Eduardo Gomes

@insoniascarvao

Acho bonita a ideia que o amor à instituição sejam superiores à manutenção do cargo, saber que não dá mais e dar o lugar a outros. Neste caso, acho que só saem de lá algemados e não acredito minimamente em nenhum resultado eleitoral que passe pelas mãos destas pessoas.

Bullseye_SLB

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2024, 13:44Falta readmitir o Pedro Guerra e dar um tacho ao Calado.

Já agora ao Diamantino e Malheiro... Outros 2 cheira cus

Que equipinha miserável aí se juntava!!

Diogo20

Barco à deriva. Quantas demissões no espaço de 3 meses?

Só há uma solução, Rui. Demissão e já.

Naruto

Citação de: Jorge Calha García em 31 de Agosto de 2024, 11:55É curioso porque o meu pai, tem 61 anos, tem mais medo do que pode vir após umas eleições, do que da merda atual que temos hoje. Como se isto fosse um paraíso.

Essa forma de "Ser Português": pavor às mudanças, conformismo, letargia... ODEIO ESSA MERDA.

Chega uma certa altura que já nem podes falar com o teu pai sobre umas das heranças mais bonitas que ele próprio te ofereceu: o benfiquismo.



Estou no mesmo barco camarada.