Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

yildirai

Citação de: DIE WITH HONOR em 31 de Agosto de 2024, 15:16Vem o Boinas pá

Já viram o marketing com Boinas vermelhas?

Só dinheiro

Fossem todos metade do que ele está a ser e não estávamos assim certamente!

Redceltic

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2024, 15:21Vao estoirar-se 20M numa despedir um treinador que renovou de forma ridicula (sim, ninguem fica louco por um cinquentao vir ganhar uma liga portuguesa).

Vai sair o rachao do reno, vai custar uma fortuna e vai resolver zero problemas
Que estourem o que for preciso. Agora este inapto não pode fazer nem mais um jogo no comando do Benfica. Até podem não arranjar treinador nenhum e deixar lá um boneco mas este gajo não pode fazer nem mais um jogo. Nem que custe 50 milhões. Nos somos o Benfica,  não somos o Estoril.

kino

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 15:23O alemão não é o único problema, mas é um problema enorme. Já ninguém (adeptos)

o podem ver a frente

Óbvio que os jaimes Antunes, os Rui costas, e o resto dos bananas vão seguir a ésconder se por detrás dos treinadores.

Slbstriker

"Rui Costa voltou à Escola Secundária D. João V, na Damaia, onde fez o 7º e o 8º ano de escolaridade, agora no papel de «embaixador», numa iniciativa inserida num programa de incentivo ao desporto escolar."

https://maisfutebol.iol.pt/rui-costa-regressou-a-escola-onde-ninguem-pode-ser-envergonhado


Desde aí, não teve tempo para tirar uma simples formação, e entretanto passou pelos cargos de director desportivo, administrador da SAD, vice-presidente do Conselho de Administração, e presidente do clube! Mas é assim, uns percebem muito de futebol, outros só percebem de hambúrgueres!

Smashin

Citação de: THonrado10 em 31 de Agosto de 2024, 15:20
Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: THonrado10 em 31 de Agosto de 2024, 15:13Luis Freire!

Que puta falta de noção.

Falta de noção em quê? É ver o percurso do homem ver o Rio Ave a jogar o ano passado, as vezes que subiu de divisão ou foi campeão, jovem com futebol atrativo e ofensivo que conhece bem a liga. Um contrato até ao final da época não me parece falta de noção.
Falta de noção é defender um Sérgio conceição ou achar que vamos sacar algum treinador conceituado quando vamos pagar 20M pela rescisão do Alemão.
Falta de noção em sugerir um treinador que é gamado à cara podre contra o putedo e que depois se acobarda nas flashes e conferências de imprensa.

Mas quando é connosco, sem ter qualquer razão, vem queixar-se de merdas, histericamente, parece que lhe mataram a mãe e o pai.

Sim. É falta de noção. Como muitos, é só mais um lambe botas do putedo, que fica caladinho e amocha contra o porto, mas que connosco parece o rei disto tudo.

Longe!

reddevill2010

Citação de: j.j. em 31 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 15:19Bruno lage. Com este plantel ainda era campeão.
Temos o pior plantel dos 3 grandes e quiçá até do Braga... Nomes não fazem equipas.
O plantel não é mau. O alemão é que está a fdr tudo. Até o pavlidis o corno já está a estragar.

PortuenseVermelho

Citação de: LegendsNeverDie em 31 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: PortuenseVermelho em 31 de Agosto de 2024, 15:16A minha posta é que vem o Sergio ou um jovem Ucraniano ou idoso Romeno...
Estes 2 ultimos da confiança do actual presidente.

O Shevchenko era a gozar.
Acho q ha 2 anos ele foi opcao e veio o Roger.

Pedro Nunes 28

Citação de: j.j. em 31 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 15:19Bruno lage. Com este plantel ainda era campeão.
Temos o pior plantel dos 3 grandes e quiçá até do Braga... Nomes não fazem equipas.
Estamos mal, mas ler estas merdas também é surreal....acho que o Guimarães também tem um plantel superior ao nosso.
Venha um treinador minimamente competente e já vamos ver o plantel que temos.....

franciscoafonso

É evidente que é o Abel.

É um treinador que quer mandar em tudo, esvaziando as funções do departamento de futebol. Ou seja, o projeto desportivo mais uma vez é o treinador.

Tem um discurso agressivo, a roçar o bélico, que dirige todas as atenções para si, mais uma vez poupando a direcção a aparecer.

É um treinador caríssimo, que é a única forma que esta direcção tem de resolver problemas: mandar dinheiro para cima dos mesmos.

E o Abel virá porque se lhe oferecerem 6 milhões e ele pedir 9, vamos acabar por pagar 9 porque estão com os tomates presos e não têm para onde se virar.

No fundo, um Sérgio Conceição mas socialmente aceitável.

Diablo

Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2024, 13:19O Diogo Luís deve ser mesmo benfiquista a sério, a forma como ele rasga diariamente o rui costa e o RS, nota-se que está mesmo fodido com isto

Benfiquista és tu e eu e todos os que sofrem pelo Benfica. O Diogo Luís é apenas mais um que tenta ganhar notoriedade através da TV, aproveitando para malhar forte e feio no Presidente e Treinador do Benfica, ainda que com razão face aos múltiplos e constantes erros de ambos.

Duvido no entanto que como Dirigente viesse a fazer muito melhor. O Benfica precisa de Dirigentes com provas dadas na sua vida profissional em contextos de alta exigência: empresários de sucesso ou quadros de topo de multinacionais ou grandes empresas portuguesas (a exemplo do perfil dos quadros que o AVB captou para o seu projecto no Porto).

O Benfica, representando 60% dos portugueses, certamente conseguiria captar grandes quadros ou empresários de sucesso para a sua Direcção.

Diogo Luís parece-me um tipo que fala bem, casca ainda melhor no RC e no RS, mas não lhe conheço um trajecto profissional/empresarial de sucesso que o valide como um elemento de topo para uma futura Direcção do Benfica. 
 

Olha que ele é economista, e com formação na vertente de organizações desportivas, não é propriamente um tipo com o 8.o ano
Eu sei disso, eu também tenho formação em Gestão e Administração de Empresas tirada numa das melhores universidades portuguesas, e não sou um grande quadro nem empresário de sucesso.

É muito melhor do que o RC em conhecimentos de finanças, sim senhor, Sabe do que fala, tem formação em economia sim senhor, mas só isso não o habilita para ser um Quadro de Topo numa superorganização como o Benfica, que factura centenas de milhões de euros por ano, tem centenas de funcionários, e tem uma visibilidade e pressão pública únicas que não existe em contextos empresariais.

O Benfica precisa de um enorme Presidente, que consiga reunir à sua volta uma super equipa de gestão e desportiva (à semelhança do que AVB, à escala do Porto, conseguiu fazer) e não vejo o Diogo Luís nesse nível de competência / exigência para ser um dos elementos dessa futura equipa de gestão do Benfica.

O Diogo Luís é muito bom e muito importante no papel que desempenha atualmente. Essa descrição toda para um cenário hipotético de integrar alguma estrutura directiva do Benfica é sofrer por antecipação. O homem pode simplesmente continuar com o comentador.

2fenix2die

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 15:19Bruno lage. Com este plantel ainda era campeão.

De bilhar de bolso.

O Lage aquele que no último trabalho, conseguiu perder o Brasileirão, quando teve 16 pontos de avanço!

Lage aquele treinador que tem vários dos recordes negativos do Benfica.

Não percebo, o Benfiquista deve ter memória de peixe, só pode, para pedir um gajo como o Lage.

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 13:38Que qualificações tem o Simão?
Puta que pariu o regabofe.

A filha dele namora com o filho do Rui banana. E chega para mais um tacho.

Eduardo Gomes


orlando77

O Roger já está a mais no Benfica faz ano e meio, mas pior é o Rui Costa que está a mais no Benfica ao dobro do tempo (Out-21).

O treinador fez meia época, mas o presidente nem devia ter entrado.

Parabéns aos 84% dos sócios, responsáveis pelo atual estado do Benfica.

O Rui Costa e o Roger estão no Benfica graças aos vieiristas que votaram na continuidade.

Estou de consciência tranquila, mas infelizmente isso não faz o Benfica estar bem de saúde.

Sejam Benfiquistas!
Não estamos a precisar de jogadores ou treinadores... precisamos de um líder!

axiomas

- Estou?
- Quem é?
- Rui. Serginho como estás meu menino?
- De férias. Hehehehehe
- Vou ser curto. É como tu quiseres. Quando tu quiseres. Em Janeiro faço um esforço.
- O quê?
- Não queres mostrar quem é o mestre e o aprendiz ao teu falso amigo? Contra os verdes é ao que já estás habituado...
- Vou pensar. Segunda-feira de manhã ligo-te.
- Ok. Mas liga só depois do meio dia por favor. Abraço