Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Scorpion8

Estou doente com esta merda... Doente fdx
O gajo que escolheu Quique e Schmidt vai escolher o próximo treinador

De gajo com vergonha na puta da cara era anunciar o Veríssimo com interino e convocar eleições antecipadas e meter se no crl mais velho

Fartos destes filhos da puta

Farto crl

N1c0

Vendemos no mesmo mercado um dos médios e um dos avançados mais promissores do mundo. Ambos sub21.

Os dois juntos foram vendidos abaixo da cláusula de um.

majestik

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: majestik em 31 de Agosto de 2024, 19:25Eu só quero um: Pablo Aimar... Nem quero saber
Porquê?

Uma pessoa que entenda o que é o Benfica, que saiba o que se espera do Benfica. Está de adjunto do treinador que ganhou as 3 ultimas competiçoes em que participou e é um Senhor que entende o futebol. Para vir Jardins, Paulos Bentos, Lages? Que venha o Aimar.

Ser treinador principal é outra coisa. É um tiro no escuro.

Nao tenho duvidas disso. É sim senhor um tiro no escuro, mas nao o é o Vitor Bruno? Nao é era o Ruben Amorim no Braga? Às vezes há que arriscar. Agora Conceiçoes e o caralho? Eh pa... nao me lixem

zefo

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim e ainda somos campeões

Este ano ganhas bola.

Nem que fossemos buscar Guardiola.

Plantel destruído em todos os sentidos.

É a tua opinião. Como adepto incondicional do Benfica estou aqui a apoiar e torcer pelo sucesso do clube. Ao contrário de muitos que aqui andam com agenda bem própria.
Ah és tu ocelot

abar85

Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:30Pedro Mil Homens a demitir se... Simão Sabrosa para o   seu lugar?
ISTO ESTÁ TTUDO DOIDO..... mais um tacho....

O quê? O Mil Homens não é diretor da formação?

ABenficaC


Cardia

Citação de: Cardia em 30 de Agosto de 2024, 22:13Agora é vender o Marcos Leonardo para pagar a indemnização ao Roger.
Fica aqui a sugestão.

Done!

SLBRulez


Red skin

Se não apresentar a demissão... Já não é falta de vergonha na cara... é rabo preso!

K9Pitbull

É irrelevante quem será o próximo treinador depois deste coveiro ter destruido o plantel com a permanência do pseudo treinador alemão e esta janela de transferências miserável.

O máximo que podemos alcaçar será o 3° lugar.

A nossa luta é com o Braga.

Já deve estar a pensar na próxima venda. Fazer o máximo de cash out e desparecer antes que leve nos cornos ou a PJ o acompanhe à esquadra.

Deus Jonas


JPSilva

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

Se isto fosse prática corrente, teríamos perdido algumas grandes vendas que fizemos no passado.

Mas tu acreditas que ele pode valer mais, eu não acredito, não acho o Leonardo nada de especial.
Quanto a esta venda, não me chateia nada.

Pena tenho da venda do Neves.

Imagina se na primeira época tivessemos vendido o Darwin por 30 e picos. Não há qualquer razão desportiva nem financeira para esta transação nesta altura.

TFFS

Citação de: Cardia em 30 de Agosto de 2024, 22:13Agora é vender o Marcos Leonardo para pagar a indemnização ao Roger.
Fica aqui a sugestão.
Fácil

brazio

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 19:27E a oposição fica caladinha com este lixo escandaloso.

Foda-se

Seriam logo corridos de garotões a oportunistas o habitual...

Isto só muda quando afundar se é que muda.

Semper Fidelis