Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Guilherme0940

Qual substituto do Marcos Leonardo ficamos com o picanha está resolvido

casr26

A perfeita e expectável saída à parasita...
Se realmente fosse um Benfiquista chegava e demitia-se junto com o treinador e anunciava logo em jeito de pré campanha que iria concorrer novamente com uma nova lista.
Mas isso seria pedir demasiado, utilizou o treinador até ao último momento tal como o treinador utilizou-o, agora tentará arranjar algum outro treinador que lhe dê a folga desportiva para encobrir a péssima gestão que está a ser feita na instituição, porque da forma como estamos só com boas champions é que nos safamos com vendas abaixo dos 100M €...
mas se formos analisar as mais valias realizadas em cada negócio e somarmos tudo...verificamos o quão crítico é o nosso momento contabilístico.

darth vader

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.
Alerta CM e CNN. Guardiola acabou agora o jogo do city e disse na flash interview:
"Foi mto bom ter estado cá, mas agora vou para a minha cadeira de sonho, o estadio da luz"
Benfica recusa porque seria um negócio sem despesas de intermediação.  

brazio

Independente do treinador tudo o que seja mais de um ano de contrato é inaceitável.

A esperança é diminuta mas caso ocorra o milagre e seja corrido no próximo ano era estar a condicionar opções futuras.

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 19:35Depois de Quique e Roger, à terceira será de vez... um treinador desempregado...

O Pirlo foi despedido da Samp

Aguardemos serenamente

Roting

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:36
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:35Sondagem em abola.
SC com 45%.
Foda-se.

E eu acredito que sejam muitos Benfiquistas, não acho é que tenham amor próprio.

Depois de andarmos a ser gozados um ano e meio por um alemão nada melhor que mais um ano por um portista.
Ficamos bem calejados

joaonunes

Incompetência no nível máximo.

Em abril/maio já quase todos previam que existia uma grande probabilidade disto acontecer.

Já toda a gente previa que o Schmidt ia ser o Santolas v2.

abar85

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:37
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2024, 18:48
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2024, 18:47Ainda foi a tempo de foder o Marcos Leonardo. Ficamos com Pavlidis e Cabral para 9.
MAS ESTA MERDA FAZ ALGUM SENTIDO CARALHO?

E o que chegou à dias e depois há o Rego.

Quem vier a seguir que rentabilize.

Eu não acho que 40M fossem recusáveis.

O Benfica está farto de recusar 40M por jogadores na sua história. Se acredita que o jogador pode valer mais.

Eu não acredito e por isso digo o que digo.

Se isto fosse prática corrente, teríamos perdido algumas grandes vendas que fizemos no passado.

Mas tu acreditas que ele pode valer mais, eu não acredito, não acho o Leonardo nada de especial.
Quanto a esta venda, não me chateia nada.

Pena tenho da venda do Neves.

Imagina se na primeira época tivessemos vendido o Darwin por 30 e picos. Não há qualquer razão desportiva nem financeira para esta transação nesta altura.

Mas o Darwin era titular e tinha uma capacidade física rara a nível mundial.

O Leonardo quanto a mim não tem nada de extraordinário que permita algo do género nem para ser titular do Benfica.

Para mim é bem vendido, mas posso como é óbvio estar enganado, mas aqui dou apenas a minha opinião.



Pronto, mas tu não és o presidente, eu espero esse tipo de visão é de alguém com responsabilidade no clube.

Mas o presidente e a "estrutura" não podem achar que o Leonardo não dá mais? Não valorizará mais que isso?
Eu ou a direção neste caso não podem estar corretos na análise ainda que discordes dela?

Semper Fidelis

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 19:26
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: Lordlothar em 31 de Agosto de 2024, 19:24Leo garden não 🙏🙏🙏

Mas olha que vai ser esse.

Mais um banana no reino Bananistão.
Ainda vai sacar a mulher do nosso ruie.
vai ser a piada recorrente daqui a pouco tempo aqui no fórum. O noçe Ruie foi fumar um cigarrinho e quando voltou já o Leo a tinha papado

crusader

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2024, 19:37O lagarto Luís Vilar a rasgar Rui Costa. Um lagarto.

Qualquer pessoa consegue expor o nosso banana.

LFVL

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 19:39
Citação de: Tiago Fella em 31 de Agosto de 2024, 19:35Depois de Quique e Roger, à terceira será de vez... um treinador desempregado...

O Pirlo foi despedido da Samp

Aguardemos serenamente

Pirlo? Longe! É tão fraco treinador.

darth vader

Citação de: Deus Jonas em 31 de Agosto de 2024, 19:36Vai buscar o Conceição caralho

Íamos ver se rendiam ou não
Também podemos ir buscar o Putin, a ver se as coisas correm melhor em Portugal.  

Cor_rubrum

Apenas se mudam as moscas.
A merda permanece e cheira cada vez pior...

Chuck

Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 19:20Na CNN falam no Xavi, no Klopp e no Zidane.

Eu avisei.

Falar não paga imposto.

Vai pagar o nosso melão quando vier o Alberto Malesani.

DD

Citação de: joaonunes em 31 de Agosto de 2024, 19:39Incompetência no nível máximo.

Em abril/maio já quase todos previam que existia uma grande probabilidade disto acontecer.

Já toda a gente previa que o Schmidt ia ser o Santolas v2.
Santolas v2 nao...artur jorge v2....epoca 95/96 repetida a toda a linha