Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

abar85

Vai ser o da época passada do Arouca! 😁

RAFL

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Agosto de 2024, 19:57@memóriavirtual

Porque é que Rui Costa convocou esta conferência de imprensa? Se não tinha nada para dizer, é só fazer perder tempo a toda a gente
para falar para os chalupas...eles adoraram....agora está tudo bem

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 19:59Bruno Lage seria uma bazucada nos pes !

Excelente, é um valor seguro para a corja perder as proximas eleições!

darth vader

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 19:51Leonardo Jardim ou Bruno Lage.
Falta um Pirlo e um Gattuso e a lista de escolhas está feita.
vai ser o Lage
estou a sentir...
Eu sinto uma perturbação na Força.  

Acho que vai ser o Paulo Futre. E vai ter também a missão de ensinar o nosso ruie a não andar sempre de joelhos.  

Endless

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 19:59Bruno Lage seria uma bazucada nos pes !

Para ambos...

Já agora, o Lajo não está ligado ao grupo do Textor?!

JAAP

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 19:56
Citação de: JAAP em 31 de Agosto de 2024, 19:55
Citação de: marcelocenas em 31 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: BERNA_1961 em 31 de Agosto de 2024, 19:47
Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 19:40"Um jornalista a fazer gestão do Benfica", diz Luís Vilar sobre o Rui Pedro Braz

Ehhehe
Diz o cagalhao para a merda...

Se um jornalista não percebe nada disto, então o que faz um jornalista a falar da gestão de um jornalista?

A situação do Benfica é um deleite para a gente que faz a sua vidinha disto.

Não gosto do Vilar, mas nisto tem razão.... que competencias tem o BRAZ (jornalista e comentador) Para estar à frente do futebol do BENFICA?
NESTE FÓRUM já falei nisto várias vezes....
Penso que tem formação em gestão desportiva... Um mestrado se não me engano

E um mestrado dá -lhe competencias, sem experiencia? Não me façam RIR
Porque razão é que os melhores advogados são os dos tribunais e não os que dão aulas nas faculdades?
Por essa ordem de ideias, aqui no Fórum, com certeza, há gente mais qualificada, com licenciaturas, mestrados e doutoramentos, eu incluido.... Não brinquem com o nosso Clube

Aka

Citação de: Bleach em 31 de Agosto de 2024, 20:00O costismo consegue ser mais vendedor do que o vieirismo, nunca pensei que desse para piorar...este pesadelo nunca mais acaba

O noçe Ruie tem muita coisa a esconder, mas também acredito que ainda estejamos a pagar as... aventuras do NGL.

Rørikus

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim e ainda somos campeões

Este ano ganhas bola.

Nem que fossemos buscar Guardiola.

Plantel destruído em todos os sentidos.

É a tua opinião. Como adepto incondicional do Benfica estou aqui a apoiar e torcer pelo sucesso do clube. Ao contrário de muitos que aqui andam com agenda bem própria.

Lol

Red_Wings

Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2024, 15:59
Citação de: Red_Wings em 31 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: Red_Wings em 29 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 22:19Esta gajo se ganha as proximas eleiçoes depois deste shit show todo.

Honestamente mais vale fundar um clube novo.


Porque o Benfica morreu

Lol

Dá-me vontade de rir, a sério...

Mas vocês têm mesmo dúvidas? Palavra?
Vai perder e com estrondo lol. É óbvio. Deixem de chorar e lutem pelo clube que será ainda mais fácil.

O Ruizinho, perder com estrondo?  :rir:

Só se não se candidatar!

O Ruizinho só perderia contra um candidato, e posso-te dizer que começa por V... E não era com estrondo!
Noção. As coisas mudaram muito nos últimos tempos. Há muitos que acreditavam nele que já nem o podem ver.

Se não houver aldrabice e houver um candidato minimamente decente, o tempo irá dar-me razão.

Aponta que é de borla.

Se amanhã não chover vai estar um rico dia!

Mas não, amigo. Nem assim.

Chama-se vieirismo, e tomou o Benfica de assalto, quiçá em definitivo!

sergio.fil25

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.

O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.



Era Sérgio Conceição com Maxi Pereira a adjunto.
Make it happen!

devil_eagle

E o que acontece ao otário que renovou com ele?

BENFIKA

2ª feira:

"queremos anunciar o Leonardo Jardim como futuro treinador do Benfica. Desejamos e acreditamos que irá conseguir os resultados que todos queremos.
Acredito plenamente que será possível refazer o futebol que nos mostrou no Mónaco, por isso nem hesitei em contratá-lo."

Mais uma fezada...

Newlife

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 19:59Bruno Lage seria uma bazucada nos pes !

Basta olhar para a carreira dele, depois que saiu do Benfica! Medíocre.

Semper Fidelis

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2024, 20:01
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 19:51Leonardo Jardim ou Bruno Lage.
Falta um Pirlo e um Gattuso e a lista de escolhas está feita.
vai ser o Lage
estou a sentir...
Eu sinto uma perturbação na Força. 

Acho que vai ser o Paulo Futre. E vai ter também a missão de ensinar o nosso ruie a não andar sempre de joelhos. 
é desta que o Ruie larga o tabaco...passa é a fumar outras coisas

Atoc

Quem quer o Conceição não deve conhecer a história e os valores do Benfica. Só devem conhecer o SLV2003. Sugeria uma visita ao museu para perceberem o que é o Benfica e não o SLV2003