Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

poolshark

Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2024, 19:59Não vi a conferência de imprensa, mas ninguém perguntou ao broche do crlh do presidente como é que em maio fez um all in neste treinador e agora não assume a responsabilidade pela cagada que fez?

É o pior dirigente da história do futebol nacional, destronando ídolos como o cotonete do zbordem.

Perguntaram-lhe exatamente isso (sem a parte da responsabilidade, provavelmente) ao que ele respondeu algo do género "pois e tal achava isso, mas entretanto coiso já nem por isso então pronto".


Aka

Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2024, 20:02
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim e ainda somos campeões

Este ano ganhas bola.

Nem que fossemos buscar Guardiola.

Plantel destruído em todos os sentidos.

É a tua opinião. Como adepto incondicional do Benfica estou aqui a apoiar e torcer pelo sucesso do clube. Ao contrário de muitos que aqui andam com agenda bem própria.

Lol

Agenda bem própria o tanas! Pagam-me muito bem para vir aqui ler o que outros me escrevem!

Diferreira

Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: OlhodeFalcao em 31 de Agosto de 2024, 18:25Leonardo Jardim e ainda somos campeões

Este ano ganhas bola.

Nem que fossemos buscar Guardiola.

Plantel destruído em todos os sentidos.

É a tua opinião. Como adepto incondicional do Benfica estou aqui a apoiar e torcer pelo sucesso do clube. Ao contrário de muitos que aqui andam com agenda bem própria.

Oh banana, não é uma opinião, é um facto! Se és benfiquista, o que duvido, é por bananas como tu que o Benfica está na merda!

Semper Fidelis

Citação de: devil_eagle em 31 de Agosto de 2024, 20:02E o que acontece ao otário que renovou com ele?
continua a ter o voto dos chalupas do Feiçebuke

Isaaquinho


supersueca

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2024, 20:00
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 19:57
Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2024, 19:56Queria tanto o Aimar mas é impossível.
O Aimar, Michael e outros são bonitos para os adeptos mas qualidades limitadas
que raio de experiência tem o Aimar como treinador? não percebo esta panca pelo Aimar

É a mesma panca de quem queria Rui Costa para presidente. Wishful thinking pq se era bom num lugar terá que ser noutro. E a pior razão de todas: "É um dos nossos". Sempre que oiço essa frase fico com os pelos em pé!

RAFL

Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2024, 19:59Não vi a conferência de imprensa, mas ninguém perguntou ao broche do crlh do presidente como é que em maio fez um all in neste treinador e agora não assume a responsabilidade pela cagada que fez?

É o pior dirigente da história do futebol nacional, destronando ídolos como o cotonete do zbordem.
alguem lhe perguntou o porque do acto cobarde que ontem teve ao fugir da bancada?


JAAP

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2024, 19:59Se me colocassem a escolher entre o Jardim e o Sonseição, eu escolhia o Sonso

sem pensar 2 x.... e eu não gosto do Conceição....

EagleRaY

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Agosto de 2024, 15:38Amanhã estar o Sérgio Conceição a dar o treino era motivo para os sapos e os ladrões entrarem em pânico.

E tou me a cagar quem diz que rasgava o cartão de sócio.


O JJ era insuportável ,era lagarto, faltou ao respeito ao sheu...fez com que se vivesse os melhores momentos de Benfica nos últimos anos.
Aguentou o Vieira na presidência.

Se dissessem o que preferia o feitio do  Conceição a liderar o Benfica ou o JJ.



Assino por baixo. Mas o Rui não tem colhões para ir buscar o Cãoceição... Infelizmente.


Lebohang Mokoena

O idiota tinha o feeling que o Schimdt ia repetir a primeira época.

Repito, tomou uma decisão de supra-importância neste clube baseada num feeling...

Rodrialex

Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: Rodrialex em 31 de Agosto de 2024, 19:52Quem quer o fdp do Conceição no Benfica, são aqueles que não se importam com os valores nem com a ética por isso apoiavam o Vigareira até ele começar a perder.

Eu gostaria do Conceição no Benfica e não apoiei Vieira e sempre que votei foi sempre contra o Vieira.

Alguém que é conhecido no fórum por ser ligado à religião, aceita no Benfica, um homem mal educado e que insulta gratuitamente os seus próprios jogadores, árbitros e adversários. Uma pessoa que agrediu um presidente (António Salvador numa final de Taça).

Uma postura arrogante e de conflito constante.

E por fim a postura nojenta contra o Benfica.

Sentes-te representado com uma pessoa assim?

Só por ganhar uns campeonatos? Vale tudo?


Aka


"Eu aprendi a amar o Benfica."

— Sérgio Conceição, 17 de Janeiro de 2025