Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: jpcafe em 31 de Agosto de 2024, 21:48
Citação de: imightbewrong em 31 de Agosto de 2024, 21:44
Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2024, 21:42Olha... Mais uma assistência do David Neres..
E amanhã mais duas do Neves.

O Neves mesmo assim estava tão mal aproveitado que conseguiu sair por 60M.

Agora imagina com um treinador de jeito, batia o Félix

Neves até jogou a lateral direito com o retardado alemão.

Endless

Numa semana consegue ir buscar 2 reforços emprestados da PL, encaminhar uns quantos daqui para fora, para no ultimo dia do mercado...despedir o treinador.

O autêntico hara kiri da época desportiva.

Cor_rubrum

Quando tens reformados, que não defendem, pagos a peso de ouro.
Médios que pressionados não sabem o que fazer à bola.
Jogadores que preferem a seleção e depois saltam para titulares remetendo para o banco jogadores que estavam a jogar bem.
Jogadores de qualidade duvidosa, comprados por catálogo pora satisfazer os caprichos de um treinador ou eventualmente rolar umas "comissõezinhas.
Estão à espera de quê, mesmo?
Um presidente eunuco e cobarde.
Uma entourage de mamões.
Uns associados de uma boçalidade pródiga.
Eu estou a ver o clássico e já vi que o único lugar pela qual podemos lutar é pelo 3~lugar e mesmo assim...


Carlos Valério

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2024, 21:46Eu compreendi bem? o proximo treino é sexta feira... vao ter uma semana de férias? PQP
É mesmo????
É como dizia o Schmidt antes do Moreirense: estamos em óptima forma..., podemos descansar um pouco, caramba...😂 😂 😂

Cor_rubrum

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Agosto de 2024, 21:50Quando tens reformados, que não defendem, pagos a peso de ouro.
Médios que pressionados não sabem o que fazer à bola.
Jogadores que preferem a seleção e depois saltam para titulares remetendo para o banco jogadores que estavam a jogar bem.
Jogadores de qualidade duvidosa, comprados por catálogo pora satisfazer os caprichos de um treinador ou eventualmente rolar umas "comissõezinhas.
Um presidente eunuco e cobarde.
Uma entourage de mamões.
Uns associados de uma boçalidade pródiga.
Estavam à espera de quê, mesmo?
Eu estou a ver o clássico e já vi que o único lugar pela qual podemos lutar é pelo 3~lugar e mesmo assim...

GloriosoSLB1904

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2024, 21:46Eu compreendi bem? o proximo treino é sexta feira... vao ter uma semana de férias? PQP

Entre lesionados, seleções e vendas quantos tens disponíveis?

Slbstriker

Citação de: karlussantus em 31 de Agosto de 2024, 21:47O Neres acabou de fazer outra assistência para a reviravolta nos descontos.

O Costa mostrou toda a sua incompetência neste mercado. É um refém dos mendilhões que nem os nossos ícones respeita, vai tudo mesmo a preço de saldo Kika, Neves...

Referências no Benfica, ídolos do presente e do futuro para jovens e menos jovens, e jogadores que dão espectáculo e que os adeptos gostam e admiram? Com esta direcção vieirista/costista, isso não pode acontecer, querem referências do Benfica, têm o nosso Rui, que até chora pelo clube.

raio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2024, 21:42Olha... Mais uma assistência do David Neres..

Neres, aquele que encaixava mal no esquema do treinador...que é despedido 2 semanas depois da saída.

Resta esperar que os sócios acordem de vez.


Holmesreis

Mais uma assistência do David Neres.
Entrou e desbloqueou o jogo, passando de 0-1 para 2-1.

Estás orgulhoso do que fizeste, bovino?

Dmitry91

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2024, 21:46Eu compreendi bem? o proximo treino é sexta feira... vao ter uma semana de férias? PQP

Vocês têm que deixar de ficar chocados quando o Benfica está de férias.

Estranho é quando eles trabalham.

Ja Clbeb


onnel

Citação de: GloriosoSLB1904 em 31 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2024, 21:46Eu compreendi bem? o proximo treino é sexta feira... vao ter uma semana de férias? PQP

Entre lesionados, seleções e vendas quantos tens disponíveis?
mas eles já tinham voltado de férias?

vermelhoftw