Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

220373

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.
Basta imaginar o JM com aquelas declarações de ganhar ou perder é igual com o Conceição a treinador. Como é óbvio  não as tinha, ou só dizia aquilo uma vez.

ItsY2Inferno

Citação de: glooskap em 01 de Setembro de 2024, 22:15O Amorim não está a fazer um bom trabalho no Sporting? Não é/era Benfiquista?
O JJ sportinguista assumido, não fez um bom trabalho na primeira passagem?
Então porque não podemos trazer o Conceição?
Sem dúvida o melhor treinador Português da atualidade, uma coisa era certa... os nossos meninos iam correr.
São profissionais, e no caso do Conceição ele sempre foi assim, seja no Inter, Porto, Lazio, Olhanense,etc



Amorim e o JJ andaram a meter nojo contra o Sporting e Benfica respetivamente?

MLM

Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.
Gostava de saber onde e que com o Lage foram tenrinhos.
Ganhamos no dragao um ano, no outro perdemos 3 a 2.

Ninguem viu a equipa a arrastar se no covid? A culpa da parte fisica e de nao ter um segundo avancado foi do treinador?

OgLoRiOsO_SLB

Qualquer treinador que não seja Conceição ou Abel é quase garantia de ser uma época falhada.

Baron_Davis


devilmen

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

O Benfica anda na merda há 30 anos porque há 30 anos que somos um clube manso, com mansos a gerir o clube, treinadores mansos e adeptos mansos.

E este tempo todo de Schmidt é prova disso mesmo. Ninguém se revolta, está tudo bem. Este clube está morto.

Não é o Conceição que vai sozinho mudar a mentalidade que está entranhada no clube e adeptos. Mas dentro das opções em aberto, é de longe a melhor. Isto analisando-o na qualidade de treinador de futebol. As suas valências técnicas e para mim até mesmo pela sua postura, que embora muitas vezes concorde que não seja a mais correta, talvez seja um pouco aquilo que nos faça falta.

Se me disserem que não gostam do perfil dele como pessoa e a sua maneira de estar já é outra conversa. No resto creio que nunca tenha faltado ao respeito ao clube Benfica como alguns querem fazer parecer. Ao contrário por exemplo do Villas Boas como treinador que esse sim sempre foi um merdas e espumava-se cada vez que apanhava o Benfica.
Acabei de descobrir que o Conceição é a última bolacha do pacote.

poliban

Citação de: Smballs em 01 de Setembro de 2024, 22:13Fecharam o tópico dos treinadores pq ????

Que achas?
Já viste a porcaria que anda por lá?
Dá vontade de banir metade.

St_John Chrysostom

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:14
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: St_John Chrysostom em 01 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 22:11
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

Tens boa solução: Torna-te adepto do Porto.
Fácil.

O Porto não é o Benfica e muito menos se compara ao Benfica.

Mas tens muita rassa!
É isso que falta!

Ter raça não significa que queira ser do Porto ou de qualquer outro clube.

O Benfica de Ericsson ou de Toni tinha raça e não foi por isso que deixou de ser Benfica.

Mas é esse o ponto que quero chegar.
O Benfica não precisa a raça do Porto ou quer que isso seja.
Raça e atitude vem do próprio clube.
Nós temos uma mentalidade infestada pelo vierismo em que o que impera é o dinheiro, o sucesso é relativo.
Um dia, quando revertermos esta ordem de valores, vamos estar muito mais perto de ganhar mais.
É isto.

Raça é raça seja ela no Benfica ou noutro clube qualquer.
Esse tipo de "Raíssa" que falas é tudo menos "raça".

Se queremos ganhar temos de ter os melhores e se o melhor disponível atualmente for o Conceição venha ele.
Se for o Treinador do Tombense do Brasil ou do Tokyo Verde o melhor que venha porque o que quero é ganhar.

pedro16

Se na verdade o Rui Costa está indeciso entre Lage e Conceição só demonstra mesmo que não sabe aquilo que quer pke acho que não poderia haver perfil mais distinto entre ambos.
Como sempre isto não vai por análises ou por se tratar de um projeto e um perfil de treinador mas sim por fezadas e viva o Rui Costa batam palminhas.

iloy

Citação de: Barcelense1994 em 01 de Setembro de 2024, 21:57O que tenho lido aqui para justificar a vinda do Ceição faz-me entender porque o Benfica anda na merda faz 30 anos.
Para os vencer, temos que ser como eles. Vale tudo, que se foda.

Temos bandidos e gatunos no clube? Que se foda, desde que vençam está tudo bem.

Por acaso sim, já tivemos e temos bandidos e gatunos no clube só que esta gente so se preocupa de roubar para eles próprios

vermelhao_33

O Conceicao so funciona em clubes Como o Fe ce pe onde pode Fazer tudo e mais alguma coisa.

Aqui depressa amansava. E depois falta saber a influencia do adjunto.

Survivor

Esta merda está infestada.

Nunca tinha visto tanta malta a gozar o prato neste fórum.

Momento de gaudio para dragartos, pode ser que se lixem.

Roronoa

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2024, 22:19

simplesmente alucinante

Ainda assim, o Gilberto, Vlacho, João Mário e Morato não fazem falta.

Tsu1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Gsound em 01 de Setembro de 2024, 22:12
Citação de: Tsu1904 em 01 de Setembro de 2024, 22:07Um Benfica com a raça do Porto era o que mais queria... há decadas.


Preferia o Cão a qualquer merda com que vamos levar nas trombas, e que evidentemente vai falhar.
Lage, Marco Silva, Aimar, Jardim... Whats a Forum.
Só me ria mais quando a parolada pedia o Pochettino. Que ridículo.


Só neste Fórum é que se entrou na psicose em massa dos "Valores de 1904", seja lá o que isso for lol...

Têm sido cá uns valores de 1904 há 30 anos a esta parte, que até estou emocionado...

"Seja lá o que isso for"

Pois....

Fundamental saberes que é possível ser raçudo sem ser porco.



Bem sei.

Mas também digo sem rodeios que mais vale raçudo e azeiteiro como ele do que a Cona Molice que o Benfica se tornou nos tempos modernos.

RV, Lage... Que coneira, que tenrinhos.
Um flagelo fdx. Já basta os adeptos.

Então que te fez adepto do Benfica?

Podias ser do Porto já que os valores "emocionam-te".


Mas quais valores? Explica-me lá!
O Benfica metido em merdas tal como os outros dois merdosos, e vêm-me falar de valores do tempo das cartolas?

Onde é que isso já vai?
Que cena paranóica

St_John Chrysostom

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2024, 22:18
Citação de: glooskap em 01 de Setembro de 2024, 22:15O Amorim não está a fazer um bom trabalho no Sporting? Não é/era Benfiquista?
O JJ sportinguista assumido, não fez um bom trabalho na primeira passagem?
Então porque não podemos trazer o Conceição?
Sem dúvida o melhor treinador Português da atualidade, uma coisa era certa... os nossos meninos iam correr.
São profissionais, e no caso do Conceição ele sempre foi assim, seja no Inter, Porto, Lazio, Olhanense,etc



Amorim e o JJ andaram a meter nojo contra o Sporting e Benfica respetivamente?

E poderias dar exemplos concretos que o Conceição tenha metido nojo contra o Benfica sff?