Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DeSousa

Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

RGouveia.SLB

Uma banalidade como o Galeno sai quase pelo mesmo preço de um dos grandes talentos emergentes da Europa.

Se isto não é uma gestão para lá de danosa, não sei o que será.

retrorepair

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 12:18
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2024, 11:13O Benfica escolhe tão bem os treinadores que neste momento podia ir buscar praticamente todos os recentes ex-treinadores, visto que estão desempregados:

- Quique Flores - Desempregado;
- Jorge Jesus - Nas Arábias;
- Rui Vitória - Desempregado;
- Bruno Lage - Desempregado;
- Nelson Veríssimo - Desempregado antes de regressar à equipa B


Estou certo que o próximo escolhido será certeiro.
Parabéns a todos os envolvidos.

JJ com todos os defeitos que tem é um treinador diferenciado. Não merece estar nessa lista. É verdade que deu tiros nos pés mas também teve muito do trabalho dele sabotado pelo vendedor implacável de bigode.

claro que sim... por isso é que só tem mercado em países de 3 mundo...

se fosse tudo aquilo que vcs dizem estava a treinar numa das big4...

se fosse o que ele pensa que é... estava no real madrid

🤣🤣🤣🤣

O jesus meteu o Benfica a jogar apenas o melhor futebol que alguma vez vi o Benfica a jogar, não é top? Tudo bem, mas meteu o Benfica a jogar futebol de alto nível o resto são balelas e no final do dia é o que me importa, ver o Benfica ganhar a jogar bem

Quando se diz que um treinador meteu o Benfica a jogar apenas o melhor futebol que alguma vez viu, está directamente a dizer que ele é o melhor treinador.

O ensino básico hoje em dia já não é o que era... Nem para ensinar interpretação serve!

benficaslb1

Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: ruicouto10 em 02 de Setembro de 2024, 12:18
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2024, 11:13O Benfica escolhe tão bem os treinadores que neste momento podia ir buscar praticamente todos os recentes ex-treinadores, visto que estão desempregados:

- Quique Flores - Desempregado;
- Jorge Jesus - Nas Arábias;
- Rui Vitória - Desempregado;
- Bruno Lage - Desempregado;
- Nelson Veríssimo - Desempregado antes de regressar à equipa B


Estou certo que o próximo escolhido será certeiro.
Parabéns a todos os envolvidos.

JJ com todos os defeitos que tem é um treinador diferenciado. Não merece estar nessa lista. É verdade que deu tiros nos pés mas também teve muito do trabalho dele sabotado pelo vendedor implacável de bigode.

claro que sim... por isso é que só tem mercado em países de 3 mundo...

se fosse tudo aquilo que vcs dizem estava a treinar numa das big4...

se fosse o que ele pensa que é... estava no real madrid

🤣🤣🤣🤣

O jesus meteu o Benfica a jogar apenas o melhor futebol que alguma vez vi o Benfica a jogar, não é top? Tudo bem, mas meteu o Benfica a jogar futebol de alto nível o resto são balelas e no final do dia é o que me importa, ver o Benfica ganhar a jogar bem

Quando se diz que um treinador meteu o Benfica a jogar apenas o melhor futebol que alguma vez viu, está directamente a dizer que ele é o melhor treinador.

O ensino básico hoje em dia já não é o que era... Nem para ensinar interpretação serve!

Sim o facto de eu dizer QUE EU VI não faz diferença nenhuma na frase. 🤣🤣🤣🤣.

retrorepair

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: humbug_1904 em 02 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Viper1982 em 02 de Setembro de 2024, 14:01A
Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 13:55Onde anda Norinha Lopes? O que disse sobre a situação atual? Mais um banana...
Sim vir nesta altura calcar mais o Benfica era mesmo o que eu queria ver num candidato a Presidente...
Prepare mas é um bom grupo de trabalho e apresente uma boa alternativa ao modo de gestão do Benfica.
Depois veremos se os sócios querem uma mudança ou continuar com esta incompetência... 🙏



Tem que aparecer. Não pode estar só à espera que o Bananão afunde o SLBenfica. Tem que ser critico, mostrar ideias... dar a conhecer o seu projeto para o clube. Isto claro, se ele quer ser Presidente.

E tem que ser hoje? As coisas são no tempo que tem que ser chama-se planeamento, olha que é coisa que falta muito no nosso clube infelizmente

E quando é isso? Estamos todos curiosos para saber... Ou é mais uma inside info, que nunca chega a ser verdade???
 :tonge:  :tonge:  :tonge:



É quando tiver que ser foi o que eu disse. Tu é que pelos vistos queres que seja quando tu queres.
O que vale é que nunca é a altura certa, nunca é o "melhor para o clube"

Se é no inicio da época é porque é no inicio da época, se é quando perdemos é aproveitamento do estado do clube, se é no final da época é porque temos de dar espaço para a preparação da epoca

Já devia ter aparecido a oposição, se há momento é agora

Se existirem listas a pensar concorrer elas possuem um planejamento para a data das eleições, mudar eleições agora seria estragar os planos e dificultar as coisas, falta pouco mais de um ano, é tempo mais que suficiente para lutar contra a actual direção.

O Broas andou 2 anos a martelar na gestão do bufas! 2 ANOS! Se acham que 1 ano é suficiente, para os burros que votam...

Os burros que votam foram os mesmos que já elegeram o Noronha uma vez, e o vieira não tinha nem metade das críticas que tem hoje o rui. O rui hoje leva um abada isto se se recanditar que eu até tenho muitas dúvidas.

Leva, leva... Vocês continuam a acreditar no pai natal. Hello!!!! Terra chama sócios!!! O pai natal não existe!!!!

Enquanto não houver revisão dos estatudos, e o betão continuar a votar, esqueçam!!!

Já encontras-te onde eu disse que o jesus foi o melhor treinador que o Benfica já teve? Estou a espera, certamente que gente seria etc no mínimo viria pedir desculpa...

Primeiro não lhe admito que me trate por tu! Respeite se quer ser respeitado!

Segundo, tenho mais que fazer do que responder a miudos!

Terceiro, siga a sua vida que eu sigo a minha!

Last but not least, leia com olhos! Tire as palas!

Lool. Quando se fica sem argumentos é tramado. E eu trato como quiser isso de tratar por você são as tias de cascais.

Mas está a vista que a escrever é cheio de princípios o pior é quando se é desmascarado.

Dou a importância que quero a miudos.

Goodbye.

P.S: Não se esqueça de votar no Vieira... Ups, no Rui Costa!

Johnny|SLB

Bora sacar ai mais uns 'reforços' do catalogo do Mendes pra entreter a carneirada

retrorepair



benficaslb1

Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:27
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:13
Citação de: humbug_1904 em 02 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: retrorepair em 02 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: Viper1982 em 02 de Setembro de 2024, 14:01A
Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 13:55Onde anda Norinha Lopes? O que disse sobre a situação atual? Mais um banana...
Sim vir nesta altura calcar mais o Benfica era mesmo o que eu queria ver num candidato a Presidente...
Prepare mas é um bom grupo de trabalho e apresente uma boa alternativa ao modo de gestão do Benfica.
Depois veremos se os sócios querem uma mudança ou continuar com esta incompetência... 🙏



Tem que aparecer. Não pode estar só à espera que o Bananão afunde o SLBenfica. Tem que ser critico, mostrar ideias... dar a conhecer o seu projeto para o clube. Isto claro, se ele quer ser Presidente.

E tem que ser hoje? As coisas são no tempo que tem que ser chama-se planeamento, olha que é coisa que falta muito no nosso clube infelizmente

E quando é isso? Estamos todos curiosos para saber... Ou é mais uma inside info, que nunca chega a ser verdade???
 :tonge:  :tonge:  :tonge:



É quando tiver que ser foi o que eu disse. Tu é que pelos vistos queres que seja quando tu queres.
O que vale é que nunca é a altura certa, nunca é o "melhor para o clube"

Se é no inicio da época é porque é no inicio da época, se é quando perdemos é aproveitamento do estado do clube, se é no final da época é porque temos de dar espaço para a preparação da epoca

Já devia ter aparecido a oposição, se há momento é agora

Se existirem listas a pensar concorrer elas possuem um planejamento para a data das eleições, mudar eleições agora seria estragar os planos e dificultar as coisas, falta pouco mais de um ano, é tempo mais que suficiente para lutar contra a actual direção.

O Broas andou 2 anos a martelar na gestão do bufas! 2 ANOS! Se acham que 1 ano é suficiente, para os burros que votam...

Os burros que votam foram os mesmos que já elegeram o Noronha uma vez, e o vieira não tinha nem metade das críticas que tem hoje o rui. O rui hoje leva um abada isto se se recanditar que eu até tenho muitas dúvidas.

Leva, leva... Vocês continuam a acreditar no pai natal. Hello!!!! Terra chama sócios!!! O pai natal não existe!!!!

Enquanto não houver revisão dos estatudos, e o betão continuar a votar, esqueçam!!!

Já encontras-te onde eu disse que o jesus foi o melhor treinador que o Benfica já teve? Estou a espera, certamente que gente seria etc no mínimo viria pedir desculpa...

Primeiro não lhe admito que me trate por tu! Respeite se quer ser respeitado!

Segundo, tenho mais que fazer do que responder a miudos!

Terceiro, siga a sua vida que eu sigo a minha!

Last but not least, leia com olhos! Tire as palas!

Lool. Quando se fica sem argumentos é tramado. E eu trato como quiser isso de tratar por você são as tias de cascais.

Mas está a vista que a escrever é cheio de princípios o pior é quando se é desmascarado.

Dou a importância que quero a miudos.

Goodbye.

P.S: Não se esqueça de votar no Vieira... Ups, no Rui Costa!

Ainda és mais triste do que eu pensava. Ficaste sem argumentos amuaste. Típico de intelectuais de internet. Estás apresentado. Já foste para a ignore list escusas de responder que já não vou ler. Tentam deturpar o que os outros dizem e depois fazem-se de vítimas.

César Lage

Último dia de mercado, sem treinador e sem reforços. O único reforço que vejo é o calcitrin que tomo às 15

Barmegera



slbenfever

#358572
Gestão danosa! Até um galeno sai praticamente pelo valor do João Neves!

Chalana era Rock N Roll

Hoje vai estar focado no mercado, amanhã está focado na rescisão do Roger, quarta tira folga, quinta vai focar no treinador...para a semana temos treinador.

Benfica4Ever1