Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2024, 19:11Que presidente tão fraquinho. O Lage. porra nunca pensei. Se der certo , sou o primeiro a vir aqui retratar - me , mas acho que é uma decisão ruinosa para o BENFICA.
 A não ser que o objectivo seja ir festejar o titulo com o amigo Amorim.

 este BENFICA é um mimo para os adversários. Simpatico , acolhedor , fraterno !!


Não é uma questão de dar certo, porque dar certo é uma possibilidade real,seja ela pequena ou grande.

A questão acaba por ser tudo o que gira à volta desta estrutura com vinte anos, dos dinheiros por explicar, da falta de transparência em muita coisa, dos negócios sempre com os mesmos, dos interesses instalados de muitos e que são contrários ao Benfica, etc, etc, etc.

É o servir-se do Benfica ao invés de servir o Benfica.

O chavão "não se pode ganhar sempre" é uma das desculpas ao serviço destes interesses, enquanto o dinheiro gira e desaparece sob as comissões de mais de 15%, das empresas fantasmas e afins. São os negócios com os mesmos de sempre, antes Mónaco, Atlético, Valência e Wolves, para depois passar para o PSG, Nottingham e outros.

E, com a venda do Neves e Neres, esta seria uma época onde entraria o chavão "não se pode ganhar sempre".

Foderam-se, porque falharam na época passada, não conseguiram títulos e a malta já estava com a conjuntivite instalada nos olhos, daí o desnorte desta gente. Esperavam que ninguém fizesse contestação nas contas e enganaram-se. Agora estão desnorteados. Cavaram o seu buraco.


TFFS

O Rui agarrou na mangueira e inundou a tasca quando lhe pediram "um café cheio"

JustMe

Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.
Eu quero acreditar que isso é um artigo do Inimigo Público.

Aka

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2024, 19:20Estou curioso para perceber os motivos que o nosso Ruie vai dar sobre a escolha.
Motivos emocionais.

Regresso a casa, conhece o Benfica, trabalho por concluir, uma história inventada para dizer que o Lage é um grande benfiquista, etc.

Deve ter-se esquecido que o Mourinho andou meia época na época passada a fazer-se ao Benfica e a ver jogos do Benfica na Catedral... >:(

Já não bastaram os 22 milhões?

Faroleiro

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:26O Rui agarrou na mangueira e inundou a tasca quando lhe pediram "um café cheio"
E quando lhe pediram café com cheirinho?

Faroleiro

Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.
Eu quero acreditar que isso é um artigo do Inimigo Público.

Mais Inimigo Público do que o interesse do Banana no Cão?

EagleVision

#360756
O Rui está agora a sair do estádio. 19:30. O homem farta-se com trabalhar.

Aka

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.
Eu quero acreditar que isso é um artigo do Inimigo Público.

Mais Inimigo Público do que o interesse do Banana no Cão?

O Benfica morreu. Mentalizem-se.

TFFS

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:26O Rui agarrou na mangueira e inundou a tasca quando lhe pediram "um café cheio"
E quando lhe pediram café com cheirinho?
Pior foi quando lhe pediram uma punheta de bacalhau

zizou

Alguém nos salve desta tragédia, MP é a tua hora de aparecer.

Purple Rain

Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.

Nesse caso entra em cena o Matamouros. Ele prometeu afastar o Vieira do Benfica.

Analisa isto Vieira:

VAIS PRESO, gFDP !


Faroleiro

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:26O Rui agarrou na mangueira e inundou a tasca quando lhe pediram "um café cheio"
E quando lhe pediram café com cheirinho?
Pior foi quando lhe pediram uma punheta de bacalhau
Na aldeia de Venda das Raparigas.

luis.live

Presidente , agora é ir contratar o Dyego Sousa e o Ferro. Convém já começar a preparar a próxima época...

Eduardo Gomes


Purple Rain

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:26O Rui agarrou na mangueira e inundou a tasca quando lhe pediram "um café cheio"
E quando lhe pediram café com cheirinho?


Acho que lhe vão pedir isso quando ele for detido pela PJ.