Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Montano89

O pior é que este chulo vai a eleições no próximo ano e ganha. Com a quantidade de acéfalos que votam nas eleições, é certinho.


Nunca mais desaparece!

diabo maiato


AimarMagico

Citação de: Mamb em 12 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: AimarMagico em 12 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Mamb em 12 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: Peficago em 12 de Setembro de 2024, 22:00Temos mesmo de ser gigantes.

Nenhum clube aguentava isto por tantos anos.

Não há um clube na Europa entre os históricos que tenha sofrido a sabotagem e roubo que o Benfica sofre há 30 anos. Um.

Este clube tem um potencial extraordinário, colossal mesmo, pena que os benfiquistas não o percebam.

Também não vejo ninguém a chegar-se à frente para comanda-lo. É só ver o ridículo de candidatos que aparecem nos últimas dezenas de anos.

Sim, só aparecem candidatos ridículos e por isso votamos no tipo que gamou o Benfica e arrastou o seu nome pela lama. Pera aí, votamos? Estou senil, eu votei no JN Lopes, se calhar apatecia-me um Hambúrguer

Quem apareceu contra Rui Costa mesmo? Quem votou nele mesmo?

Benitez e também votei nele. Sou um maluco.

devilmen


Vianense


Slbstriker

"Hoje só se admite no Benfica pessoas por amizade, antes era por competência."

E a seguir diz que deu emprego a um por ser amigo de outro!!  :rir:

dtfstoko

Acabou de dizer que meteu o Nuno Costa por ser amigo de amigo e agora critica porque meterem lá gajos por amizades   :rir:

franciscoafonso

Portanto Vieira diz que hoje em dia o Benfica é só cunhas e passados trinta segundos diz que deu emprego a um gajo porque lhe pediram?

PaulinhoB

Sonho com o dia em que é o encosta a fazer estas figuras na tv

Diogo Brito

"No meu tempo entravam no Benfica pela competência"

Tempo actual: 85% da direção é a mesma.


MaFd_R@_SLB


ramasr

Stock da Cunha ou Vieira, um dos dois será candidato.

Mas ADVINHEM quem vai estar a apoiar, Rui costa, depois de ser humilhado com esta entrevista, vai apoiar este ppl.

Depois venho buscar, banana uma vez, banana até ao fim.

lPhoenix


Jotenko

Citação de: Montano89 em 12 de Setembro de 2024, 22:22O pior é que este chulo vai a eleições no próximo ano e ganha. Com a quantidade de acéfalos que votam nas eleições, é certinho.


Nunca mais desaparece!

Ele já disse que não se ia recandidatar.