Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:11Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.

Só vejo capacidades desse nível no Cotrim Figueiredo.

ricgou

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 01:12
Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:11Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.

Quem o PNS ?
Deve ser o Ventura :D

samarras

Muito mau o que se passou com o nosso clube hoje.

Ainda nem sei bem o que dizer.

Semper Fidelis

Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:11Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.
neste momento são vários os que podem vencer o Rui Costa

ribas

vi agora um resumo.. nunca tinha visto alguém limpar o chão com ninguém como o criminoso fez com o banana

samarras

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Setembro de 2024, 01:18
Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:11Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.

Só vejo capacidades desse nível no Cotrim Figueiredo.
Hoje ficou provado que JNL ganhou as eleições, pareceu-me claro. A minha convicção sempre foi essa, hoje tenho mais certezas disso.

Leonzo

A sorte é que fez bullying ao PSD, pode ser que o banana do Seara não tenha gostado muito.

orlando77

Esta entrevista foi o início do fim do vieirismo!

Muito sócio tasqueiro vai continuar a votar RC ou alguém apoiado por LFV, mas nunca acreditei tanto que uma lista para romper com o vieirismo pode finalmente vencer.

Mas a machadada final no vieirismo tem de ser dada por uma lista única que reúna o maior número de figuras conhecidas do universo Benfica.

Não podemos estar mais de um ano à espera das eleições.
Quero muito ser campeão, mas a saúde, imagem e futuro do Benfica está primeiro.

Kurt Cobain 10

Citação de: ricgou em 13 de Setembro de 2024, 01:19
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 01:12
Citação de: Lusus em 13 de Setembro de 2024, 01:11Além do orelhas, só há um homem que pode vencer o Rui Costa mas esse só quer ser primeiro-ministro.

Quem o PNS ?
Deve ser o Ventura :D
Dois andrades a comentar assuntos do Benfica ?

Finalmente comentas no geral e assuntos do Benfica lol

1979

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 01:18A capa da bola a esturricar o banana eheheh


Que se matem a ver se morre de vez o costismo e o vierismo.


Daí ser importante um candidato credível que lidere a oposição a essa gente.

Sexta-Feira

#367960
Enfim...
Estamos a assistir a lavagem de roupa suja de gente sem honra absolutamente nenhuma.

Para quem ainda duvidava, mesmo para aqueles burros com palas nos olhos, o Vieira é uma autêntico filho da puta. Não tem outra qualificação possível!

Quanto ao Rui Costa, é um indivíduo completamente perdido, sem talento e capacidade para o cargo que ocupa.

Hoje ficou provado que vão lutar com unhas e dentes pelo poder e estatuto que o clube lhe dá. É só isso que importa a essa gente.
Desde Vieira, Rui Costa e a restante corja que acompanha e mama.

Abriu-se uma oportunidade para resgatar o clube destes chulos.
Mas terá de ser muito bem aproveitada e sem erros!
Reúnam-se, formem uma única lista forte e com Benfiquistas de verdade e algumas personalidades ligadas ao clube.

VelhaGuarda


Kurt Cobain 10


Lusus

Citação de: Leonzo em 13 de Setembro de 2024, 01:21A sorte é que fez bullying ao PSD, pode ser que o banana do Seara não tenha gostado muito.

Esse gordo de merda é mais um que quer é tacho. Se amanha vir que no é no PS ou noutro qualquer que está a mama, lá estará ele batido.

Benfiquista Coimbrinha

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 01:12
Citação de: SonicYouth em 13 de Setembro de 2024, 01:10"Não tenho duvidas de que se me candidatasse, eu ganhava as eleições "

Esta merda não só é assustadora, mas nojenta. Revela o estado do Benfica actual.

Poderíamos ser um colosso. Poderíamos dominar internamente "facilmente".

Estamos num molho de coletes de força...

Nesta altura e depois desta entrevista, podes crer que sim e, se não ganhasse, ficava renhido.

Considerando a muito maior dimensão do Benfica em relação aos outros, o maior desafio é realmente não vencer. Por isso, até mesmo uma gestão incompetente pode acabar por ganhar frequentemente, dada a grandeza do clube. Isso já aconteceu com vários presidentes, incluindo Vieira e Rui Costa. Eles ganharam títulos, mas deveriam ser presidentes do Benfica? Claro que não. Ninguém que tenha estado na era Vieira deveria fazer parte do futuro do Benfica. Uma limpeza é fundamental para que o clube possa fazer o reset necessário e construir algo sólido. Assusta é pensar que muitos não entendem isto. No Benfica não chega ganhar, é para massacrar. O Benfica em Portugal pode fazê-lo, não faz e não fez nos últimos 20 anos por incompetência(e outras coisas que não é preciso dizer) de quem lá esteve. Tudo o resto é conversa.