Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:49
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:47
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:43Eu ainda não fiquei a perceber o que é ter andamento e o caralho a quatro.
Parece o chavão vierista do "Tem que ser um gajo que saiba de futebol".

Tem é que ser benfiquista, sério e competente.

Suponhamos o seguinte dilema: terias de ser submetido a uma intervenção ao coração.

Preferias ser operado por um enfermeiro ou por um cirurgião?

Pelo cirurgião, obviamente.
O problema é que parecem não entender que, se calhar, o cirurgião não está disponível.
E o que pode aparecer é um médico competente e capaz.

Neste momento tens um enfermeiro a voluntariar-se. Não tens um médico, nem tão pouco um cirurgião.

E do outro lado, tens um enfermeiro que colaborou na morte dum paciente.

Estás perdido. O enfermeiro é o Manteigas.

EagleVision

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Madiria em 13 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:43Eu ainda não fiquei a perceber o que é ter andamento e o caralho a quatro.

Suponhamos o seguinte dilema: terias de ser submetido a uma intervenção ao coração.

Ora aí está um bom exemplo.
Se te esta um trolha a operar e aparece um enfermeiro, bora continuar com o trolha porque o enfermeiro não é cirurgião.

There's the catch: o enfermeiro não sabe fazer a cirurgia, quanto muito sabe cortar e suturar um vaso ou outro.

Another catch: Esse enfermeiro é que atualmente está em funções.

Não, em funções está o homem do lixo.

GGG

Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2024, 00:44A levar pancada de todos. Acho que não tem estofo para mais 4 anos disto.
O banana costa não irá avançar para eleições. É muito desgaste e sinceramente não me parece sequer que queira.

Quando à entrevista do ex ditador do bigode, não vi e nem vale a pena sinceramente, aliás basta ver alguns headlines nos jornais para perceber o habitual

- falou da sua obra como se fosse o maior
- falou dos seu "amiguinhos" que teve na direção como os melhores
-falou do património e do estádio certamente
- mentiu certamente sobre negócios e certos jogadores, que com ele não falhavam
- rasgou o costa, mas isso não é difícil

Metam uma coisa na cabeça, o vieira, só na cmtv poderia dar esta entrevista, que foi super controlada e só com perguntas que ele quis responder e nada incomodas! Basicamente deve ter sido um monólogo....

Quanto ao resto, o ex ditador do bigode veio sondar e ver como estão as coisas, mas vai se lixar, porque agora já no no 21 já vão ver mais uma demonstração que o vieirismo está de saída!

Harlem

Apesar destas discussões, quero acreditar que todos aqui votariam em qualquer candidato não vieirista, benfiquista e com valores caso fosse o único a concorrer contra o vieirismo, mesmo que não seja o seu favorito, e não em branco por um qualquer amuo.

Ou então tenho uma ideia muito errada das pessoas com quem ando a partilhar fórum durante anos.

FTG

Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Madiria em 13 de Setembro de 2024, 00:52

Ora aí está um bom exemplo.
Se te esta um trolha a operar e aparece um enfermeiro, bora continuar com o trolha porque o enfermeiro não é cirurgião.

There's the catch: o enfermeiro não sabe fazer a cirurgia, quanto muito sabe cortar e suturar um vaso ou outro.

Another catch: Esse enfermeiro é que atualmente está em funções.

Não, em funções está o homem do lixo.

Olha aí mano, esses homens trabalham muito, cedo e até aos feriados

Mzungo

Citação de: 4x4x2 em 13 de Setembro de 2024, 00:53Isto até para o Vieira foi de muito baixo nível. Que lavar de roupa suja.

O RC está completamente entalado. Até os ex-vieiristas, que agora o apoiavam cegamento, tal como faziam antes com o Vieira, vão ficar atordoados e sem saber para que lado se virar.
Mas é mt bem feita para o RC, pq nunca limpou a casa de alto a baixo e por isso nem legitimidade tem para responder ao Vieira

Tempos difíceis exigem medidas drásticas.

Vieira não se vai candidatar, mas tem alguém na manga. A única forma de queimar ainda mais o RC seria desta forma, queimando-se também e batendo em retirada para os bastidores.

Muitas vezes, a acção não está no palco. Está onde ninguém vê.

VelhaGuarda

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2024, 00:54Que rasganço do caralho. Sem bigode então ainda se torna mais engraçado. O palhaço do Vieira consegue parecer mais mafioso sem bigode ainda.

O Vieira tirou a 4ª Classe, a Licenciatura, o Mestrado e o Doutoramento, na Universidade da Vida. Já sem falar das mais diversas pós-graduações na área da vigarice.
Com bigode ou sem bigode, em Portugal, só conheço um como ele, se é que ainda não fugiu pra Vigo.

Barcelense1994

Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 00:50
Citação de: Barcelense1994 em 13 de Setembro de 2024, 00:49

Pelo cirurgião, obviamente.
O problema é que parecem não entender que, se calhar, o cirurgião não está disponível.
E o que pode aparecer é um médico competente e capaz.

Neste momento tens um enfermeiro a voluntariar-se. Não tens um médico, nem tão pouco um cirurgião.

E do outro lado, tens um enfermeiro que colaborou na morte dum paciente.

Estás perdido. O enfermeiro é o Manteigas.

Tanta merda para quê, caralho?

Eu quero é o cirurgião (Noronha), mas se não aparecer que venha o enfermeiro (Manteigas), mesmo (supostamente) sem saber fazer um caralho, porque do outro lado, tenho um enfermeiro (Ruizinho) que foi responsável pela morte dum paciente (Benfica).

pedro22

2 inaptos : o atual e o antigo presidente.
Não servem nem para gerir o condomínio cá do prédio.
Esta entrevista apenas serve para tentar uma vaga de fundo para ir para o poleiro. Até porque sabe que se isso acontecer os processo judiciais perdem força.
Acabar com estas personagens em outubro de 2025.

Pablito10Aimar

Muito medo dos próximos anos no Benfica. Parece-me vir aí alguém a mando do Vieira. O Rui Costa não me cheira que se vá recandidatar. Por isso ou teremos uma oposição forte ou o Benfica morre para mim em 2025.

Não pelo facto de lá estar alguém que não gosto (algum boneco do vieira), porque quem faz o clube são os adeptos. E, por isso mesmo, ser uma comunidade à qual nunca me iria identificar.

Ser Benfica é ter valores do Benfica. É viver a vida com os valores com que este clube foi criado. Democracia, saber estar, humildade, paixão e desportivismo tornaram este clube no clube do povo e acima de tudo na maior instituição desportiva do país.

Amo o Benfica mas caso ganhe alguém a mando do vieira ou até mesmo este bananas seja reeleito contra uma oposição capaz será o dia em que passarei a ter nojo de cada Benfiquista que votou nesses trastes. Muito mais que qualquer tripeiro ou lagarto.

Pensem bem malta, porque para o ano será as eleições mais importantes da história do clube!