Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VelhaGuarda

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Setembro de 2024, 23:31Vamos acordar amanhã com um presidente demissionário, não vamos?

Vai levar o mandato até ao fim e vai recandidatar-se. Aquilo é muito bom.

1979

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Pôr, no mesmo saco, pessoas que tiveram zero intervenção neste Benfica vierista com o ladrão e o seu boneco de propaganda é muito bom.


A trampa é a mesma no final.

vermelhoftw

sejamos sinceros, se o banana nao responder isto so pode ter sido combinado entre eles!!!

Aka


Tirem-me uma dúvida porque não consegui ouvir bem. Ele acusou o mano de meter lá gajos do PSD em vez do PS?

Helder1977

Surreal.
Estas pessoas à volta do Benfica são uma vergonha.

Magna Gloria

Eu acho que a entrevista em si só veio esclarecer a podridão que é o benfica..mesmo assim, a massa adepta com mais votos não entende isto. O benfiquista por natureza é desleixado no que toca aos assuntos internos do clube e só quer saber se o Pavlidis faz uma finta ao X. Tudo o que não seja JVA está bom. Têm o clube que merecem. Se em 2025 o Vieira ou o Rui ganharem as eleições..qual é a graça de seguir o benfica? saber que só vão utilizar o clube para benefício próprio? saber que títulos não são a prioridade? a quantidade de negócios que se iriam repetir como aquelas que se viu na auditoria? subjulgar-nos a clubes tipo psg para ir buscar os lesionados deles?
Enviaste
O vieira pede ao seara para acabar com a próx AG porque o SoB é gente populista..se o benfiquista não consegue entender esta farsa então não consigo mais apoiar isto.



Sickness:SLB

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: _Huji_Slb em 12 de Setembro de 2024, 23:31Vamos acordar amanhã com um presidente demissionário, não vamos?

Vai levar o mandato até ao fim e vai recandidatar-se. Aquilo é muito bom.

O Benfica é muito apetecível. Não é o que eles dizem? Não largam o osso!

Purple Rain

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:32Entevista com objectivos claros para mim.

1 - Queimar o Rui Costa porque é tão mau que está a levar o vieirismo ao abismo. E para mim Rui Costa morreu hoje como presidente, nem tem defesa para a maioria das cenas que foram ditas sobre ele.

2 - Deixar no ar que está disponível a "ajudar em prol do Benfica" quem precisar da ajuda dele, com isto a deixar na cabeça dos chalupas a possibilidade e entusiasmo de ele voltar ou de voltar alguém que lhes lembre o Vieira.

3 - Queimar algumas personagens de quem ficou com clara mágoa acumulada.

4 - Tentar ao máximo que os chalupas compareçam na AG para deixar os estatutos como estão. Aqui falou com um nível de desespero de quem sabe o que valem os estatutos ditatoriais que conseguiu implementar no clube e o quão valiosos são para manter o vieirismo vivo.

5 - Mandar o nome do Stock da Cunha para cima da mesa.

6 - Tirar protagonismo à candidatura que será apresentada amanhã, claramente o timing não foi inocente.

Precisamos mesmo de uma lista de oposição forte, unida e sem dar passsos atrás ou ter medo de bater de frente contra o sistema instalado no Benfica. O Vieira vai fazer de tudo para continuar a ter influência no clube e o Benfica náo aguenta mais isto. Eu não aguento de certeza, salto fora do universo Benfica se para o ano não viramos isto.

Todos à AG, todos a apoiar todos os candidatos e possíveis candidatos que não se revêm no Vieirismo, é a última chance de tentar salvar o clube. Importa não deixar que a mensagem do Vieira passe e voltar a tornar o Vieira em alguém irrelevante. De outra forma estamos fodidos.

Eu digo mais
O único real objectivo desta fdp de entrevista foi vir apelar aos chalupas que compareçam em massa para impedir que se aprovem os novos estatutos SEM o voto electrónico.
Abram a pestana!
Tudo em massa a votar para acabar com o voto electrónico!
Contra todos as malas de Toyotas Yaris, marchar, marchar !

Elvis the Pelvis

Malta, o que disse do Noronha Lopes? Não vi esse momento.

Johnny|SLB

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 23:33A verdade é que o Vieira falou e tocou em muitas merdas que aqui são ditas...

Falou em muitas merdas q sao ditas aqui, no Twitter, na tv... chama se a isso populismo. Ele diz o q a malta quer ouvir. Ele nao se atreve a ser entrevistado, ele foi pra CMTV pra chafurdar.. um Carlos Daniel arrasava-o so com perguntas basicas: contratacoes c comissoes absurdas, dezenas de jogadores q nunca vestiram a camisola do Benfica, nao vendia o Neves mas o Renato foi vendido antes do Europeu, Bernardo e Cancelo nem calcaram.. so q ele nao e burro e nao foi pra uma entrevista. Foi pra ETAR televisiva vender lixo fresquinho e as pázadas. So come quem quer, isto hoje foi clarinho cm agua e devia envergonhar quem algum dia votou neste esterco.

Harlem

Partiu-me todo o "o que disseram de mim, destruíram a minha família" ;D

Espera aí, eu mato um gajo, alguém vai dizer à minha mãe que eu matei um gajo, esse alguém destruiu a minha família?

 :rir:

Barcelense1994

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Pôr, no mesmo saco, pessoas que tiveram zero intervenção neste Benfica vierista com o ladrão e o seu boneco de propaganda é muito bom.


A trampa é a mesma no final.

Não, não é.
O Benitez, por exemplo, não roubou nem ajudou a roubar o clube.
É simples.

abar85

Não sei onde está a dúvida que numa escolha entre o Rui Costa e o Vieira, ela devia ser sempre o Rui Costa!

O Vieira mostrou mais uma vez o que pensa sobre democracia no Benfica, nem os mínimos cumpre.

sagan1976

Arranja uns netos, ruie. Dá direito a dez bilhetes.

lucasslb1904

Um dia para se sentir vergonha de gostar do Benfica...