Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mike22

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:28O Rui Costa irá responder?

Deve ter metido mais uns dias de férias... se ainda não as gastou todas, claro!!

Por isso, não deve responder...

Troglodite

Citação de: Almeida92 em 12 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



Ainda não sabes quem se vai candidatar, por que razão é que já vais garantir o teu voto no Rui Costa? Ainda para mais alguém que é a continuação do aldrabão anterior?

O meu voto obviamente não é garantido. Só estou anojado de ver esta entrevista. Foram muitos anos para o tirar do clube. Tudo menos ele.

vermelhoftw

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: AleKx em 12 de Setembro de 2024, 23:31Expulsar LFV de sócio.

Agrediu um sócio durante uma assembleia geral.
Está em ata.
Marcar essa AG asap.
Urgente.
veremos o que o banana faz, vai dizer muito deste conluio

Barcelense1994

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Pôr, no mesmo saco, pessoas que tiveram zero intervenção neste Benfica vierista com o ladrão e o seu boneco de propaganda é muito bom.

Viper1982

Se o Rui fosse dar uma entrevista noutro canal qualquer de TV que não a BTV era completamente rasgado de alto a baixo. É francamente insuficiente para não dizer outra coisa... Para estar á frente do Benfica.
Dito isto espero sinceramente que apareçam outros candidatos fortes e rodeados de bons gestores para trazer o Benfica para o nível que merece, quer desportiva quer empresarialmente!
Ah e Vieira obrigado pela obra mas dedica-te á família!

RML

O Rui Costa tem que responder, ou então ainda vai ficar mais mal visto do que já está

VelhaGuarda



Citação de: arodrigues84 em 12 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Keiroxes em 12 de Setembro de 2024, 23:32Numa coisa concordo com ele, o Benfica hoje em dia tá uma bandalheira total, carregado de incompetentes que só se sabem servir do clube

Sim o Benfica hoje em dia está muito pior que no tempo dele.

Ou seja, foi de mal a pior.

ajnogueira

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: Espártaco em 12 de Setembro de 2024, 23:01Não fosse o MP e este sujeito ainda seria presidente do Benfica.

Eu não vi a entrevista, mas que disse ele de relevante?

Vai-se candidatar nas eleições?

Ainda está a dar a entrevista. É só sintonizares na CMTV.

Olhar para o Vieira faz-me mal fisicamente. Fico logo a sentir-me mal.

Não conseguiria ver uma entrevista desse indivíduo.

TFFS

Se este indivíduo não fosse um descolhoado, amanhã vinha constituir o Benfica como assistente relativamente aos roubos de que foi vítima e apontar as verdades a este indivíduo

Baron_Davis

Citação de: Scorpion8 em 12 de Setembro de 2024, 23:31O Vieira tem mais medo do voto electrónico do que dá PJ... Tudo dito

e ainda ha quem duvide que perdeu as eleiçoes em 2020

alias as caras de cu na vtv eram um poema...

Harlem

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



É votar entre merda e cagalhão.

Mais vale rasgar o cartão de sócio se essas forem as únicas duas opções em 2025.
de certeza absoluta que se fossem esses os unicos candidatos que eu não ía lá votar
És tu e eu

A primeira coisa que fazia nessa situação era automaticamente esforçar-me o meu máximo para deixar de querer saber.

Se fossem ambos os únicos candidatos ia à loja do sócio partir o cartão à frente deles na hora. E juro que de vez mandava isto foder.

arodrigues84

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: arodrigues84 em 12 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Keiroxes em 12 de Setembro de 2024, 23:32Numa coisa concordo com ele, o Benfica hoje em dia tá uma bandalheira total, carregado de incompetentes que só se sabem servir do clube

Sim o Benfica hoje em dia está muito pior que no tempo dele.

Ou seja, foi de mal a pior.

Sim, sem dúvida.

pimp

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2024, 23:34Se este indivíduo não fosse um descolhoado, amanhã vinha constituir o Benfica como assistente relativamente aos roubos de que foi vítima e apontar as verdades a este indivíduo
Não pode...
Também comia da gamela.

2fenix2die

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Setembro de 2024, 23:31Vamos acordar amanhã com um presidente demissionário, não vamos?

Tu deves acreditar no Pai Natal, só pode.

O Ruizinho, vai-se fazer de morto, e não vai dizer nada, porque ele não tem tomates para tomar nenhuma decisão.



vermelhoftw

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: Almeida92 em 12 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



Ainda não sabes quem se vai candidatar, por que razão é que já vais garantir o teu voto no Rui Costa? Ainda para mais alguém que é a continuação do aldrabão anterior?

O meu voto obviamente não é garantido. Só estou anojado de ver esta entrevista. Foram muitos anos para o tirar do clube. Tudo menos ele.
e que tal votares no cone ao lado em vez do banana e do fdp de bgode!? acredita em mim, fará um melhor trabalho!