Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

O Rui Costa não se consegue impor, não tem capacidade de liderança e know how, é esse o grande problema dele.

axiomas

Citação de: arodrigues84 em 12 de Setembro de 2024, 23:11"Mais valia ter vendido três ou quatro monos que andam por ali do que o João Neves."

Classe...

Senhores e senhoras eis o nosso presidente durante 20 anos!
Conversa normal de adepto. Até começo a desconfiar que seja mesmo Benfiquista

Keiroxes

Numa coisa concordo com ele, o Benfica hoje em dia tá uma bandalheira total, carregado de incompetentes que só se sabem servir do clube

Troglodite

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Todos os que foram alternativas tiveram o meu voto. TODOS.

Agora se realisticamente for entre o Rui e o Luís, 1000x o Rui, tal o meu ódio pelo LFV.

220373

O príncipe de Florença não vai abrir a boca, mas espero um lavar de roupa suja usando os bots do sistema que não vai ser bom de ver

O único que pode salvar isto é o Lage

Qual a probabilidade?

PTFighter

Não vejo como o Rui Costa se levanta desta assassinato público.

Devia demitir-se e promover eleições antecipadas

GiiB_10

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: luckyluke em 12 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Cosme2001 em 12 de Setembro de 2024, 23:09Se morresses é que fazias bem cão do crl
Excremento humano de merda
Inacreditável este comentário.
Tem de haver limites do ridículo.


limites mas e o crlh, um fdp de bandido que usou este clube, limite é este comentario, e a tua falta de qi de percbeer o quao morto esta este clube devido estes fdps,e que ardam bem no inferno se houver algum...so faltava teres pena do pdc tambem luky bot
O Vieira não usou este clube apenas.

Este criminoso, usou e abusou de toda a sociedade portuguesa, enquanto levava uma vida de lorde. É bem pior do que roubar "apenas" o Benfica.

Houve muitas famílias que caíram na miséria, onde familiares se suicidaram por perderem as poupanças todas de uma vida, à pala de filhos da puta como este.

Isto é o mais grave.
Não há nada que lhe possamos desejar, que deva ser considerado ofensivo. Merda desta, merece mesmo o pior que este mundo possa ter para lhe oferecer.

Kurt Cobain 10

Citação de: AleKx em 12 de Setembro de 2024, 23:31Expulsar LFV de sócio.

Agrediu um sócio durante uma assembleia geral.
Está em ata.
Marcar essa AG asap.
Urgente.

andereberna

O objectivo do criminoso é impedir a queda do voto electrónico. Está na cara

redfox1904

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2024, 23:27Atualmente somos o clube mais ridículo deste país e de muito longe!
Obrigado a estes 2 atrasados mentais de ter matado o Benfica!
Estás a ser um bocadinho exagerado, digo eu...
Matado o Benfica? Estás bem?
Não confundir o Benfica com estes dois palhaços que referes.
Não tens mesmo noção do que o Benfica.
Hoje foi um bom dia para o Benfica, um dia que deixou a descoberto os ratos que por lá andam. Foi tipo inundar a trincheira e esperar para ver os ratos todos a sair.

Edilson1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 23:28Já agora que os Vieiristas depois da entrevista de hoje nunca mais ousem falar em desestabilização do Benfica quando alguém da Oposição fala porque hoje o adorado Vieira deles deitou napalm no Presidente do Benfica, na gestão do Benfica, no mercado de transferências do Benfica e na escolha do novo Treinador do Benfica a dois dias de um jogo decisivo.
Isto!

ElTacuara

Ruizinho foi quantos maços de tabaco durante estas duas horas?

Bailey

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 23:25o tuga médio que compôe grande parte do eleitorado adora e devora isto. Somos o país que venera o "Rouba mas faz"

O vieira hoje basicamente disse que quer se recandidatar mas só o faz se lhe chuparem o mangalho até ficar desidratado. E o mais provável é que isso aconteça

Nada disso. Não tem idade, saúde e muito menos pachorra para andar nisto novamente como presidente. Haverá o previsível testa de ferro/cavalo de Troia.

viu se que ele quer, mas ele deve ter prometido lá a mulher deles ou coisa que o valha que já nao se metia mais nisto
O homem vive para isto, para esta atenção, o homem já devia tar ali de pau feito com a atenção toda que a cmtv lhe estava a dar

Almeida92

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



Ainda não sabes quem se vai candidatar, por que razão é que já vais garantir o teu voto no Rui Costa? Ainda para mais alguém que é a continuação do aldrabão anterior?

arodrigues84

Citação de: Keiroxes em 12 de Setembro de 2024, 23:32Numa coisa concordo com ele, o Benfica hoje em dia tá uma bandalheira total, carregado de incompetentes que só se sabem servir do clube

Sim o Benfica hoje em dia está muito pior que no tempo dele.