Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 23:42Como é que o Rui Costa vai dirigir o Benfica depois disto quando basicamente o Vieira confirmou que toda aquela direção anda-se a chibar para ele?

Vai dirigir da mesma maneira. Alguém manda e não é ele. Que lá dentro ele está sozinho e até deve ser gozado pelos outros já se sabia, pelo menos quem está mais atento....o chato disto tudo é que agora é claro para todos cá fora também. Amanhã nem aparece no Seixal.

Josh

Este gajo era mesmo um profundo incompetente em matéria deportiva e voltou a sublinhar isso nesta entrevista (ligava ao Luís Campos para saber se devia contratar ou não um jogador... pqp). Fuzilou o Ruim, mas montava planteis cheios de lacunas e enchia os quadros com jogadores "comissão" para seu benefício. Não tem moral nenhuma para se gabar nessa vertente... sempre foi desastroso.

Do ponto de vista da liderança e organização era evidente que tinha vantagem, trouxe de facto a profissonalização aos sectores do clube. Mas convenhamos, a fasquia, neste momento, está baixíssima. O que vemos é tão terrível que faz parecer o passado ainda melhor.

Alento

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



Como é que é?  🤣

Harlem

Citação de: Cachatra em 12 de Setembro de 2024, 23:44Estou a ver o programa da CMTV e é absolutamente hilariante ver o cartilheiro do Benfica de serviço desorientado, sem se querer atravessar com uma posição.

Pena hoje não estarem os atrasados Malheiro, Calado e Diamantino

maleitao

Citação de: Senhordotor em 12 de Setembro de 2024, 23:44A unica resposta q o presidente do Benfica devia dar era meter a merda da cofina no lugar deles. Resposta ao vieira? N brinquem, deprezo para cima.

A única resposta era amanhã apresentar demissão, acabar com esta merda e depois o orelhas não tinha lista para lá pôr!

sagan1976

Foram tantas pérolas...
Desde pedir humildade ao Rui e até dizer que há negócios dentro do Benfica que só ele sabe como fazer. Mas pronto, está apresentada a candidatura. E se já havia gente a dizer "ao menos o Vieira", agora está criado o mote.


Mas só volta se deixar crescer o bigode, foda-se.

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Alento em 12 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: Benfica-Forever em 12 de Setembro de 2024, 23:35Cheira a eleições antecipadas.
cheira a merda que tresanda por todo o lado.

Olha, aquilo que eu digo è que os portistas e os sportinguistas è que estao bem na vida enquanto o Benfica for Rui Costa ou Vieira.



o varandas e o andrade vão fazer tudo para manter esta "direçao", sinonimo de apenas dois na luta

Johnny|SLB

Pra que e q andam a tentar descobrir o 'chibo' do Benfica quando TODA a administração actual do Benfica foi contratada e escolhida pelo LFV? Ficou tudo na mesma, so trocaram a 'cara' pra enganar o povinho, que foi a correr votar no menino da lagrima.

axiomas

Citação de: sagan1976 em 12 de Setembro de 2024, 23:35Ah, foda-se. E a equipa fantasma. Essa é brutal.
Equipa sombra. Não é fantasma. É uma forma do scouting trabalhar. Basicamente acompanha uma equipa, formada naturalmente por jogadores de vários clubes, que são a sombra dos jogadores do clube. Se sair A, compra-se B. Se sair Z, compra-se X. É perfeitamente normal e correto. Há uma linha de orientação. Um fio condutor. A perfilagem está definida e o jogador que substitui o nosso está acompanhado.


1979

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Pôr, no mesmo saco, pessoas que tiveram zero intervenção neste Benfica vierista com o ladrão e o seu boneco de propaganda é muito bom.


A trampa é a mesma no final.

Não, não é.
O Benitez, por exemplo, não roubou nem ajudou a roubar o clube.
É simples.


Benitez nem para gestor de um condomínio...

O Benfica tem de se livrar de várias trampas...


Nesta altura, só Noronha Lopes ou o homem da CIP.

Benitez
EnCosta
Vieira
Mauro
Manteigas

Tudo trampa e só gente profundamente estúpida ou burra pode sequer votar nesse gentalha.


O Benfica tem de virar a página de escolher trampa desde 1985.

Ronald1nh0

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 23:42Como é que o Rui Costa vai dirigir o Benfica depois disto quando basicamente o Vieira confirmou que toda aquela direção anda-se a chibar para ele?

Vai dirigir da mesma maneira. Alguém manda e não é ele. Que lá dentro ele está sozinho e até deve ser gozado pelos outros já se sabia...o chato disto tudo é que agora é claro para todos cá fora também. Amanhã nem aparece no Seixal.

A descrição que fizeste é real, mas é má demais para ser normalizada. Isto não aguenta 15 meses, não me fodam.

profeta isaias

Entrevista com momentos completamente ensaiados como o escapar inocente do nome desse stock da cunha pelo entrevistador para o Vieira pegar logo

Mzungo

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Mzungo em 12 de Setembro de 2024, 22:54
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: Mzungo em 12 de Setembro de 2024, 22:34
Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 22:05esta entrevista é só para tirar protagonismo à apresentação do Manteigas, mais nada.



Já eu acho o contrário, o Manteigas é o maior beneficiado da entrevista de hoje.



Amanhã os jornais e televisões vão dar mais destaque a esta entrevista ou à apresentação oficial do Manteigas?

Vai retirar mediatismo à apresentação, sem dúvida. Por vezes até é conveniente.

Mas uma coisa é certa, Vieira e Costa foram completamente queimados hoje.

Mas não acredito que Vieira desista... Vai apostar estar na sombra. Como ele próprio disse, "o Benfica é muito apetecível".

Precisamos de mais opções (listas), com pessoas sem historial de funções no clube nas dinastias vieirista e costista.

O Vieira se tiver o mínimo de possibilidade está lá batido, a dúvida é se precisa de um testa-de-ferro ou não..

Precisamos é de expor as eventuais candidaturas vieiristas e costistas e ter uma candidatura única do outro lado, isso sim.




Plenamente de acordo nisso. Essa é a chave para o futuro do Benfica.


SLBRulez

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.



E que tal votar na oposição, ou não existe?