Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

O Trolha e o Costa somados têm para aí o nono ano, certo?

andereberna


LuisPortugal

Sporting respira saúde.

Porto com uma renovação completa, aparenta estar no bom caminho.

Nós continuamos agarrados ao passado e ao Vieirismo. Quem diria que seria este o desfecho depois de elegerem o Rui.

J_PN

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:21Será que os bananistas/vieristas vão acusar o seu Deus de destabilizar o Benfica a 2 dias de um jogo? Ou só quando é o Benitez ou o Noronha a falar é que conta como destabilização?
A AG é que vem destabilizar ;D
o que é que essa AG o afecta tanto?

Querem mexer no computador do Luís, que decide eleições. Não se faz.

sagan1976

"O meu neto chega a casa e diz avô disseram-me que roubaste o Benfica?!?"

Chuif chuif...

Vidito

O Vieira ainda vai arranjar com que a CMTV faça uma série sobre ele. Tipo a TVI com o Tony Carreira!

O Abafa Furnas. ficava porreiro...


Jotenko


vermelhoftw

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.




-50 de qi lol incrivel!!!

ramasr

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2024, 23:27Atualmente somos o clube mais ridículo deste país e de muito longe!
Obrigado a estes 2 atrasados mentais de ter matado o Benfica!

Verdade, tão ridiculos, e com distância.

Rui PT

Ele disse, por outras palavras. que o presidente efetivo é o chefe de gabinete do banana, que foi ele que deu o tacho no Benfica e que o "traiu".

dtfstoko








Mesmo não merecendo foste tantas vezes avisado sobre a merda das pessoas que te acompanhavam mas não fizeste caso e agora tens o que mereces.

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2024, 23:22Foste todo comido e à bruta pelo teu mentor, seu inútil.

Eu se fosse a ti pedia para cagar e sair.

Eu se eu fosse o Rui Costa eu começava a separar-me do Vieirismo para ter os 'meus' do meu lado.

Destruir o Vieira, os seus negócios obscuros desculpando-me de qualquer culpa porque lá dentro era o Vieira que mandava e eu era sempre descartado.

A cartilha para destruir o Vieira è simples, ele não è nenhum Deus no Benfica ao contrário daquilo que ele tenta fazer passar.

Mas ele è apenas um banana que não tem tomates.

Um gajo com os tomates no sítio teria dito o seguinte : 'A obra do Vieira ? O Seixal e o estádio e também N títulos conquistados pelo Porto'

O Tetra ? Será que um Tetra è assim tão revelante num mandato de 20 anos ? Para julgar um presidente o ratio de títulos conquistados tem que ser calculado.

E o ratio do Vieira em termos de títulos conquistados em 20 anos posso estar enganado mas não acho que seja 'muito positivo'


1979

Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

ff77

Citação de: sagan1976 em 12 de Setembro de 2024, 23:28"O meu neto chega a casa e diz avô disseram-me que roubaste o Benfica?!?"

Chuif chuif...
Chorei tb, confesso 😂😂😂😂😂

Lebohang Mokoena

Já agora que os Vieiristas depois da entrevista de hoje nunca mais ousem falar em desestabilização do Benfica quando alguém da Oposição fala porque hoje o adorado Vieira deles deitou napalm no Presidente do Benfica, na gestão do Benfica, no mercado de transferências do Benfica e na escolha do novo Treinador do Benfica a dois dias de um jogo decisivo.