Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 08:01
Citação de: kino em 13 de Setembro de 2024, 07:58
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 07:38

O facto dele se munir com os chulos todos que estavam com o antecessor mostra bem que não e muito inteligente.

Nunca foi. O Kadafi sempre soube o que se passava lá dentro.

Dentro do Benfica e dentro dos pneus...

johncleese

Citação de: Il trattore em 13 de Setembro de 2024, 07:51O vigarista está borrado com hipótese do voto deixar de ser electrónico. Cabe aos sócios mobilizar dia 21 e aprovar os mesmos.

Estão completamente desesperados

raio

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2024, 07:41A piada no meio disto tudo é que o Vieira sabe de tudo o que se passa lá dentro, porque o preguiçoso do Rui costa nem se deu ao trabalho de correr com todos os vieriristas que andavam lá dentro.

Até o fdp do motorista é o mesmo.

Esqueçam.

Este gajo é o gajo mais burro que eu já vi na minha vida

Sim, a inteligência não abona ali, mas muita dessa burrice é apenas o resultado de se ter deixado usar com uma marioneta.

Um gajo que se quisesse trabalhar a sério  podia mudar o Benfica para mt melhor. Tinha tudo a favor. Reconhecimento como grande jogador, admirado por mt massa adepta, contactos no mercado. Podia ter limpo a casa toda, eliminar o vieirismo e fazer o que os estarolas já fizeram, renovar os clubes com gente mais capaz e não apenas tachistas e compadrios. Preferiu servir apenas de marioneta do chefão dragarto.

Fez a cama, agora que se deite nela. Vai acabar traído por aqueles que o usaram e ostracizado por mts que o admiravam.

goodass

Com Vieira o Gyokeres e o Amorim estavam cá, o Ronaldo teria saído da Madeira para aqui e teríamos 3 ou 4 Champions a esta hora.

Dêem-lhe uma oportunidade.

1entremilhoes

Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 07:20O vieirismo cresceu tanto que já tem facções.



A revolução devora os seus filhos ou Roma não paga a traidores.

Eduardo Gomes

Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 08:04
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 08:01
Citação de: kino em 13 de Setembro de 2024, 07:58
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 07:38

O facto dele se munir com os chulos todos que estavam com o antecessor mostra bem que não e muito inteligente.

Nunca foi. O Kadafi sempre soube o que se passava lá dentro.

Dentro do Benfica e dentro dos pneus...

Pneus XL com reforço.

Eduardo Gomes

@moluscodotacho

"Avó, é verdade que roubaste o Benfica?"

"Quem é que te disse isso? Aperto-lhe já o pescoço..."


Once_Human

Citação de: Silveralho em 13 de Setembro de 2024, 06:51Parece-me que os Vieira-Costistas estão com um nó no cérebro.

E que os bots vão receber agora nova cartilha e começar a cascar no menino da lágrima e apontar agulhas para o novo candidato.

Guerra de chalupas is coming

dsdsds44

#368138
Depois da entrevista do aldrabão fiquei preocupado com algumas coisas:

- Entrada do Stock da Cunha no Benfica.

Muitos escreveram por aqui, oportunamente, quem era e o que tinha feito.

Uma figura nefasta e um dos donos do próprio Vieira e responsável pela sua entrada no Benfica.

- Dois presidentes de grandes empresas portuguesas a posicionarem-se (a serem escolhidos) para continuar a linha do vierismo.

Atento que o Rui Costa foi humilhado e é para substituir, já escolhem o novo testa de ferro para uma teia de interesses que espolia diariamente o Benfica.

Um deve ser o Mauro Xavier.

Não tem hipóteses, mas mesmo assim tem que ser devidamente combatido por todos nós.

O outro ainda não se sabe, mas temos que estar atentos.

- Fiquei com a clara ideia que o mentiroso espera se livrar dos processos judiciais para aparecer como o Dom Sebastião...

casr26

Citação de: Once_Human em 13 de Setembro de 2024, 08:08
Citação de: Silveralho em 13 de Setembro de 2024, 06:51Parece-me que os Vieira-Costistas estão com um nó no cérebro.

E que os bots vão receber agora nova cartilha e começar a cascar no menino da lágrima e apontar agulhas para o novo candidato.

Guerra de chalupas is coming

Podemos também estar numa frente de good cop - bad cop... assim uns apoiam o saudosismo e veneração ao rei sol e outros apoiam a ascensão do novo deus de puro sangue e Benfiquista de gema, dividir para conquistar  :victory:


RP89

Citação de: luckyluke em 12 de Setembro de 2024, 21:59Vieira foi um dos melhores presidentes até ao não ataque do penta. Se ele saísse aí ficaria na história como um dos melhores presidentes da história do Benfica.
Ah, pronto. Eu desconfiava que havia para aí um défice cognitivo grave qualquer.

dsdsds44

Grande humilhação mano.

Muita pressão mano.

Vai apanhar um arzinho a Maiorca mano

Malandro, incompetente,  susceptível à pressão, traidor...

Foi grande atropelo mano.

Smashin

Hoje é que ele não se levanta mesmo da cama. Depois da sova que levou ontem...

Smashin

Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2024, 06:16
Citação de: Smashin em 12 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: SLBRulez em 12 de Setembro de 2024, 23:49Para mim é óbvio
O RC está a prazo e o Vieira precisa de colocar um novo testa de ferro porque se entra alguém fora da grupeta e faz o que o AVB está a fazer, o Vieira vai ter mais problemas
É óbvio há anos.

Por isso é que auditoria demorou 3 anos, foi martelada e não aconteceu nada.

Uma limpeza a sério e este estava na gaiola
E mesmo assim foi mal martelada
Verdade