Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Pôr, no mesmo saco, pessoas que tiveram zero intervenção neste Benfica vierista com o ladrão e o seu boneco de propaganda é muito bom.


A trampa é a mesma no final.

Não, não é.
O Benitez, por exemplo, não roubou nem ajudou a roubar o clube.
É simples.


Benitez nem para gestor de um condomínio...

O Benfica tem de se livrar de várias trampas...


Nesta altura, só Noronha Lopes ou o homem da CIP.

Benitez
EnCosta
Vieira
Mauro
Manteigas

Tudo trampa e só gente profundamente estúpida ou burra pode sequer votar nesse gentalha.


O Benfica tem de virar a página de escolher trampa desde 1985.

Continuas a meter tudo no mesmo saco por alguma razão.
E digo também uma coisa. Gosto do Noronha mas porra, existe um certo culto ao Noronho que me cansa também.
E também o acho um excelente candidato...caso ele queira.
Se não o for, Benitez e Manteigas claramente.

O Benitez à beira do Ruizinho é um chef Michelin, fodasse.

SLBRulez

Para mim é óbvio
O RC está a prazo e o Vieira precisa de colocar um novo testa de ferro porque se entra alguém fora da grupeta e faz o que o AVB está a fazer, o Vieira vai ter mais problemas

Myngos

Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 23:43PJ e MP please HELP!!! You know what to do.

Acho que é a nossa única esperança!!! Que pesadelo sem fim! Que vergonha do crl!!! Quando achavas que já estavas no fundo do poço, aparece este FDGP para te mostrar que ainda podes descer mais fundo. PQP estes chupistas do crl.

EagleVision



txjose

A minha humilde opinião sobre a entrevista do bandido FDGP (acompanhada no SB) naquele canal de merda.



Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:21Será que os bananistas/vieristas vão acusar o seu Deus de destabilizar o Benfica a 2 dias de um jogo? Ou só quando é o Benitez ou o Noronha a falar é que conta como destabilização?
A AG é que vem destabilizar ;D
o que é que essa AG o afecta tanto?

Querem mexer no computador do Luís, que decide eleições. Não se faz.
pois...era o que eu pensava. Acabar com o voto electrónico é do caraças

profeta isaias

Se não queres que o teu neto te pergunte se roubaste o Benfica, experimenta não roubar o Benfica.

vermelhoftw

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:47O benfiquista médio vai pensar, entre Vieira e Rui Costa mil vezes o Vieira, volta!!! da mesma forma que pensaram entre Lage e Conceição venha o Conceição, ao menos é competitivo!!!

Há mais mundo sem ser só merda, acordem
é mesmo ao contrario, vao votar todos no encsota com medo do vieira, essa era o objectivo desta entrevista!!!
coreia do norte1o1


dtfstoko

Citação de: SLBRulez em 12 de Setembro de 2024, 23:49Para mim é óbvio
O RC está a prazo e o Vieira precisa de colocar um novo testa de ferro porque se entra alguém fora da grupeta e faz o que o AVB está a fazer, o Vieira vai ter mais problemas

O testa de ferro é o Mauro Xavier e ele praticamente confirmou quando falou de 2 lideres de multinacionais.

abar85

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:48Fiquei com a ideia que se o Vieira apanha o Nuno Costa na rua lhe acertava o passo ;D

Ou então chora os 10 bilhetes para os netinhos e os amiguinhos deles!!!

Fazem-lhe frente e borra-se todo como na CPI

Sickness:SLB

Citação de: SLBRulez em 12 de Setembro de 2024, 23:49Para mim é óbvio
O RC está a prazo e o Vieira precisa de colocar um novo testa de ferro porque se entra alguém fora da grupeta e faz o que o AVB está a fazer, o Vieira vai ter mais problemas

Para ti e para qualquer pessoa com dois dedos de testa. O Vieira está todo cagadão com os novos estatutos e o voto fisico.

Cob92

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:48Fiquei com a ideia que se o Vieira apanha o Nuno Costa na rua lhe acertava o passo ;D

O Vieira ficou 'amigo' com um presidente que lhe comeu o cu durante 20 anos e ainda aceitou ele fazer uma entrevista no nosso estadio.

O Vieira è um gajo sem tomates para 'brigar' com pessoas.

È um gajo porreiro que gosta de arranjar tacho para toda a gente.

Il trattore

Ganha collhões uma vez na vida, expulsa o filho da puta de sócio e demite-te de seguida.