Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ribas


OclassicoNº10

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 12:20Mal posso esperar pela expulsão desse traste como associado. Será um dia feliz no Benfica.
Expulsão de quem?
Do Vígaro.
Do Vígaro? Mas tu achas que o Vígaro vem com o arsenal todo para uma entrevista a correr o risco de ser expulso de sócio?
O Vígaro de certeza que o tem no bolso com infos que nós nem sonhamos.

E se não houver um candidato como o João Noronha Lopes que já tem uma boa parte dos adeptos Benfiquistas com ele, o Vígaro vai ganhar de cavalinho.

O Vígaro não é parvo. Para vir desta forma à tona é porque está de cavalinho.

franciscoafonso

Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:18Não tenho duvidas que o Luís vai ganhar se candidata.

NORONHA! APARECE, POR FAVOR!

Tornou a SAD do Benfica arguida e vai ser julgado (ele próprio a titulo individual e a SAD) provavelmente por altura das eleições. E ainda há quem ache que pode ser candidato. Já nem vou pela expulsão de sócio, que tem de se concretizar sim ou sim
E disse preto no branco que não está para se chatear com sócios e AGs e essas coisas.

Vieira quer um amigo que "não abdique da experiência dele" e o leve para a SAD. Quer ter acesso ao dinheiro sem as chatices, mais nada.

L1968

O Vieira chora lágrimas de crocodilo pela família, mas quando estava a ser interrogado a certa altura disse que isso foi o meu filho não fui eu....

joaom86

Como presidente do clube, se em vez de andares na praia fosses ao funeral do Eriksson,  fazias melhor figura

_Xebola_

Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:18Não tenho duvidas que o Luís vai ganhar se candidata.

NORONHA! APARECE, POR FAVOR!

Tornou a SAD do Benfica arguida e vai ser julgado (ele próprio a titulo individual e a SAD) provavelmente por altura das eleições. E ainda há quem ache que pode ser candidato. Já nem vou pela expulsão de sócio, que tem de se concretizar sim ou sim

Sabes tão bem quanto eu que isso não vai acontecer!

Não passa de um desejo delirante nosso, nunca os sócios iriam permitir isso.

lancadordedois

Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:18Não tenho duvidas que o Luís vai ganhar se candidata.

NORONHA! APARECE, POR FAVOR!

Tornou a SAD do Benfica arguida e vai ser julgado (ele próprio a titulo individual e a SAD) provavelmente por altura das eleições. E ainda há quem ache que pode ser candidato. Já nem vou pela expulsão de sócio, que tem de se concretizar sim ou sim

no melhor cenario teria um cargo como vice ou acessor ou director qualquer coisa do genero , deu para entender que ele nao sera o candidato mas vai apoiar o seu puppet , a ideia pelo que entendi no pior cenario (para ele) sera um consultor ...um conselheiro encapotado .

Spinola39

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 12:22
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 12:20Mal posso esperar pela expulsão desse traste como associado. Será um dia feliz no Benfica.
Expulsão de quem?
Do Vígaro.
Do Vígaro? Mas tu achas que o Vígaro vem com o arsenal todo para uma entrevista a correr o risco de ser expulso de sócio?
O Vígaro de certeza que o tem no bolso com infos que nós nem sonhamos.

E se não houver um candidato como o João Noronha Lopes que já tem uma boa parte dos adeptos Benfiquistas com ele, o Vígaro vai ganhar de cavalinho.

O Vígaro não é parvo. Para vir desta forma à tona é porque está de cavalinho.

Mas olha que o contrario tb deve existir. Tantos anos a comerem do mesmo prato, é normal que um saiba merdas do outro e vice versa.

DBdennisDB


Benfanatic

Não há tópico do Vieira? Tenho umas coisas para dizer lá.

L1968


samarras

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:18Não tenho duvidas que o Luís vai ganhar se candidata.

NORONHA! APARECE, POR FAVOR!

Tornou a SAD do Benfica arguida e vai ser julgado (ele próprio a titulo individual e a SAD) provavelmente por altura das eleições. E ainda há quem ache que pode ser candidato. Já nem vou pela expulsão de sócio, que tem de se concretizar sim ou sim

Sabes tão bem quanto eu que isso não vai acontecer!

Não passa de um desejo delirante nosso, nunca os sócios iriam permitir isso.
Quais sócios? Os que estão presentes nas AG's? Quem não permite é o presidente da mesa da AG.

OclassicoNº10

Citação de: johncleese em 13 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Setembro de 2024, 12:18Não tenho duvidas que o Luís vai ganhar se candidata.

NORONHA! APARECE, POR FAVOR!

Tornou a SAD do Benfica arguida e vai ser julgado (ele próprio a titulo individual e a SAD) provavelmente por altura das eleições. E ainda há quem ache que pode ser candidato. Já nem vou pela expulsão de sócio, que tem de se concretizar sim ou sim
Então daqui a uns meses, falamos.

Espero que não seja pelas piores razões. A do (re)novo dono da cadeira.

Jamal


Benfanatic

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Benfanatic em 13 de Setembro de 2024, 12:29Não há tópico do Vieira? Tenho umas coisas para dizer lá.

diz aqui.

Mas apagaram o tópico? Para o bem e para o mal foi funcionário do SLB...