Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ronald1nh0

Citação de: Davidslb04 em 13 de Setembro de 2024, 16:50Calado na cmtv

O calado é, como diria o batista bastos encarnado pelo herman, o verdadeiro molusco paneleiróide.

johnnybgood

O diogo luis acabou de fazer uma cronologia deste banana e dos outros mongos que o rodeiam. Não gosto dele mas se continuar nesta toada siga

Txug

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 08:28@F_Benitez

Afinal parece que só 12,24% dos Benfiquistas é que não se enganaram.

Dia 9 de Outubro, sábado
Dia dos meus anos,
Os meus amigos perguntaram, mas porque raio vais perder tempo a ir votar?
Eu disse, "quero estar de consciência tranquila" pois para mim RC era conivente ou incompetente,
Nunca pensei e que fosse as duas coisas a tao elevado nível

Davidslb04


PORTUGUESE_GIANTS

O que o Vieira quer é estar lá dentro, e mexer os cordelinhos à sua maneira... não precisa de ser presidente, só quer uma chamadinha do Rui Costa para "ajudar o Benfica"
Temos que ter alguém nas próximas eleições que dê uma limpeza completa... não pode haver ligação a antigos presidentes! Eu até acho que neste momento sabe mais o Vieira o que se passa dentro do Benfica, que o próprio Rui Costa... isso é que é preocupante!

futeboldelite


Indutory

Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 17:00O diogo luis acabou de fazer uma cronologia deste banana e dos outros mongos que o rodeiam. Não gosto dele mas se continuar nesta toada siga
Mas costumas vê-lo regularmente ou foste influenciado a não gostar dele? 😂

johnnybgood

Citação de: Indutory em 13 de Setembro de 2024, 17:06
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 17:00O diogo luis acabou de fazer uma cronologia deste banana e dos outros mongos que o rodeiam. Não gosto dele mas se continuar nesta toada siga
Mas costumas vê-lo regularmente ou foste influenciado a não gostar dele? 😂

Da-me vibes de pedro guerra

nightcrowler

o Rui Costa acabou ontem.

se até ontem ainda havia vieiristas que viam nele o delfim do Vieira, neste momento está ao abandono. a malta da oposição continua na oposição, e os órfãos do Vieira passaram a ter o Rui Costa como alvo. ninguém, repito, ninguém, vai neste momento defender o Rui Costa. o Rui Costa neste momento está em morte cerebral, só falta alguém puxar a ficha para acabar o sofrimento ao homem.

em relação ao Vieira, pareceu-me algo digno de um filme de Tarantino. o "kill bill". vocês lembram-se da personagem do Buck, o gajo que pagava para ter sexo com mulheres em coma? que tinha tatuado nas mãos "i'm Buck and here to fuck"?? foi exactamente isso. o Vieira ontem triturou sexualmente sem apelo nem agravo alguém em coma, chamado Rui Costa. em vez de pagar ao responsável pela enfermaria, pagou à cmtv.
foi como se pegasse numa caçadeira, enfiasse bem dentro da boca do Rui Costa, e disparou. saiu de lá a rir-se, com restos de massa encefálica na cara e cabelo.

ps: o ponto alto? o primeiro minuto após primeiro intervalo. à pergunta "iria de férias nesta situação?", a ironia dele de "fez bem, sinceramente, fez bem. ele não aguenta a pressão, imagino o que ele deve estar a sentir depois deste inicio terrível. conheço bem o Rui, não vamos estar com coisas, ir de férias foi o melhor que fez". não me lembro de algo tão cruel ser dito a um presidente do Benfica. e já ando nisto há bastantes anos.

futeboldelite

Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: Indutory em 13 de Setembro de 2024, 17:06
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 17:00O diogo luis acabou de fazer uma cronologia deste banana e dos outros mongos que o rodeiam. Não gosto dele mas se continuar nesta toada siga
Mas costumas vê-lo regularmente ou foste influenciado a não gostar dele? 😂

Da-me vibes de pedro guerra


Indutory

Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: Indutory em 13 de Setembro de 2024, 17:06
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 17:00O diogo luis acabou de fazer uma cronologia deste banana e dos outros mongos que o rodeiam. Não gosto dele mas se continuar nesta toada siga
Mas costumas vê-lo regularmente ou foste influenciado a não gostar dele? 😂

Da-me vibes de pedro guerra
Então mas o Pedro Guerra defendia os ladrões  :2funny:

ppfinder

Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: Indutory em 13 de Setembro de 2024, 17:06
Citação de: johnnybgood em 13 de Setembro de 2024, 17:00O diogo luis acabou de fazer uma cronologia deste banana e dos outros mongos que o rodeiam. Não gosto dele mas se continuar nesta toada siga
Mas costumas vê-lo regularmente ou foste influenciado a não gostar dele? 😂

Da-me vibes de pedro guerra

fdx, não tem nada a ver.

O Património

Citação de: MrFire em 13 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:50fdx agora nao posso defender o rui querem ver

nao se pode dizer nada? nao gostam de ouvir?

fomos campeoes em 2023! de certeza que voces foram todos ao marques ou nao! na altura era so bater palminhas...

voces sao adeptos de vitorias e nao compreendem uma grande figura da nossa historia como o rui! vao para la voces se sabem fazer melhor! candidatem-se

Juro que ainda não percebi se estás a falar a sério ou a gozar 🤣




já foi banido, nem percas mais tempo com o lagarto

johncleese

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Setembro de 2024, 17:03O que o Vieira quer é estar lá dentro, e mexer os cordelinhos à sua maneira... não precisa de ser presidente, só quer uma chamadinha do Rui Costa para "ajudar o Benfica"
Temos que ter alguém nas próximas eleições que dê uma limpeza completa... não pode haver ligação a antigos presidentes! Eu até acho que neste momento sabe mais o Vieira o que se passa dentro do Benfica, que o próprio Rui Costa... isso é que é preocupante!

O traficante não quer nem precisa de chamadinha nenhuma. O sr costa deixou de lhe ser útil porque nem a concorrer sozinho ganhava uma eleição e isso obviamente é um risco para o vieirismo. Agora interessa apoiar outro fantoche

Stigmat

Calado ja a virar o bico ao prego. Sintomático.