Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 13:36Ele é simplesmente o principal culpado.

Deveria ter despedido o Schmidt no final da época.

Talvez neste momento o Benfica estaria á frente do campeonato com o lage ou outro treinador.

Não dava tanta pica; isto de dar aos outros clubes mais fracos algum avanço da mais emoção a coisa...

Tudo planeado, portanto...


rdr10

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

Oh meu do CRL, eu por exemplo estive no estádio como estou sempre,a puxar pelo BENFICA, e estou me a cagar para o inútil (simpatia da minha parte) do nosso presidente.

Foda -se, gajos como tu tiram me do sério, sempre a fingir que o presidente do Benfica é o Benfica, nojo do crl.


Diogo20

Citação de: Innuendo em 15 de Setembro de 2024, 11:54
Citação de: PaulinhoB em 15 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.


Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�

Mais nada Diamantino, do Benfica és tu o ruie da lágrima e mais dois ou três, se fores chorar manda áudio

Eh pá, basta vir uma chuvinha, aparecem logo.

Pqp nos adoradores do menino da lágrima
Quando o mano Rui foi absolutamente rasgado pelo Vígaro, esta gente não apareceu. Aí já não há defesa ao Benfica/presidente como eles apregoam? Os maus são sempre os adeptos.

Once_Human

CitaçãoPergunta do Dia
Se as eleições do Benfica fossem hoje, votaria em Luís Filipe Vieira, caso ele fosse candidato?
Mais informações
Participou nesta votação.
Claro: 644

16%
Votaria nele se não aparecesse alguém credível: 416

11%
Nem pensar: 1828

47%
Não me interessa o que se passa no Benfica: 1023

26%



Sapo desporto

Once_Human

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

Es tu cartilheiro

casr26

#369606
Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

Meu jovem...mas qual é a dúvida de que os sócios e adeptos estão com a equipe???
Achas que vaiar o Schmidt e o Rui não é estar com a equipe??
Achas que vaiar a equipe quando se passam quase 2 anos a apoiar e pouco futebol  enquanto pouco  jogo jogado se vê não é apoiar a equipe?

Se os sócios, adeptos e simpatizantes não tiverem espírito crítico então sim tens um Benfica à imagem da segunda volta em que fomos campeões e da temporada passada mais estas primeiras jornadas...por isso devo pressupor que pelo teu ponto de vista que contestar é ser contra o Benfica e só devemos apoiar e dar palmadinhas nas costas tanto da direcção, como às equipes técnicas e órgãos sociais do clube...

E quando referi jovem no início não foi de forma depreciativa ou por engano, apenas e pela tua abordagem pouco deves conhecer de presença própria o que já foi o Benfica pré Vieira, a cultura de exigência já se perdeu há umas décadas (com ou sem tetra alcançado).

No Benfica urge ter exigência e muito espírito crítico, só assim os nossos mínimos serão sempre superiores aos dos nossos adversários, meio caminho andado para vencer dentro e fora de campo.

E sim, pode-se e deve-se malhar no Rui Costa porque foi e tem sido incompetente no cargo que ocupa e isso é reforçado pelos resultados na nossa equipe principal de futebol profissional e em muitas outras modalidades, para ser teimoso neste mundo e fazer valer as suas convicções tem que pelo menos possuir bagagem no cargo, e isso claramente ele não o tem.


DD

Como é os porcos jogam as 15:30 e o Benfica joga sempre depois das 20???? Ainda para mais em casa, em que a culpa n é da sportv??? Alguem consegue explicar isto????isto é pensar nos socios e adeptos???

RGouveia.SLB

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

Olá Bacelar do Polígrafo.

Chappu

Citação de: fabioesg em 15 de Setembro de 2024, 10:19O Benfica ganha ontem com um bom jogo de futebol mas ainda há malta aqui que acorda de manhã para criticar o presidente. Não podem ser adeptos do Benfica! Sao lagartos ou tripeiros disfarçados. Ontem com mais de 60 mil nas bancadas foi uma mensagem de que os adeptos estão com a equipa.

És simplesmente patético mano.

Once_Human

Citação de: DD em 15 de Setembro de 2024, 14:39Como é os porcos jogam as 15:30 e o Benfica joga sempre depois das 20???? Ainda para mais em casa, em que a culpa n é da sportv??? Alguem consegue explicar isto????isto é pensar nos socios e adeptos???

O mano não tem tempo para essas trivialidades

aguia nervosa

Já ligaste ao teu mentor espiritual ele disse: que se ligasses ele iria atender por isso do que estás à espera.

FTG

Citação de: DD em 15 de Setembro de 2024, 14:39Como é os porcos jogam as 15:30 e o Benfica joga sempre depois das 20???? Ainda para mais em casa, em que a culpa n é da sportv??? Alguem consegue explicar isto????isto é pensar nos socios e adeptos???

Tal como o dérbi do minho podia ser às 18 e é às 20:30 de um domingo.
Portugal...


Once_Human