Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jeremy

O Luis Mendes vai entrar na lista do Noronha ou do Manteigas

Roberto Kaldeira


Adepto10

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Adepto10 em 25 de Setembro de 2024, 23:40
Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.


Creio que o mendes e o vieira não estão concertados. Não obstante, por motivos diferentes ambos querem correr com o Rui Costa.

No caso do Vieira, parece-me ter agenda para regressar, direta ou indiretamente ao poder no Benfica.

Relativamente ao Mendes, creio que se possa, eventualmente, sentir traído pelas decisões do Rui Costa. Muito provavelmente o Rui Costa quando o convidou para o Benfica disse-lhe que ia ter a sua equipa de gestão e depois manteve-se o vieirismo.

O Benfica tem que ter eleições urgentemente, não podemos continuar com um presidente que não é respeitado por ninguém, justamente porque não se dá ao respeito.

Quanto ao Vieira, concordo que ande aí algum movimento, o Mendes deve ser só vingançazinha.

Da maneira que isto se está a pôr, achava melhor ele marcar eleições. Porque a situação não é boa para ninguém, nem para ele próprio.


Tresanda a mudança, e não têm a ver com o Rui Costa, creio que o vieirismo está prestes a cair.

O Vieira não é parvo, e já percebeu que o ciclo dele terminou e as reações à entrevista dizem isso.

Resta-lhe um testa de ferro

Aka

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Binga Luzio em 26 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Concordo em absoluto. Esteve lá dentro a MAMAR DO BELO, foi corrido e agora vem para a praça pública conspurcar o nome do SL Benfica!!! E a preparar e servir a agenda de alguém para as eleições... NOJO COMPLETO DESTA GENTE
Luís Mendes apresentou a demissão, não foi corrido

Segundo o que disseram, andam a tentar entrevistá-lo ao tempo mas ele nunca achou que fosse o momento certo para não prejudicar o Benfica, mas que agora é esse momento.

Cloughie

O Jaime Antunes era um individuo que estava permanentemente... era um individuo fortemente destrutivo, que está permanentemente também a arranjar complicações. Veja, ele recentemente veio, na imprensa, dizer que eu nunca tinha apresentado uma proposta de redução de custos... Portanto, vem ele dizer que eu nunca apresentei uma proposta de redução de custos. E eu, em razão dessas declarações dele, sou obrigado a chamá-lo de mentiroso. Porque desde logo, ele aprovou, em orçamento do clube, uma proposta minha de redução de 5% nos FSE não desportivos. Por outro lado, ele estava presente nos comités de gestão e sabia perfeitamente aquilo que nós estávamos a fazer em matéria de redução de gastos. Portanto, era uma pessoa que eu não considerava saudável, era uma pessoa que não considerava favorável a estar no CA da SAD.


Adepto10

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Binga Luzio em 26 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Concordo em absoluto. Esteve lá dentro a MAMAR DO BELO, foi corrido e agora vem para a praça pública conspurcar o nome do SL Benfica!!! E a preparar e servir a agenda de alguém para as eleições... NOJO COMPLETO DESTA GENTE
Luís Mendes apresentou a demissão, não foi corrido

Fez o que o Rui Costa devia ter feito quando estava com o Vieira.

Mas o mendes abdicou do ordenado em detrimento dos princípios. O rui ficou a mamar o belo

O Património

Citação de: Jeremy em 26 de Setembro de 2024, 00:38O Luis Mendes vai entrar na lista do Noronha ou do Manteigas

O Manteigas disse, e muito bem, que não há espaço para ninguém da atual direção.

O Mendes já não está, mas esteve. Tenho sérias dúvidas que seja equacionado.

Lurgee

Citação de: _fv_ em 25 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.
ui tenta perceber melhor quem era Luis Mendes no Benfica e porque se demitiu, talvez consigas entender melhor a gravidade. Aliás ja se esperava ha muito que Luis Mendes falasse.

Não tem nada que perceber. Juntou-se a esta cambada.
Agora vem falar, passado 3 meses, do alto do seu pedestal e sapiência.

Farto destes gajos. Boa peça não deve ser também. Se queria falar falava na altura e na AG. Expunha as razões porque saiu do Benfica e expunham tudo.

Juntou-se, quem não sabia o que aquilo era? Todos nós sabemos e sabíamos, mas ele quis ir para lá. E não me venham dizer que foi para tentar mudar.

Faroleiro

Citação de: B.Verissimo em 25 de Setembro de 2024, 23:56Já agora uma das coisas que me faz confusão é tentarem pôr apresentações de jogadores, explicações de mercado mais umas quantas "burocracias" às 19:04, sendo que o que menos fazem é respeitarem os valores do SL Benfica de 1904. Pensam que por pôr umas merdas a essa hora estão a respeitar a fundação do clube, quando cospem diariamente no mesmo!

RUA RUIM
Mas conseguem agradar a chalupada!

Tiago Fella

Citação de: Binga Luzio em 26 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Concordo em absoluto. Esteve lá dentro a MAMAR DO BELO, foi corrido e agora vem para a praça pública conspurcar o nome do SL Benfica!!! E a preparar e servir a agenda de alguém para as eleições... NOJO COMPLETO DESTA GENTE
Só quem lá está é que não conspurca o nome do Benfica na praça pública, e vive a mamar do clube.

Indutory

Citação de: Rui PT em 26 de Setembro de 2024, 00:09O penico-banana nem mexe, o próximo é o banana Seara, o freguês que se segue.
É muito degradante, o Benfica ter de suportar e passar por isto.
Não é por acaso que o ruimzinho fez questão de o elogiar sempre que falou dele desde a AG.

Adepto10

A única coisa que desejo ao Rui Costa é que saia em out25 como o presidente do 40°

devilmen

Citação de: Adepto10 em 26 de Setembro de 2024, 00:51A única coisa que desejo ao Rui Costa é que saia em out25 como o presidente do 40°
:disgust:

pexim

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
Agora o Luís Mendes também já é Vieirista?

Notguilty

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
:angel:
Não era mais simples ele sair ? Assim caiam todos.