Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Josh

#372120
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 01:19
Citação de: Josh em Hoje às 01:15Este Luís Mendes é outra personagem rasca. Obviamente tinha o direito de explicar a sua saída, mas tinha de ter a coragem de o fazer logo quando saiu. Esperar por este momento em que todos cagam e mijam em cima do Ruim Costa mostra bem a sua estirpe. Ainda por cima a um jornal profundamente lagarto, num momento em que estamos a tentar colar os cacos dentro de campo.

Estou absolutamente convencido que o Vieirismo vai terminar em 2025, mas espero que o futuro não contemple personagens oportunistas como esta.





Na minha opinião não há momento certo para essas coisas, se calhar este é o melhor momento para ele falar visto que dentro de campo as coisas melhoraram ligeiramente, e há quanto tempo é que o presidente não é criticado? Ele vem sendo criticado fortemente pelo menos há 1 ano.  Essa questão dos timings não faz o mínimo sentido. Ele acaba por fazer mais pelo benfica denunciando tudo o que sabe de mal por dentro, do que se calar e saber do mesmo.

Certo, já deveria era ter denunciado. Porque não fez logo quando saiu? Nesta fase, já todos estamos carecas de saber que Nuno Costa, Jaime Antunes e Fernando Tavares são 3 elementos chave na degradação institucional do Benfica e que Rui Costa não tem capacidade de liderança alguma. Também já todos percebemos que a rubrica dos fse está com números absurdos e obviamente desvirtuada em relação aos valores de mercado. No fundo, não vem denunciar nada, vem apenas sublinhar o que todos já percebemos.

Sendo sócio deveria era aparecer nas AG's e deixar o Record a fazer capas com o Gyokers e o patrão Vagandas. Acho que neste momento temos que ir com estes à luta e fazer tudo para alavancar uma recuperação no campo e este ruído "oportunista" não é benéfico. Obviamente o futuro tem que ser discutido e é necessário criar as tais alternativas para mudar em 2025, mas com pessoas que querem fazer parte desse processo, o que não é o caso desta pessoa.

Pereira_Xangai

Citação de: Notguilty em Hoje às 00:59
Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
:angel:
Não era mais simples ele sair ? Assim caiam todos.
Óbvio

GiiB_10

Citação de: Josh em Hoje às 02:06
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 01:19
Citação de: Josh em Hoje às 01:15Este Luís Mendes é outra personagem rasca. Obviamente tinha o direito de explicar a sua saída, mas tinha de ter a coragem de o fazer logo quando saiu. Esperar por este momento em que todos cagam e mijam em cima do Ruim Costa mostra bem a sua estirpe. Ainda por cima a um jornal profundamente lagarto, num momento em que estamos a tentar colar os cacos dentro de campo.

Estou absolutamente convencido que o Vieirismo vai terminar em 2025, mas espero que o futuro não contemple personagens oportunistas como esta.





Na minha opinião não há momento certo para essas coisas, se calhar este é o melhor momento para ele falar visto que dentro de campo as coisas melhoraram ligeiramente, e há quanto tempo é que o presidente não é criticado? Ele vem sendo criticado fortemente pelo menos há 1 ano.  Essa questão dos timings não faz o mínimo sentido. Ele acaba por fazer mais pelo benfica denunciando tudo o que sabe de mal por dentro, do que se calar e saber do mesmo.

Certo, já deveria era ter denunciado. Porque não fez logo quando saiu? Nesta fase, já todos estamos carecas de saber que Nuno Costa, Jaime Antunes e Fernando Tavares são 3 elementos chave na degradação institucional do Benfica e que Rui Costa não tem capacidade de liderança alguma. Também já todos percebemos que a rubrica dos fse está com números absurdos e obviamente desvirtuada em relação aos valores de mercado. No fundo, não vem denunciar nada, vem apenas sublinhar o que todos já percebemos.

Sendo sócio deveria era aparecer nas AG's e deixar o Record a fazer capas com o Gyokers e o patrão Vagandas. Acho que neste momento temos que ir com estes à luta e fazer tudo para alavancar uma recuperação no campo e este ruído "oportunista" não é benéfico. Obviamente o futuro tem que ser discutido e é necessário criar as tais alternativas para mudar em 2025, mas com pessoas que querem fazer parte desse processo, o que não é o caso desta pessoa.
Meto a negrito só essas duas partes.
Quando dizes todos, referes-te a menos de 10% dos benfiquistas, certo?

Todos os do fórum, sabemos disso tudo. Mas mais de 90% dos benfiquistas, nem sabe quem são esses nomes que mencionas.

Aqui não há timings ideias. O timing ideal, é aquele em que a pessoa se sinta confortável para vir abordar o assunto.

Por mim, podia vir um novo todos os dias, denunciar a pouca vergonha que se passa neste clube, que eu só tinha a agradecer. Mesmo não gostando da personagem!

HoMiCiDaL



alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.

Paulo Fonseca

"Há Vieirismo a mais no Benfica". Não está alinhado com o El Chapo de Alverca, pelo contrário.

É o antigo número 2 do Benfica a denunciar aquela podridão toda. Isto é preciso. Isto é precioso.

Kind of Red

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

A única forma de Rui Costa correr com o vierismo é dimitir-se. Rui Costa é o vierismo. Neste teu post mostras mais amor pelo Rui Costa do que pelo Benfica, o Benfica definha a cada dia com este cavaleiro na Presidência. Andamos há anos a brincar aos Presidentes, já chega! O Benfica já não aguenta mais e nem eu.

Guardião Encarnado

Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.
Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.

Vou, naturalmente, ler a entrevista atentamente.

Mas não quero deixar passar em claro que Luís Mendes entrou no SLB pela mão desta gente em 2021. Não foi em 2003, 2010 ou 2014. Quantos daqui o teriam feito ao serviço desta gente? Quem trabalharia lado a lado com Nuno Costa ou Jaime Antunes?

Está desde 2021 e sai em 2024, falha a AG imediatamente seguinte e só fala quando quer, 3 meses depois, a um órgão de comunicação social numa entrevista exclusiva e com a postura que tem. Pergunto: o que diz nesta semana ao record, não podia ter sido dito há cerca de 3 meses, com o mesmo conteúdo mas de outra forma? Em plena AG, ou numa carta aos benfiquistas, por exemplo?

Luís Mendes aceitou fazer parte disto em 2021, validou através da cedência tácita da sua figura este bando que nos governa desde então e só saiu em 2024, quando é óbvio para qualquer um aqui o que se passa no Benfica HÁ DÉCADAS. O que diz isto sobre Luís Mendes?

E agora assume uma postura de superioridade moral num pretenso pedestal sobre os outros seus EX-COLEGAS dos órgãos sociais que não teve problemas em integrar durante 3 anos e fala como se tudo aquilo não fosse nada com ele e de nada tivesse feito parte?

Agradeço o seu testemunho. Realço, porém, que tudo o que o envolve parece servir mais o próprio do que servir o Benfica.

Ficarei atento onde, como, quando e com quem surgirá Luís Mendes no futuro.

Kind of Red

#372127
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Setembro de 2024, 23:39"O Luís Mendes que venha explicar porque saiu"

E ele veio.

Mais 5 dedinhos no cu. Levas de todo o lado. Já nem os sentes.

Poe te no crl.

O Rui Costa é um palhaço que ninguem respeita,foi sabotado pelo gajo que lhe escreveu o discurso ou resposta a pergunta.

Cloughie

#372128
Citação de: Guardião Encarnado em Hoje às 04:41
Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.
Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.

Vou, naturalmente, ler a entrevista atentamente.

Mas não quero deixar passar em claro que Luís Mendes entrou no SLB pela mão desta gente em 2021. Não foi em 2003, 2010 ou 2014. Quantos daqui o teriam feito ao serviço desta gente? Quem trabalharia lado a lado com Nuno Costa ou Jaime Antunes?

Está desde 2021 e sai em 2024, falha a AG imediatamente seguinte e só fala quando quer, 3 meses depois, a um órgão de comunicação social numa entrevista exclusiva e com a postura que tem. Pergunto: o que diz nesta semana ao record, não podia ter sido dito há cerca de 3 meses, com o mesmo conteúdo mas de outra forma? Em plena AG, ou numa carta aos benfiquistas, por exemplo?

Luís Mendes aceitou fazer parte disto em 2021, validou através da cedência tácita da sua figura este bando que nos governa desde então e só saiu em 2024, quando é óbvio para qualquer um aqui o que se passa no Benfica HÁ DÉCADAS. O que diz isto sobre Luís Mendes?

E agora assume uma postura de superioridade moral num pretenso pedestal sobre os outros seus EX-COLEGAS dos órgãos sociais que não teve problemas em integrar durante 3 anos e fala como se tudo aquilo não fosse nada com ele e de nada tivesse feito parte?

Agradeço o seu testemunho. Realço, porém, que tudo o que o envolve parece servir mais o próprio do que servir o Benfica.

Ficarei atento onde, como, quando e com quem surgirá Luís Mendes no futuro.

Interessante. :coolsmiley:

Tens 11 razões para essa afirmação?  :tomates:

Paulo Fonseca

Citação de: Guardião Encarnado em Hoje às 04:41
Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.
Citação de: HoMiCiDaL em Hoje às 03:11

alguma alma caridosa coloque aqui no site ou um link para a entrevista sff.

Vou, naturalmente, ler a entrevista atentamente.

Mas não quero deixar passar em claro que Luís Mendes entrou no SLB pela mão desta gente em 2021. Não foi em 2003, 2010 ou 2014. Quantos daqui o teriam feito ao serviço desta gente? Quem trabalharia lado a lado com Nuno Costa ou Jaime Antunes?

Está desde 2021 e sai em 2024, falha a AG imediatamente seguinte e só fala quando quer, 3 meses depois, a um órgão de comunicação social numa entrevista exclusiva e com a postura que tem. Pergunto: o que diz nesta semana ao record, não podia ter sido dito há cerca de 3 meses, com o mesmo conteúdo mas de outra forma? Em plena AG, ou numa carta aos benfiquistas, por exemplo?

Luís Mendes aceitou fazer parte disto em 2021, validou através da cedência tácita da sua figura este bando que nos governa desde então e só saiu em 2024, quando é óbvio para qualquer um aqui o que se passa no Benfica HÁ DÉCADAS. O que diz isto sobre Luís Mendes?

E agora assume uma postura de superioridade moral num pretenso pedestal sobre os outros seus EX-COLEGAS dos órgãos sociais que não teve problemas em integrar durante 3 anos e fala como se tudo aquilo não fosse nada com ele e de nada tivesse feito parte?

Agradeço o seu testemunho. Realço, porém, que tudo o que o envolve parece servir mais o próprio do que servir o Benfica.

Ficarei atento onde, como, quando e com quem surgirá Luís Mendes no futuro.
Luís Mendes só assume a pasta das finanças em setembro de 2023. Em junho de 2024 pede a demissão.

Naturalmente dá para entender o porquê de em 9 meses ter reunido tantos inimigos.

"O  Benfica tem de olhar para os custos relacionados com a área não desportiva, como já referi. Se fizermos um pequeno exercício, e um corte na ordem dos 15% nos fornecimentos e serviços externos, vamos alcançar resultados operacionais positivos antes da venda de atletas. É esse o objetivo. Alcançando os resultados operacionais positivos antes da venda de atletas, não ficamos tão dependentes da venda dos mesmos." - Luís Mendes, setembro de 2023

Apareceu com uma mentalidade que choca com os parasitas do vieirismo, que choca com o "dono" do Benfica, vulgo Jorge Mendes e por aí vai.

Em menos de um ano recolheu inimigos por toda a SAD. Chegando a receber uma visita dum FSE no seu gabinete, vulgo a PM e os seus "colaboradores".

Exige-se respeito para com Luís Mendes. Está no lado certo da história e qualquer tentativa de invalidar a coragem desta figura será recebida como a típica "exigência" que pulula pela internet. Uma exigência tóxica que já queima pontes e princípios de entendimento que podem levar à queda do vieirismo.

Silveralho

Volto a dizer, a haver mais interessados na candidatura a presidente do clube, têm de sair quanto antes e apresentarem a sua candidatura.

Parece-me cada vez mais claro que p Ruím Costa não aguenta até as eleições.

ISO

+o tempo em que se geria o clube was 17h às 19h"?
Para fazer o que estes "gestures" fazem bastar-me-iam 2 tardes por semana!

Manuelferreira1

Citação de: HB em Hoje às 02:03Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica

É colocar o saco de dinheiro da venda da Kika em campo, pode ser que marque golos.

Vendeu-se o cérebro da equipa e não se foi buscar ninguem, hoje vê-se um deserto de ideias e de criatividade. Parabéns seus incompetentes, conseguiram estragar mais uma equipa.



Isto é tudo feito deliberadamente.
É para dar tempo a outros para crescerem.
Tudo feito em nome da competitividade e os €€€ que eles pensam que daí virão.

Motörhead

Um perfeito inapto. A afundar o clube com a ajuda dos seus boys.

kingvata

Acordo a ler na bola que o jesus diz que o cancelo é o melhor lateral direito do mundo...

Porra, acordei mesmo?

depois de ter cagado para ele quando cá andava?