Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: RML em 26 de Setembro de 2024, 23:00Abre os olhos caralho, o Proença quer tirar proveito do Benfica, e tu não defendes os interesses do clube
E quer prejudicar o Benfica e ajudar a porcalhada e dragartada.

dsdsds44

Não é por falta de aviso.

Com este incompetente a liderar, vamos ser bastantes prejudicados na questão da centralização dos direitos televisivos.

Senta-se ao lado do Proença, esse grande benfiquista, que agora aparece a gozar com a dimensão do Benfica.

RML

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Maytay em 26 de Setembro de 2024, 21:10Oiçam e vejam um video do Rui Santos que circula nas redes soccias.. a falar do Vieira, do Benfica e do Rui Costa, em 5 minutos faz um resumo do que o Benfica foi com o Vieira.

O RC pode não ser perfeito e cometeu erros como todos cometem, ele só lá está 3 anos e parecem cães raivosos em cima a querer tirar-lo de lá , com entrevista estratégicas e com instituto de desestabilizar , quem é do Benfica não faz isto ainda por cima nesta altura.

O RC compactou e deixou-se silenciar no Benfica , quando ele teve nas mãos o Vieira tantos anos , quando algo corria mal lá ia o Vieira buscar o escudo RC , era porque lhe ia entregar o futebol , depois ia ser o futuro presidente ...bastava o RC sair e dizer muitas merdas que lá se passavam o Vieira cai-a como um castelo de cartas .. mas não foi !! cumplice passivo de tudo isto e agora está pagar por tudo.

Quem apoia estes cromos do Luis Mendes, Vieira devia pegar numa pá cavar um buraco e esconder-se.
Eu só espero que tudo corra bem para o Benfica este ano e estes montes ficam no esquecimento.

Mais uma vez vimos hoje como foram as capas do jornais !! os porcos são humilhados e jogar com + 1 jogador ninguém fala ... interessa é falar mal do RC do Benfica ..se fosse o Benfica era uma novela indiana ..

Está tudo contra nós e depois quando os nossos tambem estão é dificil de isto andar para frente .

Eu acho que se aparece-se o Vale Azevedo a falar mal do RC ia haver pessoas a defender a sua candidatura.
 

Tu és daqueles que se a tua mulher te meter os palitos, a culpa é tua porque foste mau marido.

O Rui Costa esteve mais de uma década no Benfica do Vieira. MAIS DE DEZ ANOS. Mas há alguém que desestabiliza mais o Benfica que esta corja de incompetentes mamões que lá anda a empresarializar o clube?

Abre os olhos, caralho.
exatamente, o Rui Costa se fosse Homem tinha-se demitido e tinha concorrido contra o Vieira

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 26 de Setembro de 2024, 23:02Não é por falta de aviso.

Com este incompetente a liderar, vamos ser bastantes prejudicados na questão da centralização dos direitos televisivos.

Senta-se ao lado do Proença, esse grande benfiquista, que agora aparece a gozar com a dimensão do Benfica.
O Ladrão Dentuças é tão benfiquista como eu sou falante de Amárico.

Indiana Jonas

Citação de: RML em 26 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Setembro de 2024, 23:01
Citação de: Maytay em 26 de Setembro de 2024, 21:10Oiçam e vejam um video do Rui Santos que circula nas redes soccias.. a falar do Vieira, do Benfica e do Rui Costa, em 5 minutos faz um resumo do que o Benfica foi com o Vieira.

O RC pode não ser perfeito e cometeu erros como todos cometem, ele só lá está 3 anos e parecem cães raivosos em cima a querer tirar-lo de lá , com entrevista estratégicas e com instituto de desestabilizar , quem é do Benfica não faz isto ainda por cima nesta altura.

O RC compactou e deixou-se silenciar no Benfica , quando ele teve nas mãos o Vieira tantos anos , quando algo corria mal lá ia o Vieira buscar o escudo RC , era porque lhe ia entregar o futebol , depois ia ser o futuro presidente ...bastava o RC sair e dizer muitas merdas que lá se passavam o Vieira cai-a como um castelo de cartas .. mas não foi !! cumplice passivo de tudo isto e agora está pagar por tudo.

Quem apoia estes cromos do Luis Mendes, Vieira devia pegar numa pá cavar um buraco e esconder-se.
Eu só espero que tudo corra bem para o Benfica este ano e estes montes ficam no esquecimento.

Mais uma vez vimos hoje como foram as capas do jornais !! os porcos são humilhados e jogar com + 1 jogador ninguém fala ... interessa é falar mal do RC do Benfica ..se fosse o Benfica era uma novela indiana ..

Está tudo contra nós e depois quando os nossos tambem estão é dificil de isto andar para frente .

Eu acho que se aparece-se o Vale Azevedo a falar mal do RC ia haver pessoas a defender a sua candidatura.
 

Tu és daqueles que se a tua mulher te meter os palitos, a culpa é tua porque foste mau marido.

O Rui Costa esteve mais de uma década no Benfica do Vieira. MAIS DE DEZ ANOS. Mas há alguém que desestabiliza mais o Benfica que esta corja de incompetentes mamões que lá anda a empresarializar o clube?

Abre os olhos, caralho.
exatamente, o Rui Costa se fosse Homem tinha-se demitido e tinha concorrido contra o Vieira

O Rui Costa se fosse homem nem aceitava o convite do Orelhas.

Se fosse homem, demitia-se da SAD e ia direito à Polícia Judiciária denunciar a gatunagem que espoliou o clube durante anos a fio.

Se fosse homem, metia a mão na consciência e percebia que não tem competência nem estofo para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Se fosse homem demitia-se já e convocava eleições antecipadas.

Tudo isto, claro - se fosse homem.

Helder1977

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.
vais votar no banana?
Se me pernoites, és tão banana como o banana.
Se não sabes ler, pratica.
Principalmente a compreensão.

Rics


1979



Faroleiro

Citação de: Rics em 26 de Setembro de 2024, 23:17Não tem tomates de hostilizar o Proença
Mas nem os adeptos na Catedral aproveitam para malhar no gajo!

Sickness:SLB

Citação de: Rics em 26 de Setembro de 2024, 23:17Não tem tomates de hostilizar o Proença

Até ver, não mostrou ter tomates para coisa nenhuma. Anda por ali.

1979

Citação de: Rics em 26 de Setembro de 2024, 23:18
Citação de: 1979 em 26 de Setembro de 2024, 23:17Rui Malheiro a dizer tudo sobre o Benfica

O que?


Que devia cortar quando ganhou com o vieirismo e os interesses pessoais que minam o Benfica.

Devia ter estendido a mão a pessoas competentes ligadas a Noronha Lopes e Benitez.

No fundo devia ter morto o vieirismo qye é nefasto ao clube.

Nramos

Citação de: 220373 em 26 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: steixeira em 26 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: 220373 em 26 de Setembro de 2024, 22:06
Citação de: Ferguson em 26 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Maytay em 26 de Setembro de 2024, 21:10Oiçam e vejam um video do Rui Santos que circula nas redes soccias.. a falar do Vieira, do Benfica e do Rui Costa, em 5 minutos faz um resumo do que o Benfica foi com o Vieira.

O RC pode não ser perfeito e cometeu erros como todos cometem, ele só lá está 3 anos e parecem cães raivosos em cima a querer tirar-lo de lá , com entrevista estratégicas e com instituto de desestabilizar , quem é do Benfica não faz isto ainda por cima nesta altura.

O RC compactou e deixou-se silenciar no Benfica , quando ele teve nas mãos o Vieira tantos anos , quando algo corria mal lá ia o Vieira buscar o escudo RC , era porque lhe ia entregar o futebol , depois ia ser o futuro presidente ...bastava o RC sair e dizer muitas merdas que lá se passavam o Vieira cai-a como um castelo de cartas .. mas não foi !! cumplice passivo de tudo isto e agora está pagar por tudo.

Quem apoia estes cromos do Luis Mendes, Vieira devia pegar numa pá cavar um buraco e esconder-se.
Eu só espero que tudo corra bem para o Benfica este ano e estes montes ficam no esquecimento.

Mais uma vez vimos hoje como foram as capas do jornais !! os porcos são humilhados e jogar com + 1 jogador ninguém fala ... interessa é falar mal do RC do Benfica ..se fosse o Benfica era uma novela indiana ..

Está tudo contra nós e depois quando os nossos tambem estão é dificil de isto andar para frente .

Eu acho que se aparece-se o Vale Azevedo a falar mal do RC ia haver pessoas a defender a sua candidatura.
 

Desculpa, mas com todo o respeito pela tua opiniao, o JVA era um autentico menino comparado com o mal que o Rui Costa tem feito ao Benfica. Atirar areia para os olhos como se o Rui fosse uma vitima e manipulado....
Não deves ser do tempo do JVA de certeza
Por acaso sou. É um menino a comparar com o banana.
Com JVA o que aconteceu ao Belenenses teria sido a história do Benfica

Não digas parvoices. O príncipe herdeiro está envolvido em roubos 20x maiores.

Tenham vergonha

Semper Fidelis

Citação de: Helder1977 em 26 de Setembro de 2024, 23:12
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.
vais votar no banana?
Se me pernoites, és tão banana como o banana.
Se não sabes ler, pratica.
Principalmente a compreensão.
vais pernoitar? ;D

Nramos

Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

Foi o Presidente do Benfica que lhe disse para ele explicar porque é que saiu.

Agora não gostam da explicação?

Usem a cabeça