Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

Vieira , o grande mais o artista Paulo Gonçalves.
Quem defendeu e votou nesta gente que limpe as mãos à parede.
Agora é abrir os cordões à bolsa e requerer a abertura de  instrução para ver o que vai a julgamento.

Vidito

Citação de: Barolas em 15 de Outubro de 2024, 17:18Para mim é simples, todos aqueles que estiveram com o Sr. Vieira têm de sair do clube. Faça o favor de se demitir!


lancadordedois

Mas agora recordando , isto nao é nada de novo , algo que nao poderia acontecer , até é algo que poderia a acontecer a qualquer momento .
Fomos avisados varias vezes que o Benfica deveria ter acusado os autores das supostas praticas para isto depois nao nos bater na cara.

Novamente vimos que serviu para limpar todos (menos o vigueira e o PG com qual ainda fizemos negocios posteriores....)

EagleVision

#374463
Nunca se esqueçam dos verdadeiros antecedentes que existem em Portugal, no que a condenações por corrupção propriamente dita, dizem respeito.

Os verdadeiros corruptos, assim se ficaram a rir com uma irrisória punição de seis pontos num ano em que foram "campeões" com muitos mais pontos de avanço sobre o segundo classificado. Apito dourado.

Assim vai o futebol português. Não se chateiem.


https://pt.uefa.com/news-media/news/01cd-0f84da5f5e3a-a8082a8c131f-1000--fc-porto-perde-seis-pontos/

Semper Fidelis

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 17:20
Citação de: MickDoohan em 15 de Outubro de 2024, 17:17Isto é espectacular.
O Homem é ilibado e vem tudo aqui criticá-lo... Será que confundiram ilibado com culpado?

Alguém que enquanto administrador da SAD admitiu que assinou vários documentos de cruz, sem ler o que lá estava e mesmo assim acabou ilibado pelo ministério público, talvez tenha sido considerado por inimputável...

lancadordedois

Vamos continuar a falar dos rivais , ou o que interessa é esse e por quanto o Benfica foi lesado?

fdx quero que os outros se lixem...

kingvata

Esta direção tem de se demitir, está cheia de telhados de vidro.
Não têm margem de manobra!

Sempre que colocam a cabeça de fora e começam a ameaçar os adversários, saem logo as notícias que têm os gajos presos pelos colhões!

O sr. rui costa, bem faz tudo para os acalmar, mina a equipa por dentro, apoia o Proença para a Federação, não ataca sporting e porto pelas arbitragens escandalosas fim de semana sim fim de semana sim, não se faz de assistente nos processos que lesam o Benfica, não ataca o sporting pela utilização de vantagem em perdões bancários, ri-se perante pessoas que atacam constantemente o Benfica na praça pública!, não defende os ataques da seleção e da CS aos nossos jogadores...

Enfim, é insustentável! tem de se colocar fora do clube rapidamente!!!!!!

É a pior merda que nos poderia ter acontecido!

mMateus

O Porto isto, o Porto aquilo ... quero lá saber da merda do FCPorto.

O que me preocupa é o Benfica e a VERGONHA que este Banana e restante corja nos esta a fazer passar.

BenficaSarajevo

Parem de fazer "whataboutismo". O facto do Porto ser corrupto ou ter comprado árbitros ou ter feito negociatas com o Portimonense DE FORMA NENHUMA reduz o que o Benfica, supostamente, fez.

Yuri_SLB

Vamos apoiar o Proença outra vez.Esta merda contada ninguém acredita

HB

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Outubro de 2024, 17:28Vamos apoiar o Proença outra vez.Esta merda contada ninguém acredita

Mas ainda havia dúvidas sobre isso???


força Benfica

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Outubro de 2024, 17:28Vamos apoiar o Proença outra vez.Esta merda contada ninguém acredita

Novidades?

Semper Fidelis

Citação de: BenficaSarajevo em 15 de Outubro de 2024, 17:28Parem de fazer "whataboutismo". O facto do Porto ser corrupto ou ter comprado árbitros ou ter feito negociatas com o Portimonense DE FORMA NENHUMA reduz o que o Benfica, supostamente, fez.
"temos de jogar mais"

Boxtobox

Citação de: Cob92 em 15 de Outubro de 2024, 15:05È preciso inventar novas palavras para Nao me repetir sobre aquilo que penso desta merda toda.

Isto è vergonhoso meu deus do ceu mas porque o Benfica tem que passar por esta merda toda ? Porque que nao temos um Homem com H grande a dirigir este clube ? A 30 anos que somos dirigidos por incompetentes e mafiosos.

E nem se trata de mafiosos tipo porto que querem fazer tudo para o clube ganhar, estamos a falar de mafiosos que difficultam ainda mais à vida do Benfica.

Filhos da puta.

Eu juro que quando o Benfica tiver um dirigente em condicoes eu vou meter um poster do gajo no meu quarto, tanto è o desespero.

Desde que sou adepto do Benfica nunca tive prazer em gostar de um leader nosso.

Mas tambem muito por culpa daquele bigode que ficou a frente do clube 20 anos.



A massa adepta do Benfica é do mais burro, ignorante e influenciável que existe.

Mafiosos a partir do momento que entraram no poder mataram o clube. o Benfica nunca mais será o mesmo.

imightbewrong