Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 19:30
Citação de: aquaris em 15 de Outubro de 2024, 19:24....
A acusação tem a ver com a eleições na FPF e direitos televisivos.
Os criminosos estão a usar os seus criminosos na justiça para atacarem o SLB, reparem no cuidado que tiveram em excluir o Rui Costa para garantir que mantém-se um incompetente incapaz de defender o SLB como seu presidente!

Consegues escrever um post sem usar palavras derivadas de "criminoso"? Que discurso aborrecido, palavra...
É a palavra correta!

Sabes que a palavra tem uma definição em direito e outra mais corriqueira?

Criminoso ("que ou quem comete alguma falta, não necessariamente punível, porém condenável por uma ou mais pessoas ou pela sociedade." "que ou aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu.")

Aplica-se alguma a ti?

Purple Rain

Citação de: Moreno82 em 15 de Outubro de 2024, 19:38Triste sina, não há ninguém que defenda o clube! Sempre enxovalhado por todos, cansado!

Por acaso vi vários comentadores insuspeitos defenderem o Benfica nas TVs.
Acham que a acusação de corrupção desportiva é extremamente frágil (alguns acham-na mesmo absurda) e não tem pernas para andar.
Assisti eu na CNN.

EagleVision

Citação de: aquaris em 15 de Outubro de 2024, 19:41
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 19:30
Citação de: aquaris em 15 de Outubro de 2024, 19:24....
A acusação tem a ver com a eleições na FPF e direitos televisivos.
Os criminosos estão a usar os seus criminosos na justiça para atacarem o SLB, reparem no cuidado que tiveram em excluir o Rui Costa para garantir que mantém-se um incompetente incapaz de defender o SLB como seu presidente!

Consegues escrever um post sem usar palavras derivadas de "criminoso"? Que discurso aborrecido, palavra...
É a palavra correta!

Sabes que a palavra tem uma definição em direito e outra mais corriqueira

Criminoso ("que ou quem comete alguma falta, não necessariamente punível, porém condenável por uma ou mais pessoas ou pela sociedade." "que ou aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu.")

Aplica-se alguma a ti?


Para teu infortúnio, sou demasiado certinho para merda dessa.

Mas és muito repetitivo. Tens de sair da caixa. Há mais palavras no dicionário!

Smashin

Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 19:16
Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:59
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:52
Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2024, 18:31Vemos os dragartos a serem levados ao colinho semana após semana em várias modalidades e o Benfica é que é acusado de corrupção eheh este país não merece um clube tão grandioso como o Sport Lisboa e Benfica.

Essa é que é a verdade!
O hóquei está podre há anos. Os porcos estão em todos os jogos com arbitragens inenarráveis e ninguém toca!

O futsal, o cashball é avassalador nas poucas vergonhas!

O andebol ora toca à lista vertical ora à horizontal!

No futebol que se vejam como se apitam os jogos, o casos gordos todos dos listados, o que se apita sempre para um lado e nada para o outro.

Até se consegue roubar no Volei à cara podre...

Podia estar aqui o resto do ano, mas é ao Benfica que é lançada a suspeição e são os próprios benfiquistas que ainda dizem amen... pqp esta merda!
Pqp esta merda mas não vejo ninguém do Benfica a tentar defender o clube.

Aliás, não só não defendem o clube, como andam de braço dado com presidentes de ligas, de conselhos de arbitragem, directores de jornais, presidentes de outros clubes, e poderia continuar por aí fora.

Cada vez me admira menos como é que o sócio e adepto comum do Benfica é tão burro, e comentários como o teu, anos e anos depois continuem a aparecer

O que tem o meu comentário, para além da tua necessidade de atacar o homem ao invés do argumento? Falácia ad hominem, conheces?

Quer-se quem defenda os interesses do clube e não quem ande por aqui a atacar os benfiquistas como eu...

Sabes qual o problema do Benfica? É acusar outros benfiquistas de coisas que não faz a menor ideia...

Não sou eu que estou em questão, meu caro! Aprende isso, tá?
Quer-se é quem olhe para dentro e para si antes de olhar para fora. E tu claramente não o fazes.

Andas à procura do problema fora do Benfica, quando em primeiro lugar, o problema encontra-se cá dentro há anos, décadas até.

Enquanto se continuar a falar dos outros, dos árbitros, do Sporting, do Porto e do Leixões, está-se a desculpar e a passar pano na merda que preside e dirige o Benfica. Esses sim, que com a sua ação e inação provocam dano ao Benfica.

E estou-me a cagar para o ad hominem. Estou-me a dirigir a ti, depois de teres feito um comentário aqui em que demonstras precisamente o que acabei de descrever.
Acorda
Obrigado pela preocupação comigo, mas eu estou bem acordado e não me comem as papas na cabeças! A questão interna do Benfica começou com o Vale e Azevedo e ainda não terminou, isso sem um murro na mesa dos sócios, não vai mudar nada.

Quanto aos problemas externos que dizes serem reflexo dos internos é a única coisa de jeito que dizes. Pena é que nada é feito há 40 anos...

Continuo sem perceber o que é eu tenho com isso... mas a minha opinião continua a mesma! Diferenciarmo-nos dos comportamentos dos corruptos é a uma premissa obrigatória para mim...

Se quiseres que te dê mais umas instruções podes continuar a mandar mais uns bitaites...
Eu não estou preocupado contigo.
Estou sim preocupado que gajos como tu continuem a sair da toca com conversas sobre árbitros quando mais uma vez o Benfica anda de tribunal em tribunal com o nome da lama.
Isso é que me preocupa.
Servem única e exclusivamente para desviar o tema, aquilo que deve ser discutido e para quem tem realmente responsabilidade passe de fininho e continue a fazer o que tem feito.

Instruções... agarra nessas instruções e vai discutir arbitragens para o café

zizou


P245RS

Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2024, 19:40Isto é só das coisas mais hilariantes que já vi e passo a citar:

"(e do que já foi possível analisar, estas são infundadas)"
Onde?

overmarte

Por mais defeitos que tenha, o Farinha esteve bem na CNN ao desconstruir parte da acusação no caso do Varela.

Em 16/17, que foi quando ele esteve lá, não ganhamos nenhum dos jogos ao Setúbal, tendo o Varela estado em bom plano nos 2 jogos.

No final da época, o Ederson foi vendido e havia Júlio César praticamente reformado. Como tínhamos uma cláusula de compra de 100 mil euros, e mercê do Varela ter estado em bom plano nesse ano, fomos buscá-lo. Quanto muito, devíamos ser acusados de auto sabotagem desportiva.
Portanto, a acusação de corrupção desportiva é uma mão cheia de nada. Obviamente que podemos e devemos defender-nos e refutar estas acusações, que são infundadas e é o bom nome do clube que está em causa.

Mas o mais preocupante para mim, e que muitos parecem estar mais preocupados em isto ser mais um ataque ao Benfica, é o facto de termos na direção, com o presidente à cabeça, pessoas que estiveram indelevelmente ligadas a este regime que lesou o clube e denegriu e continua a denegrir os valores do clube.

Nmslb

Citação de: darth vader em 15 de Outubro de 2024, 19:40
Citação de: Nmslb em 15 de Outubro de 2024, 19:37Se o Benfica ficar fora das competições muito inergumeno (q se dizem benfiquistas) e que andam por aqui, vai bater palminhas, pois o Presidente pode cair!
Só por curiosidade. Quem diz uma coisa destas é que deve ter batido palmas ao saber que, apesar de pedirem para o clube ser sancionado, que o querido líder ficou ilibado, certo?

Juízo, pá.
acusaste-te? Não fico ansioso e triste de ver o meu clube ser acusado, por uma instituição que não tem feito mais ultimamente do q tomar decisões q vem sempre a ser contrariadas pelos tribunais. E entristesse-me ver Benfiquistas a quererem mal ao clube só porque não gostam de ver a presidente um homem em quem votaram e foi eleito democraticamente. E isso fragiliza o clube. Provavelmente em Outubro proximo terão a voz novamente.

aquaris

Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 19:42
Citação de: aquaris em 15 de Outubro de 2024, 19:41
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 19:30
Citação de: aquaris em 15 de Outubro de 2024, 19:24....
A acusação tem a ver com a eleições na FPF e direitos televisivos.
Os criminosos estão a usar os seus criminosos na justiça para atacarem o SLB, reparem no cuidado que tiveram em excluir o Rui Costa para garantir que mantém-se um incompetente incapaz de defender o SLB como seu presidente!

Consegues escrever um post sem usar palavras derivadas de "criminoso"? Que discurso aborrecido, palavra...
É a palavra correta!

Sabes que a palavra tem uma definição em direito e outra mais corriqueira

Criminoso ("que ou quem comete alguma falta, não necessariamente punível, porém condenável por uma ou mais pessoas ou pela sociedade." "que ou aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu.")

Aplica-se alguma a ti?


Para teu infortúnio, sou demasiado certinho para merda dessa.

Mas és muito repetitivo. Tens de sair da caixa. Há mais palavras no dicionário!
E continuarei a ser, sou Benfiquista e não esqueço os crimes cometidos dentro de campo todos os fins de semana para proteger o SCP e FCP em todas as modalidades.
Não ando aqui para defender criminosos, ando aqui para defender a minha opinião.
o SCP está cheio de crimes de colarinho branco!
O FCP ainda nada é certo , mas tudo indica que esta direção vai afastar-se do PC, mas seguir os métodos do SCP, criminosos de colarinho Branco.
Hoje o MP deu mais uma prova!

que ou quem comete alguma falta, não necessariamente punível, porém condenável por uma ou mais pessoas ou pela sociedade
Muitos neste forum já te chamaram este tipo de criminoso!

mikedoom

#374709
Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 19:43
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 19:16
Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:59
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:52
Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2024, 18:31Vemos os dragartos a serem levados ao colinho semana após semana em várias modalidades e o Benfica é que é acusado de corrupção eheh este país não merece um clube tão grandioso como o Sport Lisboa e Benfica.

Essa é que é a verdade!
O hóquei está podre há anos. Os porcos estão em todos os jogos com arbitragens inenarráveis e ninguém toca!

O futsal, o cashball é avassalador nas poucas vergonhas!

O andebol ora toca à lista vertical ora à horizontal!

No futebol que se vejam como se apitam os jogos, o casos gordos todos dos listados, o que se apita sempre para um lado e nada para o outro.

Até se consegue roubar no Volei à cara podre...

Podia estar aqui o resto do ano, mas é ao Benfica que é lançada a suspeição e são os próprios benfiquistas que ainda dizem amen... pqp esta merda!
Pqp esta merda mas não vejo ninguém do Benfica a tentar defender o clube.

Aliás, não só não defendem o clube, como andam de braço dado com presidentes de ligas, de conselhos de arbitragem, directores de jornais, presidentes de outros clubes, e poderia continuar por aí fora.

Cada vez me admira menos como é que o sócio e adepto comum do Benfica é tão burro, e comentários como o teu, anos e anos depois continuem a aparecer

O que tem o meu comentário, para além da tua necessidade de atacar o homem ao invés do argumento? Falácia ad hominem, conheces?

Quer-se quem defenda os interesses do clube e não quem ande por aqui a atacar os benfiquistas como eu...

Sabes qual o problema do Benfica? É acusar outros benfiquistas de coisas que não faz a menor ideia...

Não sou eu que estou em questão, meu caro! Aprende isso, tá?
Quer-se é quem olhe para dentro e para si antes de olhar para fora. E tu claramente não o fazes.

Andas à procura do problema fora do Benfica, quando em primeiro lugar, o problema encontra-se cá dentro há anos, décadas até.

Enquanto se continuar a falar dos outros, dos árbitros, do Sporting, do Porto e do Leixões, está-se a desculpar e a passar pano na merda que preside e dirige o Benfica. Esses sim, que com a sua ação e inação provocam dano ao Benfica.

E estou-me a cagar para o ad hominem. Estou-me a dirigir a ti, depois de teres feito um comentário aqui em que demonstras precisamente o que acabei de descrever.
Acorda
Obrigado pela preocupação comigo, mas eu estou bem acordado e não me comem as papas na cabeças! A questão interna do Benfica começou com o Vale e Azevedo e ainda não terminou, isso sem um murro na mesa dos sócios, não vai mudar nada.

Quanto aos problemas externos que dizes serem reflexo dos internos é a única coisa de jeito que dizes. Pena é que nada é feito há 40 anos...

Continuo sem perceber o que é eu tenho com isso... mas a minha opinião continua a mesma! Diferenciarmo-nos dos comportamentos dos corruptos é a uma premissa obrigatória para mim...

Se quiseres que te dê mais umas instruções podes continuar a mandar mais uns bitaites...
Eu não estou preocupado contigo.
Estou sim preocupado que gajos como tu continuem a sair da toca com conversas sobre árbitros quando mais uma vez o Benfica anda de tribunal em tribunal com o nome da lama.
Isso é que me preocupa.
Servem única e exclusivamente para desviar o tema, aquilo que deve ser discutido e para quem tem realmente responsabilidade passe de fininho e continue a fazer o que tem feito.

Instruções... agarra nessas instruções e vai discutir arbitragens para o café
Boa tarde!
A mim preocupa-me o mesmo que a ti, a diferença é que eu não me lanço ao pescoço do primeiro que me apetece...

BlankFile

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Outubro de 2024, 18:46O despacho de acusação do mp, foi mais provavelmente redigido pelo C. Rodrigues Lima. Admira-me como lá vem SL Benfica SAD e não Carnide...

E esse fdp já andou a espalhar classe na CNN hoje.

zizou

Isto não vai dar em nada, mas o nome do Clube está na lama, e vamos ficar sempre associados a corrupção quando nunca houve nada, e é isso.

djac

Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:16
Citação de: djac em 15 de Outubro de 2024, 18:07Se com a descida do Benfica nos livrarmos de vez da escória que lá anda (banana incluído), que seja!
Isso é insano! Alguma vez? Temos que ser defensores do BOM nome do SPORT LISBOA e BENFICA!!!! SEMPRE!!!! Há gente neste fórum que de BENFIQUISTA têm muito pouco!

Esta propaganda NAZI é esquema do Altis, crllo!!!! É tudo cego?
Podemos ter gente a abusar seriamente do clube, mas o clube será sempre o lesado e nunca o infrator! Ponham na cabeça que isto são interesses económicos e desportivos e um benfiquista não pede que o clube seja prejudicado para que A ou B vá com o crlho... fdx!

Isso tudo é muito bonito, mas alguém que está na liderança de um clube (presidente) age em representação da instituição. Se essa pessoa comete um crime no exercício da sua atividade profissional, envolvendo o clube em esquemas, obviamente que ambos não podem ser separados.

O Vieira sempre foi um ladrão e, como presidente do Benfica, manteve o mesmo comportamento. Além de roubar o clube, ainda o prejudicou na sua reputação com todos estes esquemas. A expulsão de sócio é o mínimo.

Quanto aos empresários, concordo parcialmente contigo. É preciso escrutinar se agiram sob as ordens do presidente/Benfica ou não (ambos sabemos a resposta, mas é isso que conta em tribunal).

Por fim, quanto às consequências de tudo isto, sou apologista de seguir as regras (eu sei, em Portugal costuma-se assobiar para o lado). É necessário olhar para os regulamentos das competições nacionais e ver o que está escrito. Se a descida for a consequência, que seja! Mas também te digo: nenhum dos outros clubes tem as costas limpas. Estarem a fazer acusações ao Benfica a partir de um pedestal só mostra a hipocrisia desta gente toda.

E, finalmente, o motivo principal para este tratamento de choque: os sócios. Há muito adepto do Benfica mentecapto. Burro. Talvez um banho de água fria lhes abrisse os olhos, não para o presente, mas para o futuro.

P245RS

O que é assustador é ver gente que acredita mesmo nisto. Acham que o Mika estava corrompido.

20COMER

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 19:43Temos que ir jogar para Espanha.

Já lá deviamos estar há muitos anos, Benfica B cá e o Benfica A lá.