Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

Os filhos da ... dos sapos é que estão por detras desta treta toda!
Só não vê quem não quer!

Slbstriker

Citação de: duarteslb em 20 de Outubro de 2024, 23:56Caladinho que nem um rato. O que o médico disse merecia uma resposta à letra.

Pode ser que assim o Ministério Público não se lembre dele, depois era chato ir a eleições na condição de arguido, embora isso não devesse fazer qualquer diferença para a chalupada, pois o nosso Rui, o nosso menino, ama o Benfica, ele chorou quando marcou um golo contra o clube, e voltou ao Benfica e assinou o contrato em branco, já os outros, não percebem nada de futebol, só de hambúrgueres e de manteigas, só querem é tacho e fama.

zizou

Citação de: Slbstriker em 20 de Outubro de 2024, 23:52Que isto que o Nuno Gonçalves disse no Trio de Ataque aconteça mesmo, que os sócios do Benfica darão a resposta nas urnas a todos estes casos, e depois o Gobern, como bom vieirista/costista que é, respondeu logo a dizer que se calhar não!

O Nuno Gonçalves quando o Vieira foi ao trio de ataque foi o que fez perguntas mais incomodas.
Tenho o por um adepto serio, e é dos poucos sportinguistas suportaveis.

Cob92

Citação de: mikedoom em 20 de Outubro de 2024, 22:52
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 22:46Interessante, tem que ser o presidente do sporting a vir meter os pontos nos I's.

Em relacao ao nosso presidente, è melhor Nao falar mais do nome Vieira dentro da estrutura.

Assim Nao chateia tanto.

Ignorar, fazer como se nada tivesse acontecido e relembrar apenas 'obra feita' a mim não me diz nada.

Não estou muito de acordo com o facto dele considerar que o Vieira contribuiu para nós transformar num Porto 2.0 acho que os dois casos nada tem a ver juntos.

O PdC fez tudo para fazer do Porto um clube ganhador, o Vieira serviu-se do Benfica.

2 coisas diferentes

Estás a falar como se tivesses orgulho no porco da bosta, se calhar estás no fórum errado! Esse que tento tens orgulho conseguiu esgotar a check list em tudo o que se sabe e imagina na criminalidade!

Aonde está o orgulho ? Mas não è um facto que houve um que roubou e fez tudo para o clube dele ganhar e outro simplesmente serviu-se do nosso clube para benefício pessoal ?

Com isso não estou a dizer que o PdC è um anjo e que nunca meteu 1 euro no bolso graças ao Porto mas fds existe um mundo de diferenças entre os dois.




mikedoom

#375949
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2024, 00:46
Citação de: mikedoom em 20 de Outubro de 2024, 22:52
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 22:46Interessante, tem que ser o presidente do sporting a vir meter os pontos nos I's.

Em relacao ao nosso presidente, è melhor Nao falar mais do nome Vieira dentro da estrutura.

Assim Nao chateia tanto.

Ignorar, fazer como se nada tivesse acontecido e relembrar apenas 'obra feita' a mim não me diz nada.

Não estou muito de acordo com o facto dele considerar que o Vieira contribuiu para nós transformar num Porto 2.0 acho que os dois casos nada tem a ver juntos.

O PdC fez tudo para fazer do Porto um clube ganhador, o Vieira serviu-se do Benfica.

2 coisas diferentes

Estás a falar como se tivesses orgulho no porco da bosta, se calhar estás no fórum errado! Esse que tento tens orgulho conseguiu esgotar a check list em tudo o que se sabe e imagina na criminalidade!

Aonde está o orgulho ? Mas não è um facto que houve um que roubou e fez tudo para o clube dele ganhar e outro simplesmente serviu-se do nosso clube para benefício pessoal ?

Com isso não estou a dizer que o PdC è um anjo e que nunca meteu 1 euro no bolso graças ao Porto mas fds existe um mundo de diferenças entre os dois.




Para começar nos envelopes para limpar uns quantos...
Já agora, um preciosismo! "Onde está" a palavra "aonde" implica movimento! Onde estás, aonde vais. Get it?

Tiago Fella

O Vagandas mencionou o nome do banana?
Se não disse nada, não haverá resposta.

MaFd_R@_SLB

Mais um cromo a escarrar no Benfica e estes incompetentes caladinhos que nem uns ratos.

Não vais responder e defender o Benfica pois não seu inútil?
Não falou no Rui Costa por isso tá tudo bem.

Já alguma vez este "presidente" defendeu o Benfica? Nunca tivemos um lider tão fraco em toda a história. Nunca mais chega Outubro fds

O Património

#375952
o pior que podia ter acontecido ao Benfica depois do orelhas ter ido preso, foi ter ficado este analfabeto no comando.

Temos o que merecemos. Enquanto os sócios não ganharem uma consciência coletiva (e uns pontos de QI) e pensarem no bem do clube acima de qualquer nome ou idolatria bacoca, não se passa disto.

Temos o Benfica entregue aos bichos há décadas! Acordem!

ruicouto10

A tatica do altis era esta...

primeiro os fdp divulgavam os emails, a cota gotas, a criar uma narrativa.. deu quase 1 anos de programas e audiências do mais alto que aquele canal teve...

depois a frente de ataque dragarta encarregava-se de lançar as bombas em tudo que era CS..

sabiam de antemão que o Benfica não se defendia... tinham os podres dos dirigentes todos... mas esses podres não eram de corrupção desportiva... eram todos de roubos de dinheiro ao Benfica....

mas isso não dá audiencia nem motivo de abertura de telejornais...

e apesar de a maior parte dos processos de corrupção desportiva caírem em saco roto, partiram de denuncias anonimas e não existem provas de nada... só se fala nisso...

à vez... seja pelos corruptos principais... seja pelos betinhos armados em viscondes..

e ninguem no Benfica ousa defender o clube... colocar os pontos nos is... dizer as verdades de conhecimento publico..

importa é nao ir contra a corrente... andar aos abraços aos inimigos... dar entrevistas aos jornais que mais nos enterram...

este Benfica03 é um mimo para os adversários!!!
parabens aos socios que suportam esta pasmaceira toda.... tudo carneiro!!!


MrCobb

O Benfica está abandonado a si mesmo, até a equipa técnica, aliás já é hábito.
Os adeptos é que tem de defender o Clube e contra atacar porque quem o dirige são uns fantasmas.
É duro ser benfiquista.

MaFd_R@_SLB

Ao menos que defendessem o clube dos ataques mas nem isso conseguem fazer.

Londrino-85


Il trattore

A fazer-se de morto não há pai para o Manuel César.

Londrino-85

Citação de: ISO em 20 de Outubro de 2024, 23:58Os filhos da ... dos sapos é que estão por detras desta treta toda!
Só não vê quem não quer!

Quem está por trás disto tudo são os merdas dos cavalos de tróia que temos lá dentro. Um Benfica forte e limpo, não precisava de responder nada a ninguém, só de olhar para dentro. Como sabemos, não é isso que se passa.

RGouveia.SLB

#375959
Houvesse um mínimo de dignidade e de defesa do clube, teriam imediatamente atirado à cara do lagarto o Cashball, os perdões de dívida, o Sobrinho e as trocas de jogadores com os porcos.

Mas tendo em conta que o Benfica do noce ruie gosta tanto de pugnar pela paz, fairplay e elevação mesmo quando nos pisam de toda a forma, iremos obviamente comer e calar, permitindo que tudo e todos difamem o clube.