Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfever

Completamente vulgarizados em casa. Parabéns por mais um fantástico planeamento de época!
És uma vergonha de presidente!

Faroleiro

Citação de: NN_1984 em 23 de Outubro de 2024, 22:33Contra o Bayern 2 sacos cheios! Certinho direitinho!
Só 2 sacos cheios!?

Haja alguém optimista! :whistle2:

Faroleiro

Citação de: slbenfever em 23 de Outubro de 2024, 22:56Completamente vulgarizados em casa. Parabéns por mais um fantástico planeamento de época!
Ainda por cima vulgarizados por holandeses. Qualquer dia até um Qarabag ou uma equipa da Andorra fará o mesmo ao Benfica em plena Catedral.

MrCobb

E ele preocupado, o escudo Lage está ali para o proteger por mais alguns tempo, enquanto os adeptos se distraiem a bater no incompetente.
Quando estiver no limite arranja outro bobo para entreter a turbe.

MrCobb

Citação de: Faroleiro em 23 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: slbenfever em 23 de Outubro de 2024, 22:56Completamente vulgarizados em casa. Parabéns por mais um fantástico planeamento de época!
Ainda por cima vulgarizados por holandeses. Qualquer dia até um Qarabag ou uma equipa da Andorra fará o mesmo ao Benfica em plena Catedral.
Irrita me perder contra holandeses e franceses, algo que me corroi por dentro.

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 23 de Outubro de 2024, 23:02E ele preocupado, o escudo Lage está ali para o proteger por mais alguns tempo, enquanto os adeptos se distraiem a bater no incompetente.
E o Lage continuará todo contente em casa a mamar a indemnização.

"E o burro sou eu?"

Faroleiro

Citação de: MrCobb em 23 de Outubro de 2024, 23:03
Citação de: Faroleiro em 23 de Outubro de 2024, 22:59
Irrita me perder contra holandeses e franceses, algo que me corroi por dentro.
Comigo também. E perder com alemães e castelhanos.

nwpt

O karma persegue este sujeito.
Quando até estávamos numa boa série de vitórias e esperava-se mais uma hoje, marcou a AG para aparecer lá de peito cheio.

Resultado? Hoje perde com estrondo.

kingvata

vamos a colocar o principal responsável desta merda cá para cima!
No topo dos tópicos!

Faroleiro

A esta hora está a jantar um jantar de luxo, a fumar Marlboro enquanto se prepara para despir o Armani e dormir até depois do almoço.

E nós aqui a malhar neste Banana!

Roting

Indispensável haver eleições no final da presente época desportiva.

Cob92

Citação de: MrCobb em 23 de Outubro de 2024, 23:02E ele preocupado, o escudo Lage está ali para o proteger por mais alguns tempo, enquanto os adeptos se distraiem a bater no incompetente.

Não me acredito muito nisto.

O universo benfiquista tem traumas com o passado.

Se o Rui Costa começar a brincar aos treinadores isso vai fazer lembrar tempos negros da nossa história e o pessoal vai ficar logo maluco da cabeça.

Ele vai aguentar o Lage até ao final e depois logo se vê

Innuendo

Citação de: nwpt em 23 de Outubro de 2024, 23:17O karma persegue este sujeito.
Quando até estávamos numa boa série de vitórias e esperava-se mais uma hoje, marcou a AG para aparecer lá de peito cheio.

Resultado? Hoje perde com estrondo.

Bons resultados apagam a contestação. Premissa válida para a maior parte dos sócios.

Não devia ser, mas é.

Contava com uma age tranquila no primeiro lugar da Champions, apesar de, oficialmente, estar a 8 pontos do primeiro.

Isto apagaria a mancha da acusação e a inabilidade na defesa do clube

kingvata

A merda de um empate hoje era suficiente para compensar o aumento nos  redpass a que sujeitou os sócios