Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Até é um bocado ofensivo para o Vietname ser comparado a esta merda, está bem que não havia dinheiro mas fdx a nível de identificação com o clube dava 10-0 a isto, um gajo entusiasmava-se, planeava a vida em função do Benfica, achava que as coisas podiam melhorar agora com isto é abandonar ou ficar resignado num cantinho à espera que passe pq vai ser sempre igual não há um rasgo de visão para o clube o único projeto é roubar cada vez mais

bmuc79

É a falência total da moral deste clube.
Estou desiludido e cansado com isto td.
Cansado de ver xulos que se dizem Benfiquistas defender bandidos e desiludido com a massa adepta deste clube por permitir que isto se repita e arraste época após época.

Sinto-me envergonhado por ter esta quadrilha à frente do clube e pela falta de coragem de alguns em tomarem uma posição contra ela.

Os interesses pessoais, a cobardia e a mama sobrepõe-se a valores e defesa intransigente do clube.

O Benfica é apenas um sorvedouro de interesses e dinheiro para mts que enchem a boca com o Benfica.

pablitovermelho

O que eu acho engraçado nesta história das transferências é só uma, toda a gente sabe das influências do Jorge Mendes e da gestifute nessa altura, mas miraculosamente o Jorge Mendes não vem implicado em nada, aliás foi ele quem "comprou" o Valencia com o chinês e querem me fazer crer que o Jorge Mendes não lucrou em nada nem prejudicou o Benfica???

Há gajos com intervenção directa no Benfica por terem sido eleitos mas não brinquem com a cara dos benfiquistas.

Jack Teller

Em Outubro de 2025 se nada mudar...40 anos de sócio não vão ser suficientes para aguentar mais este esgoto.

Tellmo

Citação de: Moreno82 em 26 de Outubro de 2024, 11:34O motivo que este banana e toda a corja demitem-se em bloco!
Não podemos pactuar com isto:

Uma gravidade imperdoável! Lesar a instituição, não há desculpa e manchará para sempre o que estes supostos "benfiquistas" fizeram...

O resto dos milhões estão distribuídos pelos bolsos dos vieiristas e amigos.
Ainda há dúvidas? Favores e amizades.

O Benfica depois de fazer em vendas mais de 1 bilhão de euros ainda conseguiu aumentar o seu passivo, bravo. É aqui que eu me pergunto, tanto roubo à descarada e não houve mais cedo investigações por parte das autoridades???

E ainda temos o Rui com uma lata do caraças em querer presidir o clube na qual foi cúmplice nos últimos 10/15 anos. Nascer um pessegueiro no cú a quem votou nele.

Ainda sou do tempo que o pessoal era denunciado e os moderadores bloqueavam os users sempre que alguém falava menos bem da nossa presidência. Andavam armados em PIDE? Que vergonha alheia sinto de vós.

mojo_j0jo

Todos os dias o Benfica aparece nas notícias por algo mau. Que corja do crlh

Covenant

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2024, 17:31Eia...
Surpresa do crl.
Nos negócios do Mendes e do Lim ter sido dinheiro desviado à toa.
Estou que nem posso.

Nem sei como lidar com uma situação... que toda a gente apontou na altura.
E quando chegarem aos negócios do Bernardo ou do Cavaleiro ou os negócios com o Atlético... Enfim.

O Mendes um dia também vai cair do pedestal, mas eu quero é que o Benfica mude.

DBdennisDB

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 21:03
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2024, 20:41Este Benfica desta corja mete-me nojo.

A partir de agora festejo derrotas, vão pó caralho!

E podem banir-me à vontade.
É difícil torcer contra o Clube, mas se calhar só uma hecatombe abrirá os olhos. Já não sei de nada, clube e adeptos perdidos e sem fé, a desvanecer, pessoal com muitos anos a seguir a começar a desistir, até eu ao fim de 40 e tal anos estou cansado, e isso é a maior derrota que nos infligiram, morrer por dentro, o Benfica vai definhando.
O melhor que aconteceu á Juventus foi descer. Perceberam a corja que la andava , limparam o clube, e foram heptacampeoes.

Ninguem festeja derrotas nem descidas, mas o unico caminho é LIMPAR A CORJA

Criativo

Citação de: Jack Teller em 27 de Outubro de 2024, 09:34Em Outubro de 2025 se nada mudar...40 anos de sócio não vão ser suficientes para aguentar mais este esgoto.

Vai continuar por aí aquele argumento que o Rui, não sabia de nada. Tudo foi feito nas costas dele. O homem é um santo, tudo o que tem foi à custa do seu suor enquanto jogador. O Benfica é só o seu amor e tudo faz para que sejamos um clube vencedor.
Farto dessa corja, que nos escarra na cara diariamente e muitos de nós, ainda lhe pedem desculpa. Demitirem-se todos, era a melhor ação deles no clube em 15 anos, sem exceção, corruptos do camandro para não dizer pior...

Boxtobox

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2024, 20:41Este Benfica desta corja mete-me nojo.

A partir de agora festejo derrotas, vão pó caralho!

E podem banir-me à vontade.

Este domínio dos lagartos confesso que me tem divertido. Penso nos parolos que têm mantido esta corja no Benfica e não há forma de não achar piada.

Lamento por quem ainda sofre pelo clube, mas a mim a ferida já cicatrizou. Está lá a marca mas já não doi nem sangra.

Aguiavareira

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Outubro de 2024, 10:07Todos os dias o Benfica aparece nas notícias por algo mau. Que corja do crlh

Infelizmente muita gente que se diz benfiquista não quer saber disso entre escolher pelo bom nome do Benfica e o menino da lágrima escolhem o menino da lágrima esse é vó verdadeiro clube deles

Majin Buu

K9Pitbull

Maior merda que alguma vez presidiu o Benfica, legitimado por uma larga maioria de sócios.

🙈 🙉 🙊

darth vader

Com este saque nos negócios com o Valencia, que ascende aos 47 milhões, é fácil extrapolar que devem ter desviado centenas de milhões desde 2003. Outros indícios fortes são a auditoria em que devem ter escolhido cuidadosamente os únicos contratos em que os roubos não foram enormes, e ter mantido os vieiristas na direção. Não se constituir assistente nos processos é outro. E finalmente, o silêncio ensurdecedor enquanto somos comidos em todos os tabuleiros. Mas este último pode ser só preguiça. 

RGouveia.SLB

Citação de: Moreno82 em 26 de Outubro de 2024, 11:34O motivo que este banana e toda a corja demitem-se em bloco!
Não podemos pactuar com isto:

Uma gravidade imperdoável! Lesar a instituição, não há desculpa e manchará para sempre o que estes supostos "benfiquistas" fizeram...

Notícias destas há muito que se tornaram uma mera formalidade, tal é a decadência a nível moral (sobretudo) e financeiro em que estamos mergulhados.

Mas nada que cause comichão aos vieiristas.