Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

foxto

Endless

Citação de: foxto em 10 de Novembro de 2024, 15:06
Citação de: Lux Rubra em 10 de Novembro de 2024, 11:34Isto sim seria um mural digno.

Zahovic, Seferovic, Gilberto, wtf?
 Comédia hoje?

Weigl, Kariaka...minha nossa...
Já não bastava termos a direcção que temos.

Ramiro Lopes

Citação de: Endless em 10 de Novembro de 2024, 15:56
Citação de: foxto em 10 de Novembro de 2024, 15:06
Citação de: Lux Rubra em 10 de Novembro de 2024, 11:34Isto sim seria um mural digno.

Zahovic, Seferovic, Gilberto, wtf?
 Comédia hoje?

Weigl, Kariaka...minha nossa...
Já não bastava termos a direcção que temos.
Onde é que está o Karyaka? Custa-me a crer que alguém o colocasse num "mural", apesar de haver muitos nomes aí que não fazem sentido.

raio

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 13:08
Citação de: raio em 10 de Novembro de 2024, 11:42
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 09:12Só acho mal ter sido no chiado.

Gajo que é da Damaia só tinha é que ir à do Cacém.

Ele já não sabe lidar com o pessoal do Cacém. 😁

Ainda por cima a loja do Cacém, salvo erro, fica ao pé da estação do comboio, a mesma zona que nos último tempos teve problemas com armas brancas e de fogo por mais que uma vez.

Claro que foi ao sitio central e mais chique.

Creio que é na avenida dos bons amigos.

Que deve ser maior antro de putedo por metro quadrado da grande Lisboa.

Ainda sou do tempo que o spot rei de putedo da grande Lx era no intendente e...técnico. 😄

Não conheço essa avenida à noite, pode ser movimentada.

Godescalco

Portanto, perto de um jogo fulcral para a época do Benfica, anda em público no Chiado em números publicitários com a Multiópticas?

Este é praticamente o bê-á-bá de como não gerir um grupo de homens. Demonstra a todos, especialmente aos seus subordinados, que não está mentalmente comprometido com o clube. Não está focado. Está distraído com outros interesses. Quando o vértice da pirâmide comporta-se assim, é difícil que todos os outros abaixo na hierarquia não percam o foco naquilo que interessa.

Nmslb

Citação de: Godescalco em 10 de Novembro de 2024, 17:57Portanto, perto de um jogo fulcral para a época do Benfica, anda em público no Chiado em números publicitários com a Multiópticas?

Este é praticamente o bê-á-bá de como não gerir um grupo de homens. Demonstra a todos, especialmente aos seus subordinados, que não está mentalmente comprometido com o clube. Não está focado. Está distraído com outros interesses. Quando o vértice da pirâmide comporta-se assim, é difícil que todos os outros abaixo na hierarquia não percam o foco naquilo que interessa.
meus caros, tem de tratar da vidinha dele. Donde vão vir os rendimentos depois de sair do Benfica?

Nramos

Nmslb

Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2024, 19:41
Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 00:02
[url="https://imgbb.com/"[/url]

A vida custa a todos garotões.

"Foda-se mano"
pode ser a Solução para a falta de visão! Não sabia é que havia oculos de correção para uma incapacidade ocular tão elevada!!!!

diego040675

Citação de: Iron Mask em 10 de Novembro de 2024, 00:02
[url="https://imgbb.com/"[/url]

A vida custa a todos garotões.
que figurinha triste

Até dá vômitos saber que esta figura é presidente do Benfica

Nmslb

Que se ponha fino e que apalavre já o Amorim, para quando deixar o Manchester, no final da epoca. Como o Nistelroy, está a colocar a equipa a jogar, vai ser sempre uma sombra se as coisas nao correrem de feição.

Achor81

Manuel_apt

Se não falares hoje és um valente merdas

Slbstriker

Com o novo par de óculos já estás mais atento ou quê?

Trapattoni