Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Dezembro de 2024, 20:39Ganha colhoes uma vez na puta da vida e contratata um treinador de jeito caralho, vais entregar outro campeonato.
Lol

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2024, 17:28Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx
O novo Mourinho.
Lol

MightyEagle

Moreno82

Oh mano, diz ao teu mano vaidoso que gosta ir buscar os jogadores de avião.
Alerto este jogador (Warren Bondo - Monza) em Janeiro, antes que seja tarde!

Chega de ser banana, e incompetência por todo lado! "Mortinho" por 2025...

Baron_Davis

montar um plantel sem um único atacante capaz de atacar o espaço, com e sem pelotita, é obra

especialmente para quem pechebe munto de futabole

Aka

Citação de: pimenta10 em 23 de Dezembro de 2024, 20:48Não há qualquer ligação com os adeptos por parte dos jogadores, nenhuma iniciativa, nada... Hoje ganhando, e atendendo à quadra festiva que estamos era engraçado reforçar a união e oferecerem bolas para a bancada por exemplo e darem ali uma volta ao estádio, para uma maior comunhão e criar a onda vermelha.

Mas o que se vê é acaba o jogo e tudo embora que querem é ir de férias e os adeptos ao frio que pagam bilhete e viagens etc que se fodam. Clube mais corporate que existe.

Festejar o Natal? Não achas uma falta de respeito para com parte da massa adepta?

Magna Gloria

Chega o Natal e a neve cai,
Mas no Benfica, o que se faz?
Vinhos a vender, camisas e mais,
Produtos que ninguém quer, ninguém faz paz.

Oh Benfica, só queres vender,
Produtos e promoções a oferecer,
Chamadas e mais chamadas, sem parar,
Neste Natal, o que é que vai ficar?

diego040675

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Dezembro de 2024, 00:43Tenho um nojo do crl.

Estes cabrões dos NN têm ser todos presos crl.

Quero lá saber sejam do mesmo clube que eu, são uma escumalha de merda, o proprietário do restaurante e os seus funcionários devem ter vivido momentos angustiantes com estes animais.

Este banana tem de fazer alguma coisa ou algo mais grave pode acontecer.

até entendo mas.,
Atenção que eles foram lá como cidadãos normais ou algo do género pois normais não são de certeza
Não foram lá como adeptos do Benfica

SwissSLB

Quero lá saber sejam do mesmo clube que eu, são uma escumalha de merda, o proprietário do restaurante e os seus funcionários devem ter vivido momentos angustiantes com estes animais.

Mas onde é que já se viu, ter que ser este ou qualquer presidente do Benfica ou de qualquer outro clube, a ter que resolver os problemas de criminalidade da sociedade?

Pela tua lógica, devem ser imputados aos presidentes dos clubes o tráfico de droga, os roubos, assaltos e todos os demais crimes que estes e outros vândalos cometem.

O governo assobia para o lado, a oposição é o que se vê, onde agora até uma rusga é conotada com racismo, e tu vens aqui "exigir" que seja este a tratar do assunto. Só falta dizeres que deve ser o Benfica a pagar os prejuízos daquilo que os montes de merda fizeram. Tá certo!

O Mustafá e o Pereira Cristóvão andaram a assaltar casas, o melhor é pedires ao Varandas para fazer alguma coisa.

😂😂😂🤌

Zetuga

Citação de: Aka em 24 de Dezembro de 2024, 00:03
Citação de: pimenta10 em 23 de Dezembro de 2024, 20:48Não há qualquer ligação com os adeptos por parte dos jogadores, nenhuma iniciativa, nada... Hoje ganhando, e atendendo à quadra festiva que estamos era engraçado reforçar a união e oferecerem bolas para a bancada por exemplo e darem ali uma volta ao estádio, para uma maior comunhão e criar a onda vermelha.

Mas o que se vê é acaba o jogo e tudo embora que querem é ir de férias e os adeptos ao frio que pagam bilhete e viagens etc que se fodam. Clube mais corporate que existe.

Festejar o Natal? Não achas uma falta de respeito para com parte da massa adepta?

O que tem de ofensivo dar bolas para a bancada e dar uma volta ao estadio, marcando uma epoca festiva, culturalmente, da população do país onde nos inserimos?

E olha que ate acho bem nao ter sido feito, para nao dar ideia que se estaria a celebrar um primeiro lugar. Mas nao compreendo esse argumento, sinceramente.

The Eagle 10

Citação de: SwissSLB em 24 de Dezembro de 2024, 03:32

Mas onde é que já se viu, ter que ser este ou qualquer presidente do Benfica ou de qualquer outro clube, a ter que resolver os problemas de criminalidade da sociedade?

Pela tua lógica, devem ser imputados aos presidentes dos clubes o tráfico de droga, os roubos, assaltos e todos os demais crimes que estes e outros vândalos cometem.

O governo assobia para o lado, a oposição é o que se vê, onde agora até uma rusga é conotada com racismo, e tu vens aqui "exigir" que seja este a tratar do assunto. Só falta dizeres que deve ser o Benfica a pagar os prejuízos daquilo que os montes de merda fizeram. Tá certo!

O Mustafá e o Pereira Cristóvão andaram a assaltar casas, o melhor é pedires ao Varandas para fazer alguma coisa.

😂😂😂🤌
Pela minha lógica a psp tem indentificá-los e prende-los sim o que ajudaria este banana a retirar o apoio de imediato e expulsá-los de sócio, era o que se pedia no minimo, isto se fosse um presidente de verdade que não é o caso.

Benfiquista1998

O Património

Paradise-LosT

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Dezembro de 2024, 22:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2024, 17:28Já deixaste fugir o Rui Borges. Palhaço do CRL . Não vales nepia , fdx
O novo Mourinho.
Lol
Esta malta vive aterrorizada com o que os outros fazem. Há coisa de um mês andavam aqui a tratar o Varandas como o exemplo da gestão desportiva. É só rir com esta gente.