Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

albericofaria

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: Yuri_SLB em 03 de Janeiro de 2025, 23:01Repete comigo

Manu Silva, Tomás Handel e Alberto Baio
O Manu devia ser a prioridade.

O Alberto Costa já tenho mais dúvidas porque temos o Leandro.

Embora o Alberto já tenha provas dadas no nível primeira liga e defenda melhor que o Leandro.

O Handel não precisamos.

Muita bola no pé, mas pouco andamento... já temos muitos assim.

Outro que tem sido falado aqui:o Kaio César César é interessante.

Prende-se muito á bola.

Mas é interessante a comparação que fazem com o Raphinha, embora este último já no Guimarães fosse muito mais rápido e atlético que o Kaio.

Gosto do Bah mas para alem de andar todo rotinho por ter que correr por ele e pelo di maria e bem capaz de querer sair no Verao. Eu emprestaria o Leandro em Janeiro pois nao perece ser aposta do Lage que entretanto fez mudanca de 180 graus em relacao a formacao nao sei bem porque!

Banana Split

Faroleiro

Citação de: Schumpeter1 em 02 de Janeiro de 2025, 21:33E o naming do estádio que estavam sempre a falar, esqueceram-se?
Vai ser anunciado em plena campanha eleitoral.

Renato Ferreira

Mais um dia sem ninguém a defender o Benfica.

Afanamento na madeira em poucos minutos de jogo .

Nós estamos atentos...

Red skin

O Benfica nunca investiu tanto e já há muito tempo que n tinha um plantel tão fraco. Tudo isto pela ânsia em vender os melhores e pela má qualidade em descobrir novos jogadores de qualidade para a equipa.

Tsu1904

És muita estúpido por teres ido buscar este treinador da merda.

Puta de raiva foda-se.
Sempre a dar tiros nos pés. É inenarrável.

_JonasThern_

Ein Rui Bosta? Como te sentes em três meses teres fodido por duas vezes o balneário com os treinadores que foste buscar?

Tsu1904

Nunca me esqueço que era contra a vinda de Jesus e que fez tudo para o pavoroso Quique tivesse ficado!

Não ganharíamos um campeonato desde 2005 se este BANANA mandasse há mais tempo.

Sr. Coluna

Estou enojado. Tiago Martins, conscientemente, beneficiou o FCP. Que irá novamente entrar com o Nacional com 11 homens e com todas as hipóteses de somar mais 3 pontos. Bomm... bem sei que defender o Benfica, aliás, em última análise, ganhar o campeonato não enche bolsos. O que dá é vender jogadores. 
Quanto ao Tiago Martins, irradiação? Terá de, pelo menos, ser investigado o motivo porque não quis, mesmo alertado pelo VAR, mostrar o cartão vermelho naquele lance.

Dope

Citação de: Tsu1904 em 04 de Janeiro de 2025, 01:37És muita estúpido por teres ido buscar este treinador da merda.

Puta de raiva foda-se.

Não se podia esperar muito, o Rui Costa das Cigarradas è o João Pereira dos presidentes, andou a ser preparado pelo vieira tal e qual o JP com o varandas  :rir:

ZICKLER

Imaginem este balneário com o Conceição.

Até andavam de lado

Barolas

Citação de: Tsu1904 em 04 de Janeiro de 2025, 01:37És muita estúpido por teres ido buscar este treinador da merda.

Puta de raiva foda-se.

É o que acontece quando tens de pagar 8M limpos por teres rescindido com um treinador. Brincam com o dinheiro que não é deles.

Barolas

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2025, 03:59Imaginem este balneário com o Conceição.

Até andavam de lado

Imagina o clube com um presidente,scouting e comunicação. Isso é que era!