Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: SaviAimar em 30 de Janeiro de 2025, 02:03
Citação de: futeboldelite em 30 de Janeiro de 2025, 01:48
Citação de: SaviAimar em 30 de Janeiro de 2025, 01:42
Citação de: Faroleiro em 30 de Janeiro de 2025, 01:26
Citação de: SaviAimar em 30 de Janeiro de 2025, 01:17
Citação de: tripiatrik em 30 de Janeiro de 2025, 00:04Rato de esgoto que só fala quando o Benfica ganha. Quero lá saber se falou bem ou não. Quero é que este chulo e toda a merda que mama à conta do Benfica se ponha no caralho.
Um bom exemplo do nível de como se fala do Rui Costa por aqui. Isto não é nada !!
Nível!? Mas foi dita alguma mentira em relação ao Banana?
Rato de esgoto e chulo. Se achas pouco, tudo bem. Podes achar o que quiseres. Eu acho absolutamente ridículo

E não, não acho que tenha o suficiente para ser presidente do Benfica. Mas uma coisa não tem a ver com a outra. Há algo que se chama:votos. Não gosto, voto noutro. Simples. Agora bocas destas é o que leva alguns a dizer que futebol profissional não é desporto. Tem muito do que a sociedade de pior tem. Respeito nulo. E falo com experiência do que digo. Fui federado em basketball, e já na altura via que alguns adeptos do futebol, são exigentes com os treinadores, presidentes e jogadores. Mas exigência com a merda que dizem e fazem é ZERO

só te falta a auréola
Obrigado. Prefiro ter a auréola e ser "banana", que a merda de comentários que as vezes se lê por aqui. Abraço

Nao deixas de ser Vieirista e Costista. Sim, es Banana. Em 2025, se ao es BOT, es banana.

Il trattore

Citação de: RedEyeBat em 29 de Janeiro de 2025, 23:56Critiquem o homem à vontade, aqui no SB são peritos nisso.
Mas que falou bem, isso falou!
O que é que o Rui Costa disse para essa afirmação? Pergunta sincera.

zerocool

Não sei quem provou ser menos inteligente... Se foi Rui Costa ou foram os jornalistas.

O cota do bigode

Este inapto dá entrevistas de meia hora , só se enterra

franciscoafonso

Obviamente se ontem tivesse corrido mal ia despedir o treinador. A falsa moralidade com que vem depois falar é patética, tal qual a figura dele.

Petrov_Carmovich

Citação de: axiomas em 29 de Janeiro de 2025, 23:22Lá nisso concordo com o Rui Costa.

Não é tempo de pensar em eleições.

E não é. É tempo de pensar em aprovar os estatutos. Depois sim as ELEIÇÕES
Vamos penar muito até Outubro. Espero que valha a pena a espera.

Adepto10

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Janeiro de 2025, 01:59Só aparece quando o clube ganha típico dos ruidores que vagueiam pelos canos sanitários nos subúrbios de uma cidade

A bem da verdade ele tinha referido que ia falar depois do jogo, e por isso assumo que não soubesse o resultado do jogo antes de o jogar.

Relativamente ao que disse, pura banalidades. Está à toa, à deriva, sem um plano.

Para mim out25 é demasiado tarde. Após o mundial de clubes esta direção tem de ser corrida, não podem fazer o mercado de verão.

luisgomes79

Citação de: Adepto10 em 30 de Janeiro de 2025, 08:48
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Janeiro de 2025, 01:59Só aparece quando o clube ganha típico dos ruidores que vagueiam pelos canos sanitários nos subúrbios de uma cidade

A bem da verdade ele tinha referido que ia falar depois do jogo, e por isso assumo que não soubesse o resultado do jogo antes de o jogar.

Relativamente ao que disse, pura banalidades. Está à toa, à deriva, sem um plano.

Para mim out25 é demasiado tarde. Após o mundial de clubes esta direção tem de ser corrida, não podem fazer o mercado de verão.
Vamos ver como corre a aprovação dos estatutos em março, um passo de cada vez

fmb

O bruno cardoso e o Billy da vida real... um boneco autêntico! Totalmente desfasado da realidade...

Adepto10

Citação de: axiomas em 29 de Janeiro de 2025, 23:22Lá nisso concordo com o Rui Costa.

Não é tempo de pensar em eleições.

E não é. É tempo de pensar em aprovar os estatutos. Depois sim as ELEIÇÕES

Não há nada para pensar em relação aos estatutos. Apresentem a redação final o quanto antes e nós votamos.

As duas situações são independentes e podem correr de forma paralela. Mal seria que a redação final não fosse votada até final de abril