Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Licas

Eu acho que isso é coisa que ele não quer... tudo quanto sejam coisas que o chateiem.. defender o clube...ter uma política desportiva para o clube... não andar atrás de comissões...

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 01 de Fevereiro de 2025, 19:43Para mim se o Benfica contratar Belotti e Malacia, eu vejo as coisas da seguinte maneira por parte do nosso grande Presidente :

'Que sa foda, afinal è o meu ultimo ano enquanto presidente, ja nem me quero chatear com isto.'

Acho que é mais "modo poupança", a nivel de cash para transferências, para depois no verão, vendermos 2, 3 jogadores e fazermos um all-in financeiro e desportivo por causa das eleições em Outubro.

Soundwave

E mexeres o cu, caralho? MEXE O CU! TRABALHA! Mas que caralho fazes tu o dia todo?

rempg

Ridículo e mais não digo. Caiu-te do céu a oportunidade do barco pela segunda vez e foste de patins. E como correu bem com o suplente da Fiorentina a seguir vais buscar um suplente do Como.

Se o atestado de estupidez nos valores de vendas dos rivais não existisse, tu enterravas-te sozinho.

rempg

A bomba afinal era é nos cornos dos adeptos. O normal.

sobral da serra

Presidente está na hora de fazer alguma coisa pelo nosso clube e pelo futebol português. Vêm aí as eleições da FPF e da Liga. Qual é a posição do nosso clube relativamente a estas instituições?

sider

El Tacuara

Mas afinal qdo é que fecha o mercado de inverno?

Não era a 31/01?

ramalho1

Aprende com a merda do Porto como é que se fazem negócios de jogadores sem pagar comissões nas compras e pagando o sugerido pela UEFA nas vendas

Harlem

DBdennisDB

Só pra lembrar desse colosso que nos ganhou, hoje levou no bumbum.

EXIGENCIA

smpslb

Nmslb

Citação de: ramalho1 em 01 de Fevereiro de 2025, 21:21Aprende com a merda do Porto como é que se fazem negócios de jogadores sem pagar comissões nas compras e pagando o sugerido pela UEFA nas vendas
viste os resultados da auditoria! Sem pagar comissoes!!!???

AlexF

Citação de: sobral da serra em 01 de Fevereiro de 2025, 20:19Presidente está na hora de fazer alguma coisa pelo nosso clube e pelo futebol português. Vêm aí as eleições da FPF e da Liga. Qual é a posição do nosso clube relativamente a estas instituições?
A posição desta direção é não ir em contra-mão.

sbremoved_34227

Citação de: sobral da serra em 01 de Fevereiro de 2025, 20:19Presidente está na hora de fazer alguma coisa pelo nosso clube e pelo futebol português. Vêm aí as eleições da FPF e da Liga. Qual é a posição do nosso clube relativamente a estas instituições?
De quatro.