Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nandao

Citação de: Smashin em 06 de Fevereiro de 2025, 20:59
Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2025, 20:59
Citação de: Gordonz em 06 de Fevereiro de 2025, 17:57O apoio ao Pedro Proença é só mais uma facada na história do Benfica. Nao me revejo em nada enquanto quadro diretivo e das opçoes que tomam nas últimas duas décadas. Isto nao é defender o Benfica. Só aguardo até Outubro, nao havendo mudança, para mim o espírito associativo enquanto sócio deste clube, será suspenso daí em diante.
Entendo a tua posição mas ia apoiar quem?
Pode não apoiar ninguém, por exemplo
Estamos a falar do Órgão que organiza a Liga de Futebol. Não estamos a falar propriamente de uma Associação qualquer.

Kampz

Citação de: Banana Split em 05 de Fevereiro de 2025, 21:10Só vinha aqui dizer que na 20 jornada  o João Neves é o jogador com mais assistências para golo na ligue1.
Obrigado Ruie e vai p'ro caralhinho.

O Rui Costa disse a um antigo colega meu que o Neves "já não vai dar muito mais do que isto" porque é "um médio sem assistência e sem golo".

Que "a venda foi boa e que não iria valorizar mais" - porque já sabemos que títulos são irrelevantes.

Ainda bem que temos um entendido da bola como o Rui, já imaginaram sermos geridos por um Benitez qualquer?

The_Riggs

Citação de: Gloriosa Tradição em 06 de Fevereiro de 2025, 17:4360M€, não foi?

Obrigado, Ruie!

já estamos a comparar liga francesa e espanhola como se fossem coisas iguais ? E eu nem trocava o neves por nenhum outro médio do mundo , mas também ...

VelhaGuarda

Nas arábias era capaz de ter lugar, nem que fosse a pastorear uma cáfila de camelos.

Não se consegue despachar, nem que seja por empréstimo ?

Festivus

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Fevereiro de 2025, 21:20Nas arábias era capaz de ter lugar, nem que fosse a pastorear uma cáfila de camelos.

Não se consegue despachar, nem que seja por empréstimo ?

Só se for a comprar cigarros da marca camelo

Thorondor

Oh burro do caralho. Há bocado no HP um jogador do trissino mordeu o Bargalló...

Vais ficar calado como sempre sua fêmea preguiçosa?

kingvata

Citação de: Benfiquista1998 em 05 de Fevereiro de 2025, 23:36Boa noite Roy. Queremos o 39 ou vais de vela.
A ver se nos entendemos:
- Direção toda ir com os cocos é a prioridade
- Ganhar o 39 e estes gajos bazarem será o melhor de dois mundos

Smashin

Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2025, 21:01
Citação de: Smashin em 06 de Fevereiro de 2025, 20:59
Citação de: nandao em 06 de Fevereiro de 2025, 20:59
Citação de: Gordonz em 06 de Fevereiro de 2025, 17:57O apoio ao Pedro Proença é só mais uma facada na história do Benfica. Nao me revejo em nada enquanto quadro diretivo e das opçoes que tomam nas últimas duas décadas. Isto nao é defender o Benfica. Só aguardo até Outubro, nao havendo mudança, para mim o espírito associativo enquanto sócio deste clube, será suspenso daí em diante.
Entendo a tua posição mas ia apoiar quem?
Pode não apoiar ninguém, por exemplo
Estamos a falar do Órgão que organiza a Liga de Futebol. Não estamos a falar propriamente de uma Associação qualquer.
Quem organiza a liga é a liga. Não é a federação.

Independentemente disso, não há obrigatoriedade de apoiar quem quer que seja.
Muito menos se não houver concordância com quem a dirige

Tellmo

Se tu soubesses o que eu penso sobre ti bloqueavas a minha entrada no estádio.

E digo mais, não pago 1 cent de cotas enquanto este gajo andar a meter o meu dinheiro no bolso dele e dos seus amigos.

O Benfica não merece tanta incompetência...

RedEyeBat

"conseguimos resolver a questão do Benfica, que durante estes três anos, pacientemente, foi esperando pela dívida que tinha. O comportamento da parte do Presidente Rui Costa foi exemplar, foi sempre disponível em relação àquilo que foi a dívida que o Vitória já tinha."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/antonio-miguel-cardoso-elogia-rui-costa-tinhamos-uma-divida-pelo-alfa-semedo-e-o-benfica-foi-paciente

Notícias a falar bem do Rui Costa ninguém partilha? Seus malandros...

dtfstoko

Citação de: RedEyeBat em 06 de Fevereiro de 2025, 23:20"conseguimos resolver a questão do Benfica, que durante estes três anos, pacientemente, foi esperando pela dívida que tinha. O comportamento da parte do Presidente Rui Costa foi exemplar, foi sempre disponível em relação àquilo que foi a dívida que o Vitória já tinha."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/antonio-miguel-cardoso-elogia-rui-costa-tinhamos-uma-divida-pelo-alfa-semedo-e-o-benfica-foi-paciente

Ou seja tivemos 3 anos á espera que nos pagassem o que tínhamos direito, divida essa que nunca foi explicada aos sócios do Benfica (apesar de na campanha eleitoral a transparência foi a bandeira de marca do atual presidente) e tivemos de saber que existia porque o presidente do clube devedor se desbocou, este mercado como agradecimento pela paciência vendem-nos o Manu por um preço hiperinflacionado e tu ainda queres que se elogie o Rui Costa  :rir:  :rir:  :rir:
A inteligência não é mesmo um ponte forte dos chalupas...

redfox1904

Egocêntrico como o Vieira é, percebi o motivo porque tinha o Rui ao seu lado (ao longo da ultima década do seu mandato) como potencial sucessor: Iria fazer parecer a presidência do Vieira como o topo da boa gestão desportiva. O velho ditado do 'depois de mim virá quem bom de mim fará'.

ForçadoBloqueio

16M+2M do Atlanta United pela anedota lá da frente e tu deixas passar a proposta porque tens de ir ao cabeleireiro, caralho?!?!?!? Mas estamos a brincar??? Como é que não tens a decência de meter o teu lugar à disposição de quem tem capacidade de trabalho e quer trabalhar 24h para o Benfica? És uma vergonha e a personificação de tudo o que o Benfica não é!

RGouveia.SLB

Citação de: RedEyeBat em 06 de Fevereiro de 2025, 23:20"conseguimos resolver a questão do Benfica, que durante estes três anos, pacientemente, foi esperando pela dívida que tinha. O comportamento da parte do Presidente Rui Costa foi exemplar, foi sempre disponível em relação àquilo que foi a dívida que o Vitória já tinha."

Sacar peito pela bondade do ruie a terceiros, mesmo tendo a dívida durado anos...

Pelos vistos não é só a direcção que gosta que o Benfica seja o clube bondoso e benévolo para toda a escória do Tugão.