Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

hugo2004

Qualquer chance de o Rui ganhar as próximas eleições, acabaram hoje. Precisamos de gente nova , não apegada ao passado a dirigir o clube.

Gloriosa Tradição

Se ganhasse acho que tentaria a recandidatura, assim só se quiser sair pela porta pequena como o velho do putedo.

Arranca, caralho.

Partouze

Tudo muito lindo aqui mas larguem o SB e venham para o estádio receber estes ingratos

Deus Jonas

Citação de: ramasr em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: 24-7SLB em 25 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

3 corruptos!

Que triplete...e o black que trafica diamantes atrás deles a rir...

Quem é ?

Benfiquista1998

Põe te no caralho que já nem te posso ver à minha frente

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2025, 20:35Não se vai recandidatar. Apontem.

Vai, vai. Há um Renato pra comprar. Há um Semedo pra retornar. Há mais FSE pra torrar. Há ainda muita comissão pra meter ao bolso.

Castro_SLB

Eu cresci a ver o Benfica a fazer gato sapato do Sporting, e eis que chegamos a este ponto.

Este miserável tirou tudo ao Benfica.

Kinkolas

Este gajo tem uma sorte descomunal de estarmos em 2025.

30 ou 40 anos antes e este aborto de temporada tinha envolvido pancadaria e cadeiras a voar em direção às cabeças.

lucasslb1904

Se fosse benfiquista como nós já se tinha demitido á muito.

Deve ter muitos problemas com a justiça.

Nojo.

Dmitry91

Citação de: Carlos Mozer em 25 de Maio de 2025, 20:37E ainda falta a merda do mundial de clubes. Que castigo do crl.

E pior é outra época preparada por este bando de... nem os consigo classificar... quer dizer, conseguir consigo...

Amigo, ainda falta entregar a super taça aos sapos

Barolas

Se fôssemos um clube a sério, o treinador não aparecia na conferência de imprensa e o presidente ia lá rasgar tudo e todos! Mas este clube só tem gajos perdedores e mansos!

drums96

Protestante

Exigimos eleições antecipadas.

DEMITE-TE INUTIL.HOJE.

SCunha11

Eleições JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Este gajo não pode ficar a preparar a próxima época e sabotar mais o Clube! CHEGA!!!!!!!!!!!!!!