Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLB-Fever

Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

Nunca vi tanta merda junta numa foto pqp

_Huji_Slb

TiagoCunha12

Eleições já, esperar por Outubro é hipotecar ainda mais a próxima década de SLB.

Castro_SLB

The Eagle 10

Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

Ao lado de um andrade e de um lagarto.

Um presidente lfv2003.

Que a mama acabe já e agora.

raymanzarek

Enquanto este porco presidir o clube, sou adepto de algo que não o que ele preside.

É a maior merda vendida que já testemunhei, um escarro na nossa história, legitimado por quase a maioria da massa adepta.

Parabéns a todos.

Dmitry91

Citação de: SLB-Fever em 25 de Maio de 2025, 20:34

Nunca vi tanta merda junta numa foto pqp

Acho que todos assinam sem ler

jjlope00

SigaPaVinho

Pah, ele demitindo-se ainda fica a liderar o clube. Por mim pode ir para Miami ou para a pqp. Mas tem de antecipar eleições para final de Julho.

skydevil

Eh pah ganha um bocado de dignidade e convoca eleições e nunca mais apareças perto do clube.

24-7SLB

Parabéns, és o maior responsável pelos títulos da lagartagem!

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Parabéns, benfiquistas

Ricardim19

Daqui a 22 ou 23 dias TEMOS UMA COMPETIÇÃO E POR FAVOR NESSA ALTURA QUE ESTEJAS FORA

tazos

Citação de: P245RS em 25 de Maio de 2025, 20:34Que vá para Florença.

Mas também um lugar tão bonito não merece traste como ele.

Até pode ir para o caralho... Quero é que deixe o meu Clube em paz