Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Leonzo

Rica figura de urso que veio fazer agora depois de arrumarem a tenda.

Ta fod* Ambrósio.

Sexta-Feira

O sócios têm de se juntar e tratar das eleições antecipadas.

Quem entende de lei, que diga o que é que temos de fazer.
Eu faço. Se todos fizermos eu faço também o que for preciso.

Deixar esta situação até Outubro não é solução.

Golbergz

Fui eu que comi o último pudim que estava no frigorífico, como homem venho assumir a responsabilidade

Vermelho Infinito

Citação de: Golden_Adler em 25 de Maio de 2025, 22:05
Citação de: Vidito em 25 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

Há diferenças entre os dois?

Sim, um è aldrabao e vigaeista, o outro é burro

Isso são qualidades que vemos em ambos. Se pensares bem não há mesmo diferenças.

IMPERIUM69

Smashin

Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 22:04
Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 22:02
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

É suposto ser melhor votar no Vieira ?

O tempo do Vieira já passou, o do Rui Costa também.
Não tens vergonha de continuar a comentar?

Baza caralho.

O Benfica está como está graças a filhos da puta como tu.

Não têm vergonha nenhuma na puta da cara

sider

Agora é que falas?
Agora é tarde fdx

Apoia proenças e o crlh

LuigiSLB83

Quanto mais mexe, mais merda vem ao de cima, pelo que defendo que, até às eleições, devia estar proibido de mexer no que quer que seja. Tipo pagar salários e mais nada.

Jeremy

Tem que sair, nao é e nunca será presidente para o Benfica

Mercurio_10

Citação de: brazio em 25 de Maio de 2025, 22:04
Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 22:02

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

É suposto ser melhor votar no Vieira ?

Claro que não. Mas o Vieira ao lado deste parece um bom presidente e isso é que é assustador...

Essa conversa o que pode levar é a mudança nas eleições ser de Costa para um Vieira 2.0.

Não, Vieira não era bom. Vir um neo-vieirista seria tão ou mais trágico do que reeleger este incapaz. Os Vieiristas são mais perigosos, agarram-se ao poleiro, defraudam, roubam.

Nem Costismo nem Vieirismo. O próximo tem que estar expurgado dos dois males.

AguiadoNorte55

Calma que ele assumiu as responsabilidades e identificou os erros!
Agora é que vai ser!

Espártaco

Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 22:03
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 22:02É hora de preparar o Mundial de Clubes com a mesma ambição de sempre.

A hora é de serenidade.

Temos um mundial de clubes para disputar e uma nova época para preparar. Nesta casa, os mandatos são para serem cumpridos. O Benfica não é gerido de fora para dentro.
A exigência pauta o meu mandato à frente do Benfica.

Lage é o meu treinador e continuará a sê-lo.

Iremos, com toda a certeza, estar, no Mundial de Clubes, à altura da história do Sport Lisboa e Benfica.

Compreendo a frustração da massa associativa, mas é tempo de embarcarmos para os Estados Unidos da América.

Uma boa noite e obrigado.

piwo

Rui Costa e o regresso de Renato Sanches: «Não tenho dúvidas de que vai voltar a ser protagonista no Benfica»

Foi a unica coisa que este gajo acertou nesta epoca. Foi mesmo protagonista e hoje merecia o premio do maior cagador em campo.

_Xebola_

Ansioso pelo dia que o clube é adquirido pelo um árabe...

Farto desta merda até ao caralho!

Carlos Amorim

Citação de: Smashin em 25 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Smashin em 25 de Maio de 2025, 21:41Um parabém para todos aqui que achavam que iam haver demissões hoje.

Parabém
Achas? Já começaram as desculpas típicas no vieirismo. Se não falam de arbitragens durante a temporada, quando podem condicionar e beneficiar o Benfica, não deviam falar no final, quando só beneficiam o vieirismo, lol. Não há coerência e não defendeo o Benfica, só o vieirismo/encostismo.
Depois começam as cenouras e ganham as eleições.
Nunca duvidem da ignorância da massa adepta do Benfica.

Exacto.

Até outubro terá muito tempo para recuperar os votos que perdeu com esta época.

Da minha parte, está feito. A partir de outubro, desligo disto
Eu também porque já sei que o vieirismo vai continuar.
Se virem que o Rui não ganha metem lá outro vieirista, tipo Mauro Xavier, e ganham as eleições, mantendo todos os benefícios para os amigos.
É só ver os bots no x. Todos contra os candidatos da oposição mas quando é o Mauro Xavier mudam logo.
O Mauro Xavier, do almoço com os cartilheiros do vieirismo, como o Hugo Gil.
Em suma, conhecendo a ignorância dos nossos adeptos e o sistema vieirista, já sei que o vieirismo vai ganhar as eleições e vai continuar por muitos anos.