Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

synon

Só nao se demite porque irá preso quando largar o tacho

Cosme Damião SLB

Citação de: menta em 26 de Maio de 2025, 01:19Este clube esta tão miserável que até as claques já só servem para atirar tochas para o campo..deprimente!!

Tal e qual!!

Aquilo que esteve no Jamor não são claques, são um grupo de patetas que foram para lá cedo beber, cantar e fazer a festas na funzone, mas que no estádio se comportaram como uns velhos cansados que nem meia hora se aguentaram a apoiar a equipa.

Fora do campo os lagartos golearam!!

LuisPortugal

S1Benfica

Um gajo aguenta tudo pelo Benfica, lagartos filhos da puta a lamber o prato, a gozar connosco, adeptos de um clube de MERDA como aquele...só pra tu seres corrido e enxovalhado. Que FILHO DA PUTO do CARALHO.

Granizo

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2025, 20:12Obrigado, presidente.

Para maior impacto e terror e meter ai o investimento por equipa para cada epoca.

RGouveia.SLB

Enganam-se os que acham que os maiores abonos de família do sucesso dos lagartos são o médico, o Amorim, o touro ou os apitadeiros.

O maior abono de família deles é precisamente este monte de esterco. E merecia ter um busto evocativo no Lumiar pela forma como conseguiu algo impensável até há pouquíssimo tempo: tornar o Benfica na puta de um clube que sempre foi a nossa puta.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 01:29Enganam-se os que acham que os maiores abonos de família do sucesso dos lagartos são o médico, o Amorim, o touro ou os apitadeiros.

O maior abono de família deles é precisamente este monte de esterco. E merecia ter um busto evocativo no Lumiar pela forma como conseguiu algo impensável até há pouquíssimo tempo: tornar o Benfica na puta de um clube que sempre foi a nossa puta.

O maior asset dos lagartos é este inútil.

Um tricampeonato e um triplete nas trombas dos chalupas, era o que mereciam. O pior é que eu sem culpa nenhuma, também tinha que levar com isso.
Vota Ruie

YouOnlyDieOnce

Já tinha dito e volto a dizer hoje...
Para mim, chega!

Este senhor e os seus comparsas fizeram-me perder qualquer amor que tinha pelo desporto e pelo clube.

Volto quando toda esta corja for banida de meter um pé que seja no estádio, pavilhões e arredores.

bmuc79

Vai ser posto no crl pq nemhum presidente se safa perdemdo desta forma para um clubde de inaptos como os lagartos.
A nossa sorte vai ser essa, caso contrário iriamos levar com mais tempo deste falhado.

RGouveia.SLB

Citação de: Innuendo em 26 de Maio de 2025, 01:31
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 01:29Enganam-se os que acham que os maiores abonos de família do sucesso dos lagartos são o médico, o Amorim, o touro ou os apitadeiros.

O maior asset dos lagartos é este inútil.

Um tricampeonato e um triplete nas trombas dos chalupas, era o que mereciam. O pior é que eu sem culpa nenhuma, também tinha que levar com isso.
Vota Ruie

Se não abrem a pestana com um bi e dobradinha, não seria com um tri e um triplete.

Gente fanática, seguidista e que come na mesma mesa dos terraplanistas e dos maluquinhos das seitas evangélicas.

MightyEagle

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2025, 20:12Obrigado, presidente.

Isto genuinamente dá-me vontade de rir. Daquele riso que é perto do choro.

O negligenciar durante mais de 30 anos de todo um conjunto de práticas ganhadoras, da importância da exigência, da gestão eficiente, de uma liderança forte,  da paixão... culminou nisto.

Uma mistura de ladrões e de outros que na sua arrogância e/ou ingenuidade pensavam que o Benfica era "too big to fail". Demasiada gente nos nossos quadros encaixou nestas duas categorias nos últimos 30 anos.

aquaris

este é tanto incompetente que nem vai aproveitar para arrumar com o Tiago Martins que ROUBA sempre contra o SLB e a favor do FCP?

Um crime de violência foi cometido na final da taça de Portugal e nada vai acontecer ao cúmplice VAR e ao criminoso?

Nada de novo afinal temos um Presidente da republica que comete crime e nada passa; temos primeiros ministros (atual e anteriores) a cometer crimes e nada acontece!

É a sociedade que temos mas não fiquem admirados quando aparecerem pessoas a fazer justiça pelas suas mãos e depois não os chamem de atos terroristas!!!

Quem semeia ventos colhe tempestades!!!!

Portugal e essencialmente quem devia fazer justiça e quem trabalha na justiça merecem colher tempestades!

iKatz

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 00:59
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 00:55Mas está a haver uma reunião entre esses dois sujeitos?

O que é que eles vão decidir numa reunião pós-jogo quase de madrugada?

Estão a ultimar estratégias para o Mundial de Clubes.

Nada neste clube é deixado ao acaso.
:rir:  :rir:  :rir:  O0  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

So mesmo a ironia do gotts para me fazer rir numa situacao destas

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2025, 01:12Em minha Casa (uma Casa (de muitas) do Benfica) estamos todos a festejar, pelo menos cairás FILHO DA PUTA IMCOMPETENTE mesmo no roubo. BANANA do CARALHO!

Faço aqui um apelo para que encontrem o gajo que roubou a conta ao S1Benfica. Obrigado.

Castro_SLB