Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: DBdennisDB em 01 de Junho de 2025, 11:11

nao vejo qual o alarido...

..afinal quem tem pago o seixal tem sido os tubaroes europeus, liderados pelo entreposto arabe.

O PSG ja comprou renato, GRamos, Gguedes, JNeves, transacionou jogadeiros que contribuiram imenso para o Hospital da Luz como o Draxler, como o Bernat, como o Renato.

Sinceramente um dos MAIORES ALIADOS do VenfiquesCorporates2003 tem sido o amigo arabe.

Dai os jogadores do plantel vao apoiar quem SUBSIDIA os gastos todos na Armani.

Deixem o Ruie apoiar com a camisola do psg.. Nem sei se tera ido um aviao com o Calado e com o PauloMadeira ttambem com as camisolas.
Somos uma espécie de Corinthians do Alagoano.

Jeremy

sergio19azb

Dmitry91

Citação de: bazofio em 01 de Junho de 2025, 10:59Uma direção exigente deixava cá ficar os meninos a ver o Mundial na TV. Ou então sempre podiam ficar nas bancadas a apoiar o PSG.

Isso era top para eles. Mais férias pagas.

1entremilhoes

Imaginem vender a preço de amigo um jogador de campo e receber um lesionado crónico, jogador de hospital.
Não é para todos.

pjmorce

Citação de: DBdennisDB em 01 de Junho de 2025, 11:11

nao vejo qual o alarido...

..afinal quem tem pago o seixal tem sido os tubaroes europeus, liderados pelo entreposto arabe.

O PSG ja comprou renato, GRamos, Gguedes, JNeves, transacionou jogadeiros que contribuiram imenso para o Hospital da Luz como o Draxler, como o Bernat, como o Renato.

Sinceramente um dos MAIORES ALIADOS do VenfiquesCorporates2003 tem sido o amigo arabe.

Dai os jogadores do plantel vao apoiar quem SUBSIDIA os gastos todos na Armani.

Deixem o Ruie apoiar com a camisola do psg.. Nem sei se tera ido um aviao com o Calado e com o PauloMadeira ttambem com as camisolas.

e para o Benfica até é bom. O que iriam dizer adeptos de colossos europeus se os seus presidentes estivessem interessados em comprar jogadores que são contra eles no que toca a títulos europeus?

Hölderlin

Ninguém fala do Di Maria e do Rosário. Se está cá até ao final do Mundial de Clubes, esperava até lá para vestir a camisola.

Saveloy

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2025, 11:30O sonho do Rui Costa. Vender os 3 ao PSG

Também é o sonho deles, deixem de mentir a vocês próprios que os jogadores perdem dinheiro de bom agrado para ficar no Benfica.

Rivero

Citação de: Saveloy em 01 de Junho de 2025, 11:59
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2025, 11:30O sonho do Rui Costa. Vender os 3 ao PSG

Também é o sonho deles, deixem de mentir a vocês próprios que os jogadores perdem dinheiro de bom agrado para ficar no Benfica.

Sim, o sonho de todos os jogadores do Benfica é sair do Benfica.

Já os dos outros, pelos vistos, adoram ficar por lá.

Um daqueles fenómenos que a ciência poderá explicar.

Jeremy

se podes ganhar 30X mais que o que ganhas e ganhar títulos nao ias?

Hölderlin

Citação de: SLBRulez em 01 de Junho de 2025, 10:24
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Junho de 2025, 10:02
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Há com cada mente retrograda aqui..

Há quem não goste de ser corno manso.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Vcs é que metem essas merdas na cabeça.

Daqui a nada só podem vestir e usar tudo de vermelho. 
Se for de outra cor estão a insultar o clube. 

Olha cornos somos todos nós que deixamos o Vieira nos enganar durante 20 anos.

E em 2020 fomos todos enrabados mas ninguém fez um caralho.

Cor não é um clube.

Ninguém os proibe de ter um Porsche verde.
Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.
Mas contigo não haveria problema, o carro é deles, não é?

O psg não é nosso rival.  Simples.

Este drama todo aqui só fazia sentido se fosse dos 2 rivais. 

Agora esta choradeira toda por causa do PSG.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

também sou de acordo que este assunto não é de todo grave.

Aqui a única gravidade é o jogador que eles foram apoiar ter sido um dos melhores jogadores da Champions, liga francesa, o melhor em Portugal ... Ter praticamente saído por um Arthur Cabral+ jurasek
Também acho o mesmo, sei que o pessoal anda escaldado e pega em tudo. Se fosse com a camisola de um dos rivais eu me passava. Agora a do PSG tanto aquece como arrefece.

De certeza que muitos users aqui andam com camisolas de clubes estrangeiros e não acham mal, mas depois criticam os 3

Imagina que eu trabalho para um clube de segunda liga e nas férias visto a camisola, sei lá, do Arouca. Achas que o clube, se nos encontrarmos na Taça de Portugal, não vai julgar a minha atitude, por mais benigna que pareça?

Há que saber estar. Um adepto pode ter afinidade por outro clube que não o Benfica, eu tenho pelo Bilbao, pelo United, Celtic, etc.. Outra coisa é ter um contrato.

É uma questão de noção e é bastante claro que estes jovens têm um défice gigante nessa área. Juntando a outras rábulas, como o Nuno Tavares a dar linguados ao cão, e começo a questionar se no Seixal não deveria haver uma aula de 30 minutos semanal em CS e redes sociais.

Falamos muito de educar o "ser humano", mas é perceptível que miúdos como o Neves são assim pela base familiar, e não por um esforço específico do clube.

reddevill2010

pete92

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2025, 12:01

se podes ganhar 30X mais que o que ganhas e ganhar títulos nao ias?

Vai da mentalidade do clube, se o jogador sabe que o clube costuma "prender" e não vender logo, o jogador nem pensa em sair

O problema do Benfica é o jogador fazer uma boa epoca e já ser vendido, nem fazem questão de aguenta-lo só mais uma epoca

Petrov_Carmovich

A mentalidade dentro do clube está ao nível da chefia: fraca, preguiçosa e sem lealdade nenhuma a não ser ao dinheiro.

SLVendas Corporate: criado em 2003, mas com inspiração monetária desde 1994 🙄