Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

goodass

O melhor é tar sossegado, começar a época sem laterais em vez de estourar 30 milhões em cepos.

VSantos

Ufa, presi...já passou.

Agora, já podemos anunciar a venda do Carreras.

força Benfica

Rui Costa não se demite: "Tenho total legitimidade para cumprir o meu mandato até outubro. Fui eleito, sou presidente do Benfica e tenho consciência do lugar que ocupo"

"A minha decisão não está relacionada com o Mundial de Clubes. Se estivesse, esperava pela Supertaça ou pela Liga dos Campeões para anunciar a minha posição"

🤡🤡🤡🤡🤡

Profeta

Citação de: goodass em 07 de Junho de 2025, 14:55O melhor é tar sossegado, começar a época sem laterais em vez de estourar 30 milhões em cepos.

Acho que este ponto tem de ser elevado na agenda de discussão e debate público. Pessoalmente também prefiro este cenário. Estejam quietos porque cada vez que mexem só levantam pó. Para ser simpático

Lúcio Júnio Bruto

Este parolo tenta desesperadamente ganhar tempo, a ver se engana os desdentados com o Félix e mais uns quantos «reforços» da treta (avançados, de preferência, que a parolagem gosta é disso). Vais cair com estrondo, miserável. A rábula do «tabu» (não digo já se me recandidato ou não, só lá mais para a frente) é do mais rasca que há. Mas quem te julgas, infeliz? Desaparece, o Benfica não precisa de ti para nada.

Castro_SLB

BENFIKA

Lá vem a rábula do temos que vender, isto depois do diretor financeiro dizer o contrário.

Parece gozo

Boxtobox

Não vai desperdiçar a oportunidade de mamar mais umas comissões neste mercado, ele a restante trupe.

Vai valer tudo para ganharem as eleições

SLB-Fever

Nunca pensei que estivesse tão agarrado ao poder pqp.

RGouveia.SLB

Surpreende um total de 0 pessoas que este traste esteja agarrado ao tacho, mesmo sendo gozado, insultado, a levar com gritos de demissão. Mais, com direito a um rotundo chumbo do orçamento e uma intervenção em tom pessoal do Manteigas.

Ele sabe que o Benfica é a sua única via de poder manter o status e estilo de vida faustoso de que usufrui. É um preguiçoso do caralho e por isso mesmo nenhuma entidade minimamente funcional dá tacho a este gajo.
Mais, está preso pelos tomates poe conta do passado com o Vieira. E uma nova direcção iria desde logo fazer uma auditoria, o que implicaria a revelação de um sem número de podres e uma eventual ida para a choça.

É um ordinário sem um pingo de vergonha e dignidade.

jpcslb

A corja está a contar antecipar as receitas dos direitos televisivos das épocas 26/27 e 27/28 ( a assinar brevemente) para fazer contratações megalómanas...
Por isso é que ele não antecipa as eleições,
Infelizmente, ainda vamos a assistir a corja a fazer loucuras para se manterem no poleiro.

saudações Benfiquistas
                              jpcslb

Rui PT

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Lord_of_Tuborg

Não és Benfiquista és um ladrão!!!

RUA APRESENTA A DEMISSÃO!!!!

força Benfica

Rui Costa apela aos candidatos: "Não adotem um modelo que implique não vender. Isso não é sustentável"

"Desenganem-se! Em Portugal, nenhum clube sobrevive sem vender. Não vender ninguém é financeiramente impossível.
Vamos falar com clareza: nem para mim nem para nenhum presidente é fácil vir aqui explicar a venda dos nossos melhores jogadores. Mas é a realidade do futebol português.

Dizem que os nossos jogadores não têm mercado. Têm. E os nossos, muitas vezes, são vendidos por valores superiores aos dos rivais. Gonçalo Ramos saiu, Arthur entrou a ganhar menos de um terço do que o Gonçalo recebe agora. Isto mostra a diferença do mercado. O que os clubes estrangeiros podem oferecer, nós não conseguimos igualar.

Se em outubro estiver outra pessoa nesta cadeira, deixo desde já o apelo: não adotem um modelo que implique não vender. Isso não é sustentável."