Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tnlemos

Que semana tão tranquila, como é bom estar de férias né?

Logo à noite bola na tv e tudo...

Estamos no final do dia 9, faltam 4 dias para a reentré ao trabalho da equipa A.

Que trabalho fabuloso!!!

Estará a tratar das off-shores para onde deve ser encaminhada a parcela de rei das vendas? Hmmm

o ultimo moicano

Citação de: MrCobb em 09 de Julho de 2025, 18:45Carrega Ruie!
A bancarrota é o limite!

O argumento do filme: Depois de trair e enviar o seu irmão gêmeo Joe Vieira para a choldra, Ruinni Bananax aposta até às cuecas do clube na esperança de não ir para a cadeia.

Numa última cartada manda os seus capangas avisar a vizinhança que agora é ele que dita a lei no bairro dos direitos televisivos e que se arbitrarem de novo por moedas e verdissimas, só não se vai a eles se não o deslargarem (enquanto o capo Vagabandas o manda sentar-se e calar-se).

Não satisfeito manda colocar uns pés de cimento em todos os seus antigos comparsas  do Circo Sou um bom presidente, e substitui todos os parsas por uma palete de candeeiros.

As ruas vão voltar a iluminar-se e a paz voltará à cidade, assim pensa Ruinni enquanto fuma um Marlboro e tem o ataque de caspa fatal motivado pelo resultado das eleições. Nunca mais se viu um presidente de carapinha desde Joe Vieira e nunca mais se verá um.

Baron_Davis

João Félix - RDT

Neves - Renato

Ederson - Varela

Semedo - Douglas

Ramos - Cabral

Enzo - Kokçu

Grimaldo - Jurasek

merece ser humilhado nas urnas

Marin

Trabalhar com o Textor,e ser um ladrao como ele.

NN_1984

Semper Fidelis

acham que vai levar a expulsão do Vieira a votação ou vai aceitar a candidatura do pai dele?
é que contra o Vieira não tem chances

Tds 28

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2025, 17:53
Citação de: Tds 28 em 09 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 16:56
Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2025, 16:54
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 16:47
Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2025, 16:41Não sei se estão a entender mas este movimento vai levar a que o próximo presidente tenha de ficar com o novo diretor desportivo porque ninguém paga rescisões ao fim de 1 mês de um contrato de trabalho ter sido assinado
lool epá, às vezes questiono-me se as pessoas acreditam mesmo no que dizem.
Lol epá tu acreditas no que escreves no tópico do Manteigas.
Errei. Passa à frente

O que é que eu digo no tópico do Manteigas que tu achas ser uma completa coisa alheada da realidade como o que tu acabaste de dizer ?
Como sabes o fórum não facilita na busca pelos tópicos, mas assim rapidamente encontrei coisas como o JDM ser um perdedor e ter zero expressividade na oposição
;D

Não admira que não tenhas encontrado.
Não admira? Então conta lá. Tu sabes que na altura dos teus comentários por lá eu algumas vezes respondi-te e tu ignoraste como agora ignoraste 2 das evidências que eu deixei sobre a atitude com esse candidato

Red Bullet

A velocidade com q ele quer despachar a equipa toda, leva-me a querer q será o último defeso em q saca dinheiro ao Benfica em comissões.
Cheira me q n vai concorrer, vai devolver o grupelho ao orelhas.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Julho de 2025, 14:34A 5 dias do inicio da epoca, faço o resumo da super equipa ate agora:

- sai carreras
- entra obrador

Calma que a super equipa está a chegar. As coisas estão a melhorar.

Ponto de situação;

- sai carreras e kokçu
- entra obrador

Plantel de topo.

adeptoBancada

Fdx Rui Costa agora podias pedir 50M pelo Carreras. Nem menos 1 cêntimo. Otario.
Após o Real estar a ser massacrado pelo PSG

raio

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2025, 20:28A velocidade com q ele quer despachar a equipa toda, leva-me a querer q será o último defeso em q saca dinheiro ao Benfica em comissões.

É menino para isso. Se o vigarista disser sai da frente, ele sai. Provavelmente ficou ali só para guardar as chaves do cofre durante a ausência forçada.

sider

Não façam barulho, o menino já deve estar a descansar.

adryy

O banana acordou este mês?!
Veio aqui ler e retirar o que se debate aqui?!
Por mim, à muito, que tem a sentença feita.

Red Bullet

Citação de: raio em 09 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2025, 20:28A velocidade com q ele quer despachar a equipa toda, leva-me a querer q será o último defeso em q saca dinheiro ao Benfica em comissões.

É menino para isso. Se o vigarista disser sai da frente, ele sai. Provavelmente ficou ali só para guardar as chaves do cofre durante a ausência forçada.

Orelhas: "saca o q puderes que em outubro entro eu"

noçoruie: "ok boss!"

fyure

Já não escrevia aqui há muito tempo. Venho só deixar um breve desabafo. Se for verdade que vamos vender os jogadores noticiados da forma que aparenta ser e que vamos gastar milhões e milhões sem qualquer critério, sendo que até ao dia de hoje apresentámos 0 jogadores para a nova época, então não tenho dúvida nenhuma que estamos perante a maior catástrofe que podemos vir a viver enquanto benfiquistas. Rui Costa vai acabar com o Benfica. Esta direcção vai ficar na história como a mais negra de todas. O que estes gajos vão deixar ao Benfica não fica a dever nada ao que deixou o Vale e Azevedo. Nós temos a missão em Outubro de salvar o nosso clube. Doutra forma, estes gajos vão rebentar com tudo. Tanto, mas tanto, receio do que aí vem. É triste. Não suporto mais esta merda.