Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mr.Costa

Somos a equipa mais falada pelo fabrizio romano.

Incrivel

luckynascimento

Citação de: Mr.Costa em 09 de Julho de 2025, 14:20Somos a equipa mais falada pelo fabrizio romano.

Incrivel

Pudera, toda a gente mama do Benfica, inclusive essa sanguessuga de likes. Perdi o pouco respeito restante que tinha por ele quando vi as dezenas de publicações que fez acerca da morte do Diogo Jota. Um tipo sem escrúpulos nenhuns.

BENFIKA

A centralização é obrigatória por decreto-lei, o Ruizinho se quer suspender isso tem é que pedir uma audiência com o ministro responsável, não é mandar cartas para a Liga  :crazy2:

fpie

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2025, 14:23A centralização é obrigatória por decreto-lei, o Ruizinho se quer suspender isso tem é que pedir uma audiência com o ministro responsável, não é mandar cartas para a Liga  :crazy2:

lá se vai o premio FairPlay de loiça

Spinola39

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2025, 14:23A centralização é obrigatória por decreto-lei, o Ruizinho se quer suspender isso tem é que pedir uma audiência com o ministro responsável, não é mandar cartas para a Liga  :crazy2:

Tu é que te passas...

Já foi um problema do caralhinho para lhe escreverem esta carta. Achas que o dorminhoco sabe falar ao pé do PM?

Sempreparasemprebenfica

A 5 dias do inicio da epoca, faço o resumo da super equipa ate agora:

- sai carreras
- entra obrador

Sickness:SLB

Conversa para boi dormir. Estivessemos a um ano das eleições e nem assunto era, quanto mais cartas.

DeSousa

Óbvio, a suspensão ou alteração passa pelo governo.

RGouveia.SLB

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 14:02

Palhaço populista

O broche feito pela Bola é de tal forma grande, que nem esconde sequer o facto do ruie querer agradar aos chalupas ao buscar gajos caros com nome, mesmo que seja dinheiro atirado para cima dos problemas.

Aguiavareira

Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: Aguiavareira em 09 de Julho de 2025, 14:09
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2025, 14:03

Palhaço populista
Uma carta é uma bomba noticiosa.

Esse "jornal" é um lixo autêntico.

Está a querer mostrar obra a força toda para se manter no posto
Para nós até é bom sinal
É sinal que se vai candidatar é sendo assim a malta dos tachos vai ter um problema ou vota banana ou vota orelhas
Isso é o melhor que pode acontecer ao Benfica

O melhor que poderia acontecer era os dois serem presos antes das eleições.

Senão basta 2/3 reforço e a supertaça e ganham com 80%

Infelizmente sabemos que isso não vai acontecer
Por mim já fico contente se se anularem 1 ao outro nas eleições

CGUERREIRO_1904

Este banana está a correr com os manos todos para depois no fim vir dizer que fez uma grande limpeza e agora é que é.

Entretanto vendemos 2 dos 3 melhores jogadores da época passada e vem mais um camião de jogadores e comissões.

Agora até já se preocupa com os direitos televisivos e quer esclarecimentos sobre membros de outros clubes.

Os chalupas, naturalmente, vão bater palmas e dar mais um voto de confiança ao nosso Ruie.

jorslb

Citação de: Maldini em 09 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: Aguiavareira em 09 de Julho de 2025, 14:09
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2025, 14:03

Palhaço populista
Uma carta é uma bomba noticiosa.

Esse "jornal" é um lixo autêntico.

Está a querer mostrar obra a força toda para se manter no posto
Para nós até é bom sinal
É sinal que se vai candidatar é sendo assim a malta dos tachos vai ter um problema ou vota banana ou vota orelhas
Isso é o melhor que pode acontecer ao Benfica

O melhor que poderia acontecer era os dois serem presos antes das eleições.

Senão basta 2/3 reforço e a supertaça e ganham com 80%

Outubro serem os dois expulsos de sócio.

Sexta-Feira

Avante

O meu estado último de sideração ja foi atingido quando depois de ter vendido Enzo e Ramos por 200 milhões, vendeu o João Neves por metade da cláusula.

Admito que foi o defeso mais incrédulo que assisti, que choke monumental...

Nunca pensei que alguém pudesse ultrapassar a Vieirice da venda do Bernardo.

Far(away)

Citação de: Savicevic em 09 de Julho de 2025, 12:06A representação perfeita do desespero.

Sabe que tem a reeleição comprometida, sabe que Vieira vem com sede de vingança, sabe que tem um treinador anedótico (mas que surpreendentemente tem algum crédito junto da generalidade da massa adepta). Escolheu uns cordeiros para sacrificar no plantel e agora vem "à destrunfa" em temas que nos últimos anos foram levantados pelas vozes críticas.

Fez sempre a defesa do Rui Pedro Braz (até o elogiou num daqueles programas de mercado que este ano se "esqueceu" de fazer), mas o Braz era criticado/gozado, saltou. Há uns meses lançou comunicado a dizer categoricamente que o Lourenço Coelho não ia sair, uns tempos mais tarde aí vai ele reforçar a equipa do amigo Proença.

Sobre direitos televisivos, até hoje apenas comentários pífios a dizer que "não vamos ser prejudicados" e do nada sai uma posição de força - que, cheira-me, esconde fraqueza. Na negociação dos dois anos que sobram entre o contrato atual e a centralização, várias vezes deixaram no ar que seria um grande acordo para o Benfica, só que isso saiu furado e não arranjam quem compre mais caro do que o contrato atual. E como podem/vão ficar mal na fotografia, isso já deixou de ser tema.

A ausência de diretor desportivo foi sempre tema, seria/será um tema para as eleições, tiraram agora este Mário Branco do nada, a uns meses do ato eleitoral. Se o início da época correr bem, já os restantes candidatos ficam com uma posição difícil, porque afinal tudo será por causa do génio reestruturador do Rui.

Entretanto uns jogadores pouco populares, até com semi-casos de indisciplina como o Kökçü, são para despachar, para gáudio da populaça. Mão de ferro, o nosso Rui. Mas com o Lage, que fez igual ou pior, mas é do Mendes, o tratamento não é idêntico. São escolhas.

Isto com jeitinho até outubro ainda se despacha o Farol, se a oposição o criticar muito, ou o Kamala. Ou ambos. E no caminho espeta dezenas de milhões de euros em Almada e/ou Félix. Sim, porque no limite, mesmo que não resulte, o dinheiro terá de circular. E muito dinheiro de preferência.

A narrativa está montada, o Rui "esteve mal acompanhado". Com jeitinho o Vieira ainda faz o favor de lhe "roubar" um ou dois gajos para a lista, de modo a adensar este pensamento: "como é que eu podia trabalhar com o Vieira a minar?". "O meu erro foi não me ter libertado destas pessoas mais cedo, confiei mas não tive condições para fazer o meu trabalho". "Deixem-me trabalhar, dêem-me mais uma oportunidade para colocar em prática o meu conhecimento de futebol". "É o Noronha ou o Manteigas ou o Vieira que vão gerir o futebol? Um presidente tem de perceber de futebol e conhecer o balneário".

E seguiremos nisto, cantando e rindo.

Seguirão vocês. Porque ganhando Rui Costa ou Vieira, para mim acabou.