Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Já mudou duas das mais importantes figuras do futebol e ninguém lhe perguntou o porquê?  ::)

Se os mudou porque não fizeram um bom trabalho, porque se recandidata visto que avaliou negativamente o seu trabalho?

Se eles saíram pelo próprio pé é sinal que o Rui então acredita que foi feito um bom trabalho até agora, porque a sua ideia era manter os mesmos.

RedHead

Citação de: Aimar87 em 09 de Julho de 2025, 13:53Bem a contratar o Obrador, para os garotões que diziam que não deixava Obra no Benfica. Também deixa dor, mas isso é outra conversa
já ganhaste 🤣

Kurt Cobain 10

dsdsds44

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 14:02

Palhaço populista
Uma carta é uma bomba noticiosa.

Esse "jornal" é um lixo autêntico.

PattyBrooks

Estava agora a ouvir um daqueles programas desportivos que abomino, não por interesse mas por distração (estou a trabalhar), e dei por mim a ouvir o Diogo Luis a enumerar e nomear os jogadores que entretanto já saíram no espaço de um ano do Benfica. Chega a ser anedótico.

A estrutura do Benfica é inexistente, navega-se à vista. Responde-se conforme os impactos do navio à espera de chegar a bom porto. É uma vergonha! Um conjunto de indivíduos pagos a peso de ouro para fazerem a maior borrada de que há memória no desporto Benfiquista - porque tenho zero interesse em comparar com os demais.

Não há estratégia.

A melhor formação do mundo não serve para nada que não seja encher os bolsos da estrutura já cheia de dinheiro. Contrata-se sem que exista uma linha de pensamento. Os jogadores duram um, dois anos e ora são mandados embora, ou desejam ir. Não pára cá nada que tenha qualidade, seja porque não se contrata com qualidade ou porque não interessa manter porque urge vender rapidamente.

Não me lembro de ver tão grande amadorismo numa gestão como vejo no meu clube, e o pior é que já não consigo ler nos gestos dos inaptos que por lá andam e permanecem uma intenção. É tudo tão atabalhoado, tão confuso, sem qualquer linha de pensamento que parece que colocaram um esquizofrénico a gerir o clube.

BENFIKA

Uma bomba sim, no Benfica.

Basicamente o Ruizinho disse "vocês não fazem o que eu quero então vou embora" e deixou o Benfica à mercê do que os outros decidirem fazer

VSantos

O desespero é tanto que daqui a dias tira o apoio ao Proencinha.

Aguiavareira

Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2025, 14:03

Palhaço populista

Está a querer mostrar obra a força toda para se manter no posto
Para nós até é bom sinal
É sinal que se vai candidatar é sendo assim a malta dos tachos vai ter um problema ou vota banana ou vota orelhas
Isso é o melhor que pode acontecer ao Benfica

Smballs

Citação de: Spinola39 em 09 de Julho de 2025, 13:48A grande foda é que este vai desaparecer, mas vai aparecer o orelhas outra vez, qual rei D Sebastião...

Fdx

Prefiro q o encosta ganhe as próximas 50 eleições

Maldini

Citação de: Aguiavareira em 09 de Julho de 2025, 14:09

Palhaço populista

Para nós até é bom sinal
É sinal que se vai candidatar é sendo assim a malta dos tachos vai ter um problema ou vota banana ou vota orelhas

O melhor que poderia acontecer era os dois serem presos antes das eleições.

Senão basta 2/3 reforço e a supertaça e ganham com 80%

O Património

Citação de: Dandy em 09 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2025, 10:27Grande venda, Carreras chega como um flop e sai por 50M.

Falem agora garotões.

Mas é que é mesmo isto!

À Benfica!

Os anos passam mas não cedemos um milímetro àquilo que é a nossa matriz e os nossos valores.

Benfica vender, vender!

Orgulho

dsdsds44

Citação de: Aguiavareira em 09 de Julho de 2025, 14:09

Palhaço populista

Para nós até é bom sinal
Tenho a mesma opinião.

A batalha épica segundo esse jornalista de quinta qualidade, vai ser muito boa para a oposição.

Aka

Só se lembrou disto dos direitos depois do Noronha e do Manteigas.

Frodo

Bayern, Liverpool, Real Madrid, Barcelona... Todos os grandes clubes com dimensão semelhante ao Benfica contratam de forma estratégica.
O Benfica, pelo contrário, vive num caos constante - atira-se barro à parede para ver o que cola.
Gasta-se dinheiro sem critério e vende-se tudo o que é bom jogador.
Alguém que ponha ordem nisto!